O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Morre Boyd Coddington, rei dos 'hot rods'

hanneman

Veterano
Mensagens
1.590
Reações
90
Pontos
144
Morre Boyd Coddington, rei dos 'hot rods'

O Protagonista do reality show 'American Hot Rod' morreu aos 63 anos.
Coddington criou o "Cadzilla", considerado uma obra-prima do design.









O rei dos hot rods (veículos customizados que mantêm a lataria de um carro antigo, mas com mecânica moderna), Boyd Coddington, morreu na manhã desta quinta-feira (28) nos Estados Unidos, aos 63 anos. A causa da morte não foi divulgada. Coddington era o protagonista do reality show “American Hot Rod” — apresentado no canal por assinatura Discovery Channel —, que retratava o dia-a-dia de sua oficina.

Boyd Coddington iniciou a carreira de customização de carros quando tinha 13 anos e criou um padrão de trabalho e criatividade com o popular “Cadzilla”, considerado uma obra-prima do design. A customização do carro foi baseada em um Cadilac ano 1950. Quem ficou com a obra de arte foi o astro de rock Billy Gibbons do grupo ZZ Top.

“Ele fez customizações que não foram feitas por mais ninguém. Mas o mais importante é que os carros que ele redesenhava continuavam a funcionar”, disse o diretor executivo do Museu Automotivo Petersen, em Los Angeles.

Coddington também era mecânico. Ele trabalhava na Disneyland durante o dia e consertava carros na garagem de casa durante a noite e aos fins de semana. As criações revolucionárias de Coddington atraiu a imaginação dos californianos malucos por carros e, assim, o rei dos hot rods começou as customizações e a fazer dinheiro.

Sempre vestido com camisas havaianas, Coddington dizia que amava seu reality show. “Os telespectadores são pessoas que viveram nas décadas de 1950, 1960 e 1970 e amavam esses carros. Agora, eles têm dinheiro”, disse em entrevista para a Associated Press em 2004.





--------------------


Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Carros/0,,MUL331197-9658,00.html
É uma pena... eu gostava do programa....
 

Soulzito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
1.210
Pontos
1.254
c***lho, que foda...

Também gostava do programa do cara. Os carros que fazem lá eram excelentes.

Tudo bem que o reality show dele era bem, mas muito bem forçado em relação as brigas. Mas o cara era meio esquentado de natureza de acordo com algumas entrevistas. Chuto um enfarte cardíaco.
 

G-zus Rocker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.634
Reações
3.312
Pontos
559
Tá brincando que tinha 63 anos né? oO put* que pariu, num parece de jeito nenhum.
Mas, eu nem via o programa, apesar de conhecer por nome. Mesmo assim, R.I.P
 

Bhgp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.895
Reações
130
Pontos
1.154
agora so falta saber do q ele morreu

vai fzr falta, o programa era bem legalzin
 

spawn-logan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
439
Reações
335
Pontos
999
putz faz uns 2 ou 3 dias que eu pensei em procurar na net sobre novas temporadas do programa dele, eu gostava muito! embaçada essa notícia... que Deus o tenha em bom lugar.
 


Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Esse ai de Hot Rod pro Céu fazer uns customizados pra Deus, ele era mto foda. Descanse em paz.
 

Guaxinim Mestre

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.140
Reações
35
Pontos
829
Po... ele fazia cada carro animal no programa e parecia estressado demais, ao menos na tv. E tinha uma birra pessoal com Chip Foose, acho que eles tinham um negócio juntos e deu m****, sei lá.
Que descanse em paz.:(
 

Suke?

Bam-bam-bam
Mensagens
6.346
Reações
15
Pontos
229
Putz... Será que depois vão divulgar a causa da morte? Ele não era tão velho, e não aparentava ter doenças.
 
Topo Fundo