O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Morre James Stewart

Esc¹

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.273
Reações
796
Pontos
589
banner.jpg


Perdemos um educador inspirador, respeitado autor, parceiro fiel e amigo. Na manhã de quarta-feira, 3
de dezembro de 2014, James Stewart faleceu tranquilamente rodeado de familiares em sua casa em
Toronto, Ontario.
Esse é um momento triste para a comunidade de matemáticos. Ao refletirmos sobre as contribuições de
Jim para a educação ao longo dos anos, somos lembrados de seu compromisso contínuo para capacitar
os estudantes a desenvolverem uma apreciação da beleza intrínseca do assunto. Recentemente tivemos
a oportunidade de estar com Jim em sua casa e discutir seu amor pela matemática, como os alunos
aprendem e sua gratidão por completar e publicar seus últimos livros.

http://www.cengage.com.br/conteudo/...12/The-Beauty-Application-of-Calculus.mp4?_=1

Em uma conversa com a Equipe de Aprendizado de Matemática Cengage no mês passado, Jim pediu-nos
para compartilhar esta mensagem com os instrutores, “Obrigado por compartilharem a paixão e maior
inspiração da minha vida — capacitar os alunos com uma apreciação para a beleza intrínseca da
matemática e ajudando-os a compartilhar no sentido de triunfo que vem com a descoberta.”
Nós o convidamos a ler a entrevista completa, Por James Stewart, Ensino de matemática é uma
inspiração para a vida toda e compartilhe seus comentários online: http://blog.cengage.com/james-stewart-math-lifelong-inspiration/.

- See more at: http://www.cengage.com.br/por-james...iracao-para-a-vida-toda/#sthash.uH9rY1Yk.dpuf

------

Boa parte do meu estudo em Cálculo foi graças a esse indivíduo.
Prevejo posts do tipo " Stewart é para os fracos, Guidorizzi é melhor"
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.578
Reações
8.722
Pontos
809
Biscoito é para os fracos, Bucelacha é melhor.

fik cu deus ai parça
 

Silent Len

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.596
Reações
4.113
Pontos
704
James Stewart é o cara, ele salvou muita gente desmotivada com o Cálculo na faculdade. Se não fosse um livro dele estaria pendurado ainda hoje pela sexta vez pronto pra jubilar.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
Não sei quem é, mas meus pêsames a família.
 

Random anon

Supra-sumo
Mensagens
871
Reações
1.576
Pontos
173
Caramba.
Fui procurar a causa:
In the summer of 2014, Stewart was diagnosed with a rare form of cancer.He died on December 3, 2014.

Muito rápido :/

Uma pena. Não sei da influencia dele fora do Brasil, mas aqui ele deve ter participado da graduação da maioria dos estudantes de exatas.
 


Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
ele deixou mais alguma formula inutil que aprendemos no colégio?
no mais descanse em paz.
 

Omar Motta

Bam-bam-bam
Mensagens
1.521
Reações
1.380
Pontos
239
Ia comentar algo, mas o nível da maioria dos posts me deu azia...:facepalm

Fará falta...
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Um livro de Cálculo dele me salvou na faculdade, só consegui entender Integrais com a explicação daquele livro.

Que descanse em paz.
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.067
Reações
8.527
Pontos
1.059
Calculo, James Stewart 5ª Edição.

Livro mais popular da biblioteca do predio de exatas.
 

JeanJacquesRosseau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.772
Reações
21.072
Pontos
664
Vou falar que acho a matéria de calculo I dele bem mal explicado, mas já me salvou algumas vezes na parte de Séries infinitas.


Enfim, uma péssima perda...
 

Odisseus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
859
Reações
884
Pontos
803
Caraca... nao sabia, que triste.... ele me ajudou bastante tb nas integrais R.I.P Stewart :ksnif
 

vitaminaum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.816
Reações
4.854
Pontos
1.014
Stewart >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Leithold

Leithold é muito certinho, tipico de curso de matematica. Stewart da uma surra de pau-mole em se tratando de cursos que utilizam o calculo, mas não são matematica em si, como as engenharias.

RIP :/
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
calculo1.jpg


Você me salvou fera. Vai para o céu.
 
Topo Fundo