O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Moro? Nosso aliado!" - PT do Ceará pede ajuda a Moro e diz que ele é aliado

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Camilo Santana pede reforço da Força Nacional a Sergio Moro

03/01/2019 | 14:56

Camilo Santana antecipou ainda a convocação de agentes penitenciários e policiais militares (Foto: Divulgação)

Após onda de ataques a coletivos no Ceará, o governador Camilo Santana (PT) anunciou agora há pouco que pediu apoio do Governo Federal, através do reforço de homens da Força Nacional de Segurança, Exército e Força de Intervenção Integrada (FIPI), para trabalhar em conjunto com os profissionais cearenses na resolução da crise.

"Conversei por telefone, hoje pela manhã, com o ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sergio Moro, que se colocou à inteira disposição para o apoio necessário, e a quem agradeço", disse o governador, em mensagem divulgada nas redes sociais.

Confira nota divulgada nesta quinta-feira, 3, por Camilo Santana:

"Sobre as ações criminosas registradas no Ceará nas últimas horas, informo que todas as medidas estão sendo adotadas pelo Governo do Estado, através das nossas Forças de Segurança, para proteger a população e coibir a ação dos criminosos".

Além da solicitação de reforço da Força Nacional, Camilo anunciou ainda que irá antecipar a nomeação de 220 novos agentes penitenciários, antes prevista para março, bem como convocar 373 novos policiais militares. "Determinei reforço de policiamento nas ruas desde a madrugada e, logo após as ações, nove pessoas foram autuadas e outras três estão sob investigação".

Escalada de violência

Desde a madrugada desta quinta-feira, pelo menos 15 ataques foram realizados contra ônibus, carros da Prefeitura de Horizonte e em um viaduto da BR-020, em Caucaia.

A suspeita é de que os ataques foram motivados por declarações do novo titular da SAP durante sua posse, na última terça-feira, 1º. Afirmando "não reconhecer" facções criminosas no Ceará, Luís Mauro questionou sistema atual que separa presos por filiação criminosa.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Quê? Petista pedindo ajuda ao Moro para reduzir criminalidade? Acho que a matrix logo, logo deverá ser reinstalada.

Enviado de meu LG-K10
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.376
Pontos
1.279
Ciro deve tá pistola com esse governador protofacista a mando do Romero Jucá.
 
Ultima Edição:

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.565
Reações
16.307
Pontos
553
Ceará não é a terra do Cirão das Massas? A nova Europa do Sul?
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
tem de ser apartidário, viu que a coisa está tão feia que daqui a pouco vao lhe comer o rabo, vendo-se acuado teve de pedir ajuda ao Moro.
o problema vai ser se o Moro aproveitar a chance e investigar melhor o que esse governador fez com suas verbas para segurança...
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Há. O nome do Cirão da massa vai parar lá na latrina depois desta. Se competir em 2022, vai perder até pro Daciolo.
 


:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.660
Reações
22.479
Pontos
614
Cirão e Ciretes vão culpar PSDB, Alckimin, talvez o PT...
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ceará tá uma b*sta igual ao resto do Brasil (pior em alguns aspectos), mas os Cirominions alienados do Sudeste acham que lá é o paraíso do Brasil, um oasis no meio do terceiro mundo bolsonarista.
 

Josuke Higashikata

Bam-bam-bam
Mensagens
4.887
Reações
10.319
Pontos
303
Agora eu quero ver. Vão todos os bandidos tomarem bala na bunda e quetar esse fogo no rabo.
Bolsonaro, você prometeu expurgo, ta na hora de cumprir a promessa de campanha.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Ceará tá uma b*sta igual ao resto do Brasil (pior em alguns aspectos), mas os Cirominions alienados do Sudeste acham que lá é o paraíso do Brasil, um oasis no meio do terceiro mundo bolsonarista.
Governador do PT pedindo ajuda pro cara que prendeu o líder espiritual dele.

Moro muito republicano vai ajudar.

Esse governo já começou privatizando o c* do Ciro Gomes.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Esse governo já começou privatizando o c* do Ciro Gomes.
Isso é só a cabecinha.

Espera quando começar entrar inteiro e pra valer quando o governo de lá começar ser alvo de investigações, principalmente em Sobral.
 
Ultima Edição:

Geo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.375
Reações
12.083
Pontos
1.129
Plano de segurança do governo federal é uma comédia mesmo.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Plano de segurança do governo federal é uma comédia mesmo.
Como diria o general Augusto Heleno:

"Dilma não gosta de inteligência". No mínimo com ela foram 6 anos de atraso. Imagine com o Lula...

Temer teve mais culhão que os dois anteriores juntos. Agora é admirar o trabalho que o Moro realizará. Cercou-se dos melhores quadros possíveis.
 

$delúbio$

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.146
Reações
45.234
Pontos
599
cuidado para não ser uma cilada armada pelo zedesceu , manipulando esse governador fantoche para criar uma situação pela qual vai culpar o governo federal
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
Tá um caos aqui, terminais fechou tudo mais cedo e as paradas tudo lotada!
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
55.868
Reações
104.803
Pontos
1.824
Ceará tá uma b*sta igual ao resto do Brasil (pior em alguns aspectos), mas os Cirominions alienados do Sudeste acham que lá é o paraíso do Brasil, um oasis no meio do terceiro mundo bolsonarista.


O pessoal gosta de pegar no pé do Rio de Janeiro, mas o Ceará sozinho já é bem mais violento que o Rio, fora os outros estados nordestinos.
 

Mioni

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.242
Reações
9.884
Pontos
704
tacaram fogo na concessionária da Renault da Santos Dumont lá nas dunas .. tô sem o link aqui mas saiu no o povo
Pois é, eu vi esse sinistro!
Se ficar assim novamente amanhã, não sei como vai ser.
5 da tarde já não tinha mais nenhum ônibus que ia pra minha area, se não fosse a carona eu ia dormir na rua :obrigue
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.203
Pontos
1.554
B3jyUsNCEAAm-1O.jpg
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Governo do Ceará:

23:59 - Não vou à posse de governo fascista antidemocrático odioso. #lulalivre #Nãoémeupresidente
00:00 - Socorrooooooo. Mi ajudem. U bicho tá pegando aqui.

Mas que patético.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Governo do Ceará:

23:59 - Não vou à posse de governo fascista antidemocrático odioso. #lulalivre #Nãoémeupresidente
00:00 - Socorrooooooo. Mi ajudem. U bicho tá pegando aqui.

Mas que patético.
Será coincidência o Nordeste hoje ser o Rio de Janeiro equatorial sendo que só se elege político de esquerda nessa região?

Onde a esquerda domina a violência explode. Incrível.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Pois é, eu vi esse sinistro!
Se ficar assim novamente amanhã, não sei como vai ser.
5 da tarde já não tinha mais nenhum ônibus que ia pra minha area, se não fosse a carona eu ia dormir na rua :obrigue
Crime organizado manda e desmanda. Aqui em SP o vermelhinho do Márcio França estava se cagando todo de mudar o Marcola de presídio, argumentando de que teria confusão. Vamos ver o que o Doria vai fazer.

https://www1.folha.uol.com.br/cotid...e-numero-1-do-pcc-para-presidio-federal.shtml
Para França, saída de Marcola de cadeia paulista pode gerar consequências ao estado


Se apertar, podia chamar o Lembo que aparentemente foi muito bom em fazer acordo e acalmar a bandidagem numa época em que subiram nas tamancas aqui em SP. :kbeca
Será coincidência o Nordeste hoje ser o Rio de Janeiro equatorial sendo que só se elege político de esquerda nessa região?

Onde a esquerda domina a violência explode. Incrível.
São Paulo está tomado pelo crime. Dando nome ao boi, o PCC. Só parece um pouco calmo por não acontecer tiroteio por território.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.709
Reações
69.376
Pontos
1.279
O pessoal gosta de pegar no pé do Rio de Janeiro, mas o Ceará sozinho já é bem mais violento que o Rio, fora os outros estados nordestinos.

Pois é.

Já faz um tempo que situação do nordeste tá uma porra e o foco só se resume aí Rio.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Crime organizado manda e desmanda. Aqui em SP o vermelhinho do Márcio França estava se cagando todo de mudar o Marcola de presídio, argumentando de que teria confusão. Vamos ver o que o Doria vai fazer.

https://www1.folha.uol.com.br/cotid...e-numero-1-do-pcc-para-presidio-federal.shtml
Para França, saída de Marcola de cadeia paulista pode gerar consequências ao estado


Se apertar, podia chamar o Lembo que aparentemente foi muito bom em fazer acordo e acalmar a bandidagem numa época em que subiram nas tamancas aqui em SP. :kbeca
São Paulo está tomado pelo crime. Dando nome ao boi, o PCC. Só parece um pouco calmo por não acontecer tiroteio por território.
Eles respeitam bandido demais. O líder máximo da esquerda é bandido.

Acredito que eles sabem até onde a bandidagem pode chegar e preferem se aliar do que confrontar. Olha a Colômbia... Chegaram e negociaram pros narco terroristas das farc virarem partido político.

Aqui fazem igual. Tem que ser gente do nível Bolsonaro pra cima, mesmo que as consequências imediatas sejam duras. A longo prazo o que sobreviver da sociedade terá tranquilidade.

O governador do RJ, logo do RJ, é uma consequência drástica do alinhamento dos governos anteriores com criminosos em jusca da paz momentânea. Agora o pau vai comer lá e quando tiver muito sangue derramado o pessoal da esquerda vai voltar ao discurso hipocrita e ao novo alinhamento com as facções em busca mútua de paz.
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.766
Reações
16.022
Pontos
994
Estou um pouco bêbado agora... é isso mesmo que eu li no tópico?

Tá parecendo que nós estamos em um episódio de Black Mirror.
 
Topo Fundo