O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Morre aos 77 anos o jornalista Paulo Henrique Amorim

CrazyPXT

Bam-bam-bam
VIP
Reações
3.360
Pontos
294
Morreu na manhã desta quarta-feira (10) o jornalista Paulo Henrique Amorim. Ele trabalhou em diversas redações, inclusive na Globo.
Seu último emprego foi na TV Record, mas estava fora do ar desde o mês passado, quando foi afastado do programa Domingo Espetacular. O jornalista morreu de enfarte na capital fluminense.

O jornalista Paulo Henrique Amorim — Foto: Acervo TV Globo

O jornalista Paulo Henrique Amorim — Foto: Acervo TV Globo

Anexos

Cyber King

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.057
Pontos
699
Caramba, sempre que zapeava os canais de domingo via ele falando no Domingo Espetacular.

RIP.

TonTon.13

Bam-bam-bam
Reações
7.304
Pontos
359
Grande perda, pena que foi censurado por uma emissora que antes todo mundo falava mal e agora porque tá apoiando o presidente muitos evitam a criticar.
Condolências a família.

Obs: falar de Paulo Henrique Amorim é falar de TV, jornalismo, Globo, Record, política e qualquer outro assunto ao qual ele trabalhava, não tem como separar uma coisa da outra.

Ultima Edição:

Spike Spiegal

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
44.214
Pontos
544
Não desejo a morte à ninguém, minhas condolências aos familiares. Mas não dá pra negar que enquanto ser humano e profissional jornalista, ele vinha passando por uma espiral decadente há muitos anos, propagando extremismo petista nas redes sociais. O trabalho dele de jornalista nos últimos anos foi uma das coisas mais deploráveis e nojentas que me recordo já ter visto no meio, e infelizmente, é parte do legado que ele deixa.

Grande perda, pena que foi censurado por uma emissora que antes todo mundo falava mal e agora porque tá apoiando o presidente ninguém mais criticou.
Condolências a família.

Obs: falar de Paulo Henrique Amorim é falar de TV, jornalismo, Globo, Record, política e qualquer outro assunto ao qual ele trabalhava, não tem como separar uma coisa da outra.
Olha, todo mundo ainda critica a Record enquanto empresa do Edir Macedo, e também enquanto emissora de TV de baixa qualidade.

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
40.393
Pontos
553
Suas opiniões políticas valiam tanto quanto a bosta que cago, mas R.I.P mesmo assim
Na verdade as opiniões políticas segundo boatos valiam retorno financeiro, só pesquisar sobre o corte que o presidente anterior fez. Por isso é o tipo de jornalista sem credibilidade, meus sentimentos pela familia, já ele não fará falta.

Martel

Bam-bam-bam
Reações
21.274
Pontos
353
Morreu por causa de política. PQP!
O cara com a vida já ganha, com nome, e vai ficar se matando por causa de política, pior ainda, por causa de um partideco e de um sapo barbudo criminoso. Tomar no...
É óbvio que isso fez o coração dele piorar. Vai ser burro assim lá no...
Bem, agora é com Deus.

Ultima Edição:

Rayzen_X

Bam-bam-bam
Reações
2.081
Pontos
304
Não tenho empatia nenhuma por ele, entretanto, minhas condolências a familia.

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Reações
11.133
Pontos
639
Típico caso de "não saber quando parar", estilo Adriano Imperador, Ronaldinho Fenômeno, etc. RIP.

geist

Bam-bam-bam
Reações
30.498
Pontos
353
Lamentável. Que descanse em paz e que Deus conforte a família.

Kimer

Bam-bam-bam
Reações
4.794
Pontos
329
Os domingos nunca mais serão os mesmos sem o famoso "Olá, tudo bem?". Minhas condolências à família e aos amigos, é que descanse em paz

NEOMATRIX

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
20.917
Pontos
709
Jaz mais uma vitima do facismo no Brasil.
Não contribuía em nada pra sociedade mas não desejava a morte dele

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ataru

Bam-bam-bam
Reações
15.528
Pontos
303
O Paulo Henrique há muito tempo era um jornalista vendido. Apenas defendia quem o pagasse bem.

Não a toa foi demitido da Globo por isso. Chegou a ganhar tanto dinheiro se vendendo que, quando era correspondente da Globo nos EUA, chegou a morar num apartamento em frente ao Central Park. Nem o Roberto Marinho entendeu como ele, mesmo recebendo muito bem, conseguiria manter um padrão de vida tão alto.

Ele não era posicionado politicamente por ideologia, mas sim porque recebia muito bem por isso.

FRBJ

Bam-bam-bam
Reações
3.117
Pontos
303
Não acompanhei o trabalho desse jornalista, mas conhecia porque um colega sabe imitar o jeito que ele falava.
Tipo: "OLÁ!!! TUDO BEM???"