O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


"Moro? Nosso aliado!" - PT do Ceará pede ajuda a Moro e diz que ele é aliado

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Acho que os "direitos dos manos" não permitem, nem a OAB iria deixar, a mídia e tal, mas....
Minha ideia: Pega 4/5 chefões de cada lado e bota numa solitária por 6 meses. Nada de celular, visita íntima, banho de sol, papo furado, advogado, família, NADA!!! Deixa eles 100% incomunicáveis!!!
Quero ver se não acabaria a zona nas ruas.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Acho que os "direitos dos manos" não permitem, nem a OAB iria deixar, a mídia e tal, mas....
Minha ideia: Pega 4/5 chefões de cada lado e bota numa solitária por 6 meses. Nada de celular, visita íntima, banho de sol, papo furado, advogado, família, NADA!!! Deixa eles 100% incomunicáveis!!!
Quero ver se não acabaria a zona nas ruas.
Uma bala na cabeça é mais efetivo.
 

meh

Veterano
Mensagens
200
Reações
852
Pontos
108
Se liberar os condenados por pequenos delitos pra combater a superlotação no presídio já resolveria isso ai!

Falei certo Lula?

Lula?

...
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Um amigo da FN disse que o pessoal da nata da força já recebeu nome e endereço de uns vagabundos chave. Essa noite vai ser bem quente
 


edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Acho que os "direitos dos manos" não permitem, nem a OAB iria deixar, a mídia e tal, mas....
Minha ideia: Pega 4/5 chefões de cada lado e bota numa solitária por 6 meses. Nada de celular, visita íntima, banho de sol, papo furado, advogado, família, NADA!!! Deixa eles 100% incomunicáveis!!!
Quero ver se não acabaria a zona nas ruas.
Uma bala na cabeça é mais efetivo.
Bota eles na mesma cela. Não vai precisar de 6 meses. Não vai ferir direito dos manos.
:klolz
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Contra um inimigo comum eles de unem...

Já aconteceu em vários estados. As lideranças são tudo, menos burras.
Eu iria dizer isso. Os cabeças das ORCRIM não iriam se matar coisa nenhuma. Era mais fácil deles fazerem um acordo e tocar o terror nas ruas. Aliás, é o que tá rolando no Ceará.
Então só vejo 2 saídas:
- 6 meses na solitária
ou
- Um terno de madeira.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.107
Reações
172.170
Pontos
2.599
c***lho, minha esposa falou ontem que colocaram dinamite em um viaduto.

O negócio lá está doido demais.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Não dá para chegar nos presídios, matar alguns bandidos inclusive os chefes de facções criminosas e depois falar que eles começaram a brigar e acabaram se matando?
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Não dá para chegar nos presídios, matar alguns bandidos inclusive os chefes de facções criminosas e depois falar que eles começaram a brigar e acabaram se matando?
Hah, acho que é o oposto. Os caras mandam nos presídios.
Vejam só:


Daí é fácil pros putos mandar colocar fogo em ônibus, bomba em viaduto.
Por isso que falei antes: 6 meses na solitária e acaba a putaria.
 

x-eteano

Bam-bam-bam
Mensagens
4.761
Reações
5.616
Pontos
319
Dois suspeitos são mortos em confronto com a Polícia no Conjunto Ceará
avatar_user_3_1516998230-96x96.jpg
Eliomar de Lima

Dois homens foram mortos na madrugada deste domingo (6), no Conjunto Ceará, durante confronto com a Polícia, após perseguição pelas ruas do bairro. Um outro suspeito conseguiu fugir.
No veículo ocupado pelos suspeitos, a Polícia encontrou um galão de gasolina e cinco coquetéis molotov.
Até o momento, os nomes dos suspeitos não foram divulgados. Os homens estavam com coletes à prova de bala.
foto-policia-ataque-190105-confronto.jpg

(Fotos: WhatsApp)

http://blogdoeliomar.com.br/2019/01...em-confronto-com-a-policia-no-conjunto-ceara/
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Dois suspeitos são mortos em confronto com a Polícia no Conjunto Ceará
avatar_user_3_1516998230-96x96.jpg
Eliomar de Lima

Dois homens foram mortos na madrugada deste domingo (6), no Conjunto Ceará, durante confronto com a Polícia, após perseguição pelas ruas do bairro. Um outro suspeito conseguiu fugir.
No veículo ocupado pelos suspeitos, a Polícia encontrou um galão de gasolina e cinco coquetéis molotov.
Até o momento, os nomes dos suspeitos não foram divulgados. Os homens estavam com coletes à prova de bala.
foto-policia-ataque-190105-confronto.jpg

(Fotos: WhatsApp)

http://blogdoeliomar.com.br/2019/01...em-confronto-com-a-policia-no-conjunto-ceara/
Tá começando a ficar bom.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Enquanto o do RJ manda abater o do Ceará manda tratar com respeito.

Como ser bandido e não amar um cara desse?
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Contra um inimigo comum eles de unem...

Já aconteceu em vários estados. As lideranças são tudo, menos burras.
Eu iria dizer isso. Os cabeças das ORCRIM não iriam se matar coisa nenhuma. Era mais fácil deles fazerem um acordo e tocar o terror nas ruas. Aliás, é o que tá rolando no Ceará.
Então só vejo 2 saídas:
- 6 meses na solitária
ou
- Um terno de madeira.
Até acredito que haveria uma movimentação em busca de acordo, num primeiro momento. Duvido que confiariam muito tempo uns nos outros. Suspeitas, insurgências de quem está na rua, medo de dois fracos se juntarem contra o mais forte... no primeiro revés ficaria um achando que o outro tá traindo. Não deve ser um exercício comum para eles tanto confiar quanto honrar a palavra.
 
Ultima Edição:

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.927
Reações
41.246
Pontos
1.003
Agora eu fico imaginando o que rolaria se o andrade tivesse ganho

VAMO LIBERTAR OS CARA Q FIZERAM PEQUENOS DELITOS, NÃO VAI ROLAR NADA DE RUIM NÃO, OS LED JÁ GARANTEM A SEGURANÇA :ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Agora eu fico imaginando o que rolaria se o andrade tivesse ganho

VAMO LIBERTAR OS CARA Q FIZERAM PEQUENOS DELITOS, NÃO VAI ROLAR NADA DE RUIM NÃO, OS LED JÁ GARANTEM A SEGURANÇA :ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado
É mesmo viu. Haddad tinha discurso de soltar os presos kkkkkk
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Hah, acho que é o oposto. Os caras mandam nos presídios.
Vejam só:


Daí é fácil pros putos mandar colocar fogo em ônibus, bomba em viaduto.
Por isso que falei antes: 6 meses na solitária e acaba a putaria.

Olha o tanto de tv, bando de vagabundos.
 

GadoMuuuuu

Bam-bam-bam
Mensagens
4.368
Reações
18.913
Pontos
303
Esquerda sendo esquerda, tenho certeza que a povão fora da bolha esquerdista deve ter adorado ouvir isso.
Ô, devem ter amado pra c***lho.

Se o governo do Bolsonaro for sequer mediano, é exatamente essa racinha de petralhinhas e poodles auxiliares que irão eleger e reeleger a centro-direita e a direita pelos próximos 20 anos.
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Não tinham que ficar sob comando do governador, isso é burrice!
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Pior é a quantidade de NPC que tem nas contas Instagram e Twitter desse governador. Os mesmos papos, a mesma ladainha, tudo conta nova e com pouquíssima atividade, a não ser enaltecer o governador.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
O presidente tem que governar para todos, e não, só para quem votou nele. Por isso, num momento de necessidade é normal um governador de um partido de oposição pedir ajuda ao governo federal. Lembrando que toda essa confusão aconteceu pq o retardado do secretário de penitenciária do governo estadual falou que não acredita em facções e tinha planos de misturar todas as facções dentro das cadeias acreditando creio eu que eles se matariam lá dentro e problema resolvido. Mas o cara esquece que estamos falando de crime organizado e os caras fizeram uma trégua se unindo contra tal ação. Esta situação me lembra muito dos ataques do PCC em SP em 2006 (+ o governador interino era o Cláudio lembos).

Enviado de meu Moto C Plus usando o Tapatalk
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.113
Reações
6.518
Pontos
553
Aí está mais uma prova do meu comentário anterior, a culpa nunca é deles. kkk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.036
Reações
172.304
Pontos
1.714
Decepcionado aqui.

Não com o governador petralha, essa raça é assim mesmo, mas com o governo federal. Não deviam nem ter ido com uma condição idiota dessa.

Problema é que o mecanismo é esse. A Força Nacional auxilia o governador.

Para o Governo Federal ter o controle, só se for Intervenção.
 

Zefiris

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.036
Reações
47.040
Pontos
1.414
Problema é que o mecanismo é esse. A Força Nacional auxilia o governador.

Para o Governo Federal ter o controle, só se for Intervenção.

Ou seja, deve ser um incentivo sub-reptício para que ocorra a Intervenção e trave as PEC's.
 
Topo Fundo