O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Morre André Matos

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.109
Pontos
2.044
Se viver o Kiske junto, será muito, mas muito melhor do que o Megadeth.
Será muito bom se eles também pegarem o lugar do Megadeth na turnê que este faria com Scorpions e Whitesnake pelo Brasil, no final do ano.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.211
Reações
6.290
Pontos
803
Se viver o Kiske junto, será muito, mas muito melhor do que o Megadeth.
Será muito bom se eles também pegarem o lugar do Megadeth na turnê que este faria com Scorpions e Whitesnake pelo Brasil, no final do ano.


Seu desejo é uma ordem :kkiss
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.814
Reações
16.530
Pontos
803
O Show do Helloween foi um dos melhores no dia que fui. Merecem o palco mundo mesmo.
 


GantZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.898
Reações
3.818
Pontos
1.022
Vou tb no Rock in Rio, aew porra! Gosto demais do Helloween
Tomara que façam uma homenagem ao maestro André Matos! Já pensou se tocam um cover do Shaman, Viper ou Angra ?
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Vou tb no Rock in Rio, aew porra! Gosto demais do Helloween
Tomara que façam uma homenagem ao maestro André Matos! Já pensou se tocam um cover do Shaman, Viper ou Angra ?

Não acho impossível que chamem alguém do Angra ou do Shaman pra participar de uma música.
Também não acho provável...mas não é impossível.
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.296
Reações
10.701
Pontos
453
Só o vi topico hoje. Eu realmente chorei quando soube da noticia. Queria que fosse mentira ou fake news. :ksnif
E o pior é que cresci ouvindo shaman, me marcou muito e sempre quis em um show deles, tive varias oportunidades e sempre enrrolei, pior que nao terei mais :(
Ainda esse ano quero fazer alguma coisa em homenagem pro falecido Andre Matos
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
André Matos era um dos gigantes da cena do metal nacional.

Faz falta demais.
 
Topo Fundo