O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Morre Avicci - Tim Bergling - Apenas 28 anos!

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pois é gente mais um cara talentoso se despede da vida precocemente. Gostava muito do trabalho dele, não importa que era comercial e essas bobagens que gostam de apontar para desmerecer o trabalho dos outros. O cara era um dos TOP's do gênero e morre assim. Não acompanhava as notícias mais diretas e não tinha ciência da "Aposentadoria dos Shows" e dos problemas de saúde que possuía. Bom as músicas ficarão aí e algumas delas são muito boas!

UOL



<--- Essa aqui parece ser um auto relato.

R.I.P:ksnif
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Ouvi dizer que ele teve um AVC.

B9JuiznHdHA.jpg
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Só uma atualização aqui. A família se pronunciou. Foi suicídio.

Enviado de meu ASUS_Z00A usando o Tapatalk
 

Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419
Só uma atualização aqui. A família se pronunciou. Foi suicídio.

Enviado de meu ASUS_Z00A usando o Tapatalk

Ele entrou num burnout horrível com o estilo de vida jet set.

O negócio impactou a saúde dele dum jeito horrível. Ele estava parecendo um crackudo.
 


Mr.Disco

Bam-bam-bam
Mensagens
9.261
Reações
17.073
Pontos
419

Burnout é desgaste mental e físico. Existe uma síndrome específica mas aí eu usei em sentido amplo.

No caso do estilo de vida jet set, é o estilo de vida que as celebridades tem. Tipo, o nêgo nunca pára quieto por 12 horas. Ele está sempre dentro de um jato.
 

Kaioken Aumentado 100x

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.368
Reações
3.033
Pontos
703
Burnout é desgaste mental e físico. Existe uma síndrome específica mas aí eu usei em sentido amplo.

No caso do estilo de vida jet set, é o estilo de vida que as celebridades tem. Tipo, o nêgo nunca pára quieto por 12 horas. Ele está sempre dentro de um jato.
:kjoinha
Realmente, quem não foi feito pra esse estilo de vida, não dura.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
No caso, infelizmente não foi ele. Ele fez vários documentários com amigos, postagens e tals falando que queria férias. Que precisava parar um pouco. Até falou que não faria mais turnês, mas a gravadora obrigou ele a acabar a que ele estava e entrar em outras paradas.

Enviado de meu ASUS_Z00A usando o Tapatalk
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Sempre muito triste quando uma grande alma talentosa nos deixa, independente do gênero musical. Era melhor se ainda estivesse entre nós, porém suas musicas e mensagens ficaram eternizadas.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.265
Pontos
1.399
Eu acompanhei toda essa situação da aposentadoria dele. No ano que ele fez isso eu esperava ver ele no Tomorrowland Brasil, mas ele já estava no limite e acabou participando somente na edição da Belgica, e cancelou todo o restante das turnês.

Uma pena, vendo os shows ele parecia curtir tanto quanto a plateia, não tinha como imaginar o que ele tava passando.


Essa última foto tá bem estranha, ele realmente envelheceu bem, mas nas ultimas fotos ele tava bem melhor que isso.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.102
Reações
33.265
Pontos
1.399
No caso, infelizmente não foi ele. Ele fez vários documentários com amigos, postagens e tals falando que queria férias. Que precisava parar um pouco. Até falou que não faria mais turnês, mas a gravadora obrigou ele a acabar a que ele estava e entrar em outras paradas.

Enviado de meu ASUS_Z00A usando o Tapatalk

Infelizmente isso parece ser a tendência. Outro DJ que entrou em colapso foi o Hardwell, apesar de ele parecer melhor do que antes agora.
 
Topo Fundo