O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Morre Dennis O'Neil

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Meu deus, a hr que vi a foto achei que era o ator do The Breaking Bad, levei um susto, esse outro nao conheço, mas deve ser foda.
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Um dos grandes fazedores de feijão com arroz dessa indústria vital.

Nunca ofendeu ninguém, e as vezes lançava algo acima da média.

Agora como editor, lembro de cabeça que trabalhou no Demolidor do Miller, e alguns grandes títulos do Batman.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Meu deus, a hr que vi a foto achei que era o ator do The Breaking Bad, levei um susto, esse outro nao conheço, mas deve ser foda.
Um dos maiores escritores do Batman

Personagens como Ras Al Ghul e a Talia(que estiveram na trilogia do Nolan), foram criados por ele. Acho que até o Bane e a Queda do Morcego é crédito dele.

Ele é o que o Chris Claremont é pros X-Men,só que pro Batman.

Além disso o primeiro herói negro da DC é dele, o Lanterna Verde John Stewart( que você pode ter visto na série animada).

Enviado de meu Moto X Play usando o Tapatalk
 


Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
A parceria entre Arqueiro e Lanterna é a maior em quadrinhos de super-heróis.
E o animal fez isso nos anos 70!
No começo da parceria dos dois, um senhor negro chega pro Lanterna e diz "já vi você salvando um alien roxo, outro azul... mas quantas vezes ajudou uma pessoa de pele negra?" Mais atual impossível.
E hoje ninguém faz nada nesse nível aí.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.312
Pontos
1.619
Lembro que a capa do O'Neal mostrando o Speddy tentando se drogar foi traduzida e lançada no Brasil e realmente, foi uma das coisas mais fortes lançadas pela Abril no país.

Ele foi uma pessoa que abrangeu o grande mal que assolava os Estados Unidos antes do bordão "Winners don't use drugs", feito pela esposa (falecida) do falecido ex presidente Ronald Reagan.

Espero que, as pessoas que surgirem após a perda de uma pessoa que abrilhantou o mundo com sua inteligência e sagacidade, possam continuar esse legado.
 
Topo Fundo