O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Morre jornalista Marcelo Rezende

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
Rezende desiste de quimioterapia e se entrega a tratamento alternativo
Reprodução/RecordTV

marcelo_rezende_domingo_espetacular_free_big_fixed_big.jpg

O jornalista Marcelo Rezende revela que tem câncer em entrevista no Domingo Espetacular

DANIEL CASTRO e LUCIANO GUARALDO - Publicado em 13/06/2017, às 06h13


O apresentador Marcelo Rezende, 65 anos, desistiu de fazer quimioterapia, considerado o tratamento mais eficiente no combate ao câncer. Segundo uma pessoa muito próxima ao jornalista, que pediu anonimato, Rezende está animado com um tratamento alternativo, baseado na alimentação.

Difundida no Brasil pelo cardiologista, nutrólogo e autor de livros de autoajuda Lair Ribeiro, a dieta que Rezende está seguindo é rica em proteínas e gorduras. Sem carboidratos, visa "matar as células de fome", reduzindo o fornecimento de glicose.

De acordo com os princípios da dieta cetogênica propagada por Ribeiro, as células cancerígenas só gostam de açúcares e não se alimentam de outra coisa. Cortar o consumo de glicose, portanto, faria os tumores regredirem.

Rezende enfrenta um câncer no pâncreas e no fígado. O anúncio foi feito em uma entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, em 14 de maio, uma semana após ele se afastar do comando do Cidade Alerta. "Eu não tenho medo da morte. Tem gente que tem, mas eu não. Porque o homem que tem fé não tem medo, ele sabe que vai vencer", disse ele na entrevista.

O jornalista parou de fazer quimioterapia logo após revelar a doença publicamente. Como o tratamento tem muitos efeitos colaterais, é normal que seja realizado em ciclos, com até três semanas de descanso após sete dias de químio. Rezende completou o primeiro ciclo, mas não voltou após o descanso. A amigos, diz que não voltará a fazer químio, que prefere se arriscar num tratamento alternativo.

Nos últimos 30 dias, o apresentador do Cidade Alerta foi algumas vezes à região de Juiz de Fora, em Minas Gerais. A última viagem foi ontem (11). Na estrada, ele postou um vídeo em uma rede social dizendo que vai iniciar a terceira etapa de seu tratamento.

"Estou indo para o que eu chamo de 'Farmácia de Deus', um local onde estou sendo acolhido, cuidado e, mais do que isso, caminhando no sentido da cura", disse, visivelmente abatido e aparentemente mais magro.

"Não adianta você curar o físico sem ter à frente o espiritual. E eu cuido muito do lado espiritual, porque quem está fazendo essa travessia da cura é Deus, é Ele quem me conduz", afirmou o apresentador.

Antes, em 23 de maio, Rezende já havia publicado outro vídeo na estrada, ao lado do apresentador Geraldo Luís, seu amigo pessoal, e da filha Patrícia Andriessen, que mora na Holanda mas veio para o Brasil para ficar com o pai.

Na mensagem, ele anunciava que ia começar a busca pela cura espiritual: "Nós vamos ficar a semana inteira em oração, pedindo a Deus que nos abençoe. Eu agradeço o tanto que vocês estão orando por mim, é isso que me deixa forte para seguir em frente".

Uma semana antes, o apresentador fez um retiro espiritual, no qual ficou sete dias "apenas em oração, leituras de textos sagrados e reflexões sobre a vida". "Só não fiz jejum porque as drogas que me aplicam mais parecem que vão me matar do que me salvar", desabafou, em outra gravação.

Há cinco dias, Geraldo Luis postou uma foto na internet do livro Anticâncer - Prevenir e Vencer Usando Nossas Defesas Naturais, do médico francês David Servan-Schreiber (1961-2011).

Na obra, o autor conta a própria história: diagnosticado com câncer no cérebro, seguiu o tratamento com químio e radioterapia, que fizeram o tumor regredir. Porém, com a reincidência da doença, buscou tratamentos alternativos, com mudanças alimentares e de hábitos de saúde.

O livro de Servan-Schreiber segue muitos dos preceitos de Lair Ribeiro adotados por Marcelo Rezende nessa nova fase, inclusive a sugestão de cortar açúcar e carboidratos da dieta e iniciar o hábito de meditação.

O francês, no entanto, pregava que os tratamentos alternativos não poderiam substituir a medicina tradicional, mas complementá-la. Ou seja, Rezende deveria continuar o tratamento quimioterápico e aliá-lo à nova alimentação e às preces.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Foi bom enquanto durou, gg easy now.


Interessante. Pelo que eu entendi o francês fez a quimio, ai voltou e ai foi atrás de tratamentos alternativos.

A verdade é que a indústria do câncer é uma fábrica de dinheiro. Os tratamentos convencionais matam quase ou até mais do que o próprio câncer, mas nada disso é divulgado. Além disso, a medicina atual ignora os estudos sérios sobre a ligação entre alimentação e câncer, bem como hábitos de vida que seriam muito mais fáceis de evitar para que nunca tivessemos câncer.

Certamente que a meditação bem conduzida, bem como o poder da fé e da oração / preces são ótimos preventivos e remédios para o câncer, mas talvez seja tarde demais. De qualquer forma, ao menos ele parou de apresentar aquele lixo de programa que certamente teve alguma influência para que ele tivesse esse câncer, porque só se alimentava da desgraça alheia, com sarcasmo e ironia.

Pelo menos está usando os últimos meses para se reconectar com a espiritualidade.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Triste

Interessante. Pelo que eu entendi o francês fez a quimio, ai voltou e ai foi atrás de tratamentos alternativos.

A verdade é que a indústria do câncer é uma fábrica de dinheiro. Os tratamentos convencionais matam quase ou até mais do que o próprio câncer, mas nada disso é divulgado. Além disso, a medicina atual ignora os estudos sérios sobre a ligação entre alimentação e câncer, bem como hábitos de vida que seriam muito mais fáceis de evitar para que nunca tivessemos câncer.

Certamente que a meditação bem conduzida, bem como o poder da fé e da oração / preces são ótimos preventivos e remédios para o câncer, mas talvez seja tarde demais. De qualquer forma, ao menos ele parou de apresentar aquele lixo de programa que certamente teve alguma influência para que ele tivesse esse câncer, porque só se alimentava da desgraça alheia, com sarcasmo e ironia.

Pelo menos está usando os últimos meses para se reconectar com a espiritualidade.

Pqp cara, quanto absurdo

Putz, espero que seja troll
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Analisem essa noticia

Saiba quem é a nova namorada de Marcelo Rezende
Luciana Lacerda é carioca, tem 51 anos e tem ajudado muito na recuperação do apresentador da Record TV.


Esta moça bonita da foto é Luciana Lacerda. Carioca, ela é namorada de Marcelo Rezende, de 58 anos, e tem ajudado muito o apresentador do ‘Cidade Alerta’, que está lutando contra o câncer. Marcelo, aliás, abandonou a quimioterapia e agora faz um tratamento alternativo para se livrar da doença. Ele está fazendo dieta sem carboidratos, mas rica em proteínas e gorduras, com objetivo de ‘matar as células de fome’ e, assim, reduzir o fornecimento de glicose.

Lu, como é carinhosamente chamada, tem 51 anos, é separada e mãe de uma menina. Em suas postagens no Instagram, Lu escreve mensagens otimistas e fala muito em Deus. Entre suas hashtags preferidas estão #jávencemos e #juntossomosmaisfortes. O namoro é (ou era) mantido em segredo. Os dois não publicam fotos juntos nas redes sociais

0i4jvzwbjibnzrf4dmcx7f8qx.jpg

Marcelo Rezende com a namorada e Geraldo Luiz


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Se bobear ela que convenceu o velho a ir pra esse "tratamento alternativo" com dieta pra "matar as celulas de fome"

É... Ta só esperando o velho empacotar pra ficar com a herança, pqp rezende, como tu cai numa dessa?:facepalm

E todo mundo aplaudindo ainda, put* QUE PARIL, a mulher ta mandando o velho pra cova mais cedo:kflame:kflame
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.303
Reações
90.125
Pontos
1.503
Se bem que eu vou te falar viu, um velho desenganado e solteiro deve sentir uma solidão lascada. Uma mulher carinhosa já é um consolo e tanto nessas horas... mesmo que seja tudo fingimento. Eu pelo menos me sentiria mais confortado.

Agora ele deve ficar atento a esse tratamento ae. Por pior que seja a quimioterapia e a radioterapia eu ainda me submeteria se fosse pra prolongar 1 dia de vida que fosse.
 
D

Deleted member 219486

Se bem que eu vou te falar viu, um velho desenganado e solteiro deve sentir uma solidão lascada. Uma mulher carinhosa já é um consolo e tanto nessas horas... mesmo que seja tudo fingimento. Eu pelo menos me sentiria mais confortado.

Agora ele deve ficar atento a esse tratamento ae. Por pior que seja a quimioterapia e a radioterapia eu ainda me submeteria se fosse pra prolongar 1 dia de vida que fosse.

E como parente gosta de sacanear o próprio sangue não vai deixar um vintém tipo um outro famoso que deixou a briga rolar.
 


Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Vão esperar morrer mais quantas pessoas para proibirem esses tipos de "tratamento alternativo" e punirem os medicos que fazem ou indicam tais tratamentos !?.

É uma questão de saude publica, o Estado não pode deixar as pessoas fragilizadas pela doença serem enganadas por charlatões travestidos de medicos.

Não tem c***lho nenhum de liberdade de escolher o tratamento, na verdade as pessoas estão sendo induzidas por charlatões com motivos sujos a optarem por falsos tratamentos que as levaram a uma morte certeira.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Logo o op vai mudar o titulo pra "marcelo rezende morreu" se ele insistir com essa m**** de tratamento alternativo.
 

ibaaan

Bam-bam-bam
Mensagens
792
Reações
1.071
Pontos
333
Quimioterapia também é forte, dependendo ele não resistiria ao tratamento, aí resolveu ir pra essa técnica louca
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
É... Pelo andar da caruagem não restará muito o quê fazer.

Gostava dele , principalmente da resenha dele com Percival , sempre via algumas partes do programa quando estava livre e não tinha nada melhor para fazer.

Logo o op vai mudar o titulo pra "marcelo rezende morreu" se ele insistir com essa m**** de tratamento alternativo.

Essa doença é muito fdp! infelizmente não vejo muito futuro ao apresentador , ainda mais no estágio em que se encontra.
 

Marcelo Black

Bam-bam-bam
Mensagens
5.473
Reações
3.976
Pontos
353
O olhar de uma pessoa sem esperança, decepcionada com a vida, é tenso, chega a dá pena

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
O olhar de uma pessoa sem esperança, decepcionada com a vida, é tenso, chega a dá pena

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
O olhar de uma pessoa sem esperança, decepcionada com a vida, é tenso, chega a dá pena

Enviado de meu D2203 usando Tapatalk
Mas a vida é assim mesmo.
Ela não escolhe quem irá presentear com coisas boas ou ruins.
Por isso temos que tentar e aproveitar os momentos bons da vida.
Caso em algum momento da vida sejamos atingidos por coisa parecida,não haja arrependimentos.Ser humilde também é essencial.
Quanta gente acha que é melhor que os outros por ter uma conta de bancária farta,beleza ou por ter um PS4:klolz
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Pessoal! Acabei de receber um noticia terrível!

A mãe de uma amiga minha acabou de ser diagnosticada com câncer de pâncreas. Vi o pessoal falando que era muito ruim.

O quão ruim é? Alguém pode me informar?
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Pessoal! Acabei de receber um noticia terrível!

A mãe de uma amiga minha acabou de ser diagnosticada com câncer de pâncreas. Vi o pessoal falando que era muito ruim.

O quão ruim é? Alguém pode me informar?

Descobriu cedo? Se não descobriu é gg easy.
 

PANZER SS

Bam-bam-bam
Mensagens
6.169
Reações
4.218
Pontos
479
Pancreas é foda, chance de se alastrar pelo corpo é altissima.... marido da minha mãe foi assim... quando viu ja tava em metastase....
 

biglinux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.122
Reações
4.277
Pontos
984
Essa ideia da dieta cetogênica para evitar que os tumores cresçam é bastante difundida, o Lair Ribeiro não atende pacientes já faz muitos anos, a chance dele estar atendendo o Marcelo Rezende é bastante pequena, creio que sequer ele está sendo tratado por alguém que faz a pós graduação com o Lair Ribeiro.

Por causa de problemas de saúde que passei muitos anos indo a diversos médicos e sem nenhuma perspectiva segundo a medicina tradicional (não considero uso de prótese uma alternativa minimamente razoável), assistindo vídeos do Lair Ribeiro cheguei ao tratamento da síndrome da bola de boliche e também tratamento com ozônio intra articular, ambos me foram muito úteis.

Portanto eu, pessoalmente, tenho a agradecer ao Lair Ribeiro, que nunca tive contato algum com ele, mas assisti todos os vídeos de saúde que consegui encontrar e acabou sendo um caminho pra melhorar minha saúde.

Assistindo a esses vídeos vi as alegações do Lair sobre essa dieta, mas ela é uma pequena parte das recomendações, entraria uma série de suplementos, ozonoterapia, rife, exercícios, métodos de destoxificação, regular o sono, talvez com o uso de melatonina ou alguma outra tática para que tenha um sono reparador...

Ou a notícia relata uma mínima parte do tratamento, ou ele está tratando com um médico que não tem relação nenhuma com o Lair e indicou só a dieta e o reporter colocou na internet sobre dieta cetogênica relacionada a câncer e caiu em material do Lair Ribeiro e o nome dele entrou na matéria assim ao acaso.
 

florestan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
139
Reações
82
Pontos
709
Interessante. Pelo que eu entendi o francês fez a quimio, ai voltou e ai foi atrás de tratamentos alternativos.

A verdade é que a indústria do câncer é uma fábrica de dinheiro. Os tratamentos convencionais matam quase ou até mais do que o próprio câncer, mas nada disso é divulgado. Além disso, a medicina atual ignora os estudos sérios sobre a ligação entre alimentação e câncer, bem como hábitos de vida que seriam muito mais fáceis de evitar para que nunca tivessemos câncer.

Certamente que a meditação bem conduzida, bem como o poder da fé e da oração / preces são ótimos preventivos e remédios para o câncer, mas talvez seja tarde demais. De qualquer forma, ao menos ele parou de apresentar aquele lixo de programa que certamente teve alguma influência para que ele tivesse esse câncer, porque só se alimentava da desgraça alheia, com sarcasmo e ironia.

Pelo menos está usando os últimos meses para se reconectar com a espiritualidade.
Desculpa cara , mas nao eh bem assim, sou medico e concordo com vc sobre ser uma fabrica de dinheiro, toda indrustria farmaceutica eh, porem tratamentos convencionais realmente funciona, atualmente leucemia tem mais de 90% de chance de cura para uma crianca se nao for o subtipo adulto (que eh mto raro) , e te do varios outros exemplos, e no centro de oncologia que eu passei a alimentacao era uma das coisas mais focadas em qualquer um que estivesse com cancer, nao sei da onde vc tirou isso ai, mas ta errado, so trabalha do jeito que vc falou medico ignorante que infelizmente existe, hoje tudo eh conversado com o paciente e tudo eh encorajado se for melhor para o tratamento. Brasileiro tem mania de achar que sabe tudo sem entender realmente como funciona:klol
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.723
Reações
94.266
Pontos
2.179
O tra
Interessante. Pelo que eu entendi o francês fez a quimio, ai voltou e ai foi atrás de tratamentos alternativos.

A verdade é que a indústria do câncer é uma fábrica de dinheiro. Os tratamentos convencionais matam quase ou até mais do que o próprio câncer, mas nada disso é divulgado. Além disso, a medicina atual ignora os estudos sérios sobre a ligação entre alimentação e câncer, bem como hábitos de vida que seriam muito mais fáceis de evitar para que nunca tivessemos câncer.

Certamente que a meditação bem conduzida, bem como o poder da fé e da oração / preces são ótimos preventivos e remédios para o câncer, mas talvez seja tarde demais. De qualquer forma, ao menos ele parou de apresentar aquele lixo de programa que certamente teve alguma influência para que ele tivesse esse câncer, porque só se alimentava da desgraça alheia, com sarcasmo e ironia.

Pelo menos está usando os últimos meses para se reconectar com a espiritualidade.

Deve ser a maior besteira que já li nesses 15 anos de forum.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Essa ideia da dieta cetogênica para evitar que os tumores cresçam é bastante difundida, o Lair Ribeiro não atende pacientes já faz muitos anos, a chance dele estar atendendo o Marcelo Rezende é bastante pequena, creio que sequer ele está sendo tratado por alguém que faz a pós graduação com o Lair Ribeiro.

Por causa de problemas de saúde que passei muitos anos indo a diversos médicos e sem nenhuma perspectiva segundo a medicina tradicional (não considero uso de prótese uma alternativa minimamente razoável), assistindo vídeos do Lair Ribeiro cheguei ao tratamento da síndrome da bola de boliche e também tratamento com ozônio intra articular, ambos me foram muito úteis.

Portanto eu, pessoalmente, tenho a agradecer ao Lair Ribeiro, que nunca tive contato algum com ele, mas assisti todos os vídeos de saúde que consegui encontrar e acabou sendo um caminho pra melhorar minha saúde.

Assistindo a esses vídeos vi as alegações do Lair sobre essa dieta, mas ela é uma pequena parte das recomendações, entraria uma série de suplementos, ozonoterapia, rife, exercícios, métodos de destoxificação, regular o sono, talvez com o uso de melatonina ou alguma outra tática para que tenha um sono reparador...

Ou a notícia relata uma mínima parte do tratamento, ou ele está tratando com um médico que não tem relação nenhuma com o Lair e indicou só a dieta e o reporter colocou na internet sobre dieta cetogênica relacionada a câncer e caiu em material do Lair Ribeiro e o nome dele entrou na matéria assim ao acaso.
Desculpa, mas não entendi muito bem.
Vc já teve uma doença e se beneficiou do tratamento mostrado por esse Dr Lair?
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
vamos explicar algumas coisas

Seguindo o tratamento dependendo do cancer e o estagio dele o individuo terá chances de sobreviver variaveis(muito baixas, baixas, grande e etc). Mas geralmente ele terá alguma chance de sobreviver.

Seguindo apenas o "tratamento alternativo" vulgarmente conhecido como golpe de charlatões travestidos de medicos o cara irá morrer com toda a certeza do mundo.

Eu compreendo alguém que teve a sua capacidade de discernir afetada pela doença optar por esses tipos de tratamento que prometem milagres sem os efeitos colaterais do câncer, os medicos que dão ou incitam o paciente a optar por um desses tratamento devem ser punidos.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
Desculpa cara , mas nao eh bem assim, sou medico e concordo com vc sobre ser uma fabrica de dinheiro, toda indrustria farmaceutica eh, porem tratamentos convencionais realmente funciona, atualmente leucemia tem mais de 90% de chance de cura para uma crianca se nao for o subtipo adulto (que eh mto raro) , e te do varios outros exemplos, e no centro de oncologia que eu passei a alimentacao era uma das coisas mais focadas em qualquer um que estivesse com cancer, nao sei da onde vc tirou isso ai, mas ta errado, so trabalha do jeito que vc falou medico ignorante que infelizmente existe, hoje tudo eh conversado com o paciente e tudo eh encorajado se for melhor para o tratamento. Brasileiro tem mania de achar que sabe tudo sem entender realmente como funciona:klol

Não precisa se desculpar, a discordância fundamentada é muito salutar.

Existem médicos e médicos e vários níveis de avanços na medicina atual, só que muitos dos ditos avanços da medicina ocidental já são utilizados há milhares de anos na medicina chinesa, por exemplo.

Alimentação, em especial alimentos ácidos que se tornam básicos no organismo, são receitados há milênios no oriente e agora os médicos ocidentais estão "descobrindo" isso.

Atualmente os médicos ocidentais tem aceito a possibilidade de o câncer ser causado e potencializado por sentimentos negativos como ressentimento.

A medicina ocidental tem avançado muito mas ainda é intervencionista demais e muitas vezes não cura verdadeiramente, como no câncer, onde a causa não é tratada, apenas a doença, gerando doentes crônicos que precisaram passar por tratamentos medicamentosos o resto da vida.


O tra


Deve ser a maior besteira que já li nesses 15 anos de forum.

Isso não quer dizer muita coisa pra mim.

vamos explicar algumas coisas

Seguindo o tratamento dependendo do cancer e o estagio dele o individuo terá chances de sobreviver variaveis(muito baixas, baixas, grande e etc). Mas geralmente ele terá alguma chance de sobreviver.

Seguindo apenas o "tratamento alternativo" vulgarmente conhecido como golpe de charlatões travestidos de medicos o cara irá morrer com toda a certeza do mundo.

Eu compreendo alguém que teve a sua capacidade de discernir afetada pela doença optar por esses tipos de tratamento que prometem milagres sem os efeitos colaterais do câncer, os medicos que dão ou incitam o paciente a optar por um desses tratamento devem ser punidos.

Pois é, ai você já prejulga todos os tratamentos tidos como alternativos, sendo que muitos desses são anteriores e no mínimo tão sérios quanto a medicina ocidental, como acupuntura, reiki, medicina chinesa, aiurveda e uma lista de etc.

Porque será que a incidência de câncer nos povos orientais é tão baixa? Eu respondo, porque eles tratam as causas do câncer, prevenindo assim a doença.

A medicina ocidental tem seus méritos, pois quando é necessária a intervenção é superior à chinesa, mas é míope quando é para prevenir doenças e curá-las definitivamente.

De qualquer forma, o que vejo usualmente são pessoas usando os dois tratamentos em conjunto e quando o câncer já está mais avançado, muitas vezes é necessária uma intervenção mais agressiva, como quimio ou radioterapia, mas o que é omitido é que esses tratamentos matam as células saudáveis para evitar com que o câncer se alastre e com isso, muitas vezes o paciente morre em razão do tratamento e não do câncer.
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.723
Reações
94.266
Pontos
2.179
O que foi postado é que o tratamento padrão mata mais que o proprio cancer, o que é maior besteira que eu ja ouvi. Ontem mesmo tive uma reunião de trabalho com alguem que se curou recentemente. Se não fosse a medicina ele provavelmente estaria morto e enterrado. Um rapaz novo que tem a vida toda pela frente mas que se fosse outros tempos ja era.

Claro que o tratamento ocidental ainda é muito agressivo e tem uma baixa taxa de cura, mas dizer que mata mais que a propria doença é um absurdo.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.475
Reações
11.275
Pontos
503
Não precisa se desculpar, a discordância fundamentada é muito salutar.

Existem médicos e médicos e vários níveis de avanços na medicina atual, só que muitos dos ditos avanços da medicina ocidental já são utilizados há milhares de anos na medicina chinesa, por exemplo.

Alimentação, em especial alimentos ácidos que se tornam básicos no organismo, são receitados há milênios no oriente e agora os médicos ocidentais estão "descobrindo" isso.

Atualmente os médicos ocidentais tem aceito a possibilidade de o câncer ser causado e potencializado por sentimentos negativos como ressentimento.

A medicina ocidental tem avançado muito mas ainda é intervencionista demais e muitas vezes não cura verdadeiramente, como no câncer, onde a causa não é tratada, apenas a doença, gerando doentes crônicos que precisaram passar por tratamentos medicamentosos o resto da vida.




Isso não quer dizer muita coisa pra mim.



Pois é, ai você já prejulga todos os tratamentos tidos como alternativos, sendo que muitos desses são anteriores e no mínimo tão sérios quanto a medicina ocidental, como acupuntura, reiki, medicina chinesa, aiurveda e uma lista de etc.

Porque será que a incidência de câncer nos povos orientais é tão baixa? Eu respondo, porque eles tratam as causas do câncer, prevenindo assim a doença.

A medicina ocidental tem seus méritos, pois quando é necessária a intervenção é superior à chinesa, mas é míope quando é para prevenir doenças e curá-las definitivamente.

De qualquer forma, o que vejo usualmente são pessoas usando os dois tratamentos em conjunto e quando o câncer já está mais avançado, muitas vezes é necessária uma intervenção mais agressiva, como quimio ou radioterapia, mas o que é omitido é que esses tratamentos matam as células saudáveis para evitar com que o câncer se alastre e com isso, muitas vezes o paciente morre em razão do tratamento e não do câncer.

Como os orientais previnem a doença, como é possível fazer isso? Informe o pessoal aqui, se possível. Interessante o que você disse.
 

biglinux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.122
Reações
4.277
Pontos
984
Desculpa, mas não entendi muito bem.
Vc já teve uma doença e se beneficiou do tratamento mostrado por esse Dr Lair?

Isso, mas não se trata de câncer, é artrose tratada com ozônio e um outro negócio bem desconhecido, se chama síndrome da bola de boliche.

Em ambos os casos passei anos indo a vários ortopedistas, inclusive um médico chegou a levar meus exames para congressos de medicina para ver se encontrava alguma forma de melhorar minha condição articular, principalmente dos tornozelos e cotovelo, chegou a me ser recomendado o uso de ácido hialurônico que não fez nenhum efeito, além de muitos anos de fisioterapia que também não apresentou melhoria, no final sempre terminava em duas soluções, trocar por uma articulação artificial, prótese, que tem vida média de 10 a 15 anos, ou artrodese, que é colocar um pino no tornozelo e interromper os movimentos definitivamente.

Tive boas melhorias com aplicações de ozônio intra articular, o primeiro médico que vi falando sobre os efeitos positivos do ozônio foi o Lair Ribeiro, procurei mais sobre, encontrei a Aboz, http://aboz.org.br e perguntei pra eles quais os médicos que eles sabem que tratam com ozônio perto de onde moro, fiz apenas duas aplicações até agora, uma em cada ano, e deu uma diferença enorme, aumentou o movimento da articulação e reduziu as dores.

Também possuía uma diferença de altura nos ombros considerável, cerca de uns 4 cm de diferença, sempre me foi dito que isso ocorria por ter artrose em diversas articulações e que a descompensação geral resultava nisso, porém em um dos vídeos do Lair Ribeiro ele fala sobre algo chamado síndrome da bola de boliche, procurei sobre isso e cheguei nesse site de um médico que trata desse problema: http://www.sindromedaboladeboliche.com.br . É um tratamento bem simples, um aparelho que da uns choques leves no pescoço, por cerca de 2 minutos, o médico me recomendou 10 sessões, com 3 sessões eu já estava bem melhor. Nesse caso a diferença é perceptível até na roupa, sempre que eu olhava no espelho a gola da camisa estava puxada para o lado do ombro mais baixo, agora a diferença de altura entre os ombros é quase imperceptível e a camisa fica centralizada como deveria ser.

Sem os vídeos do Lair provavelmente não teria chegado a nenhum dos 2 tratamentos, já que não são regulamentados no Brasil e praticamente não existem médicos que façam esses procedimentos.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Isso, mas não se trata de câncer, é artrose tratada com ozônio e um outro negócio bem desconhecido, se chama síndrome da bola de boliche.

Em ambos os casos passei anos indo a vários ortopedistas, inclusive um médico chegou a levar meus exames para congressos de medicina para ver se encontrava alguma forma de melhorar minha condição articular, principalmente dos tornozelos e cotovelo, chegou a me ser recomendado o uso de ácido hialurônico que não fez nenhum efeito, além de muitos anos de fisioterapia que também não apresentou melhoria, no final sempre terminava em duas soluções, trocar por uma articulação artificial, prótese, que tem vida média de 10 a 15 anos, ou artrodese, que é colocar um pino no tornozelo e interromper os movimentos definitivamente.

Tive boas melhorias com aplicações de ozônio intra articular, o primeiro médico que vi falando sobre os efeitos positivos do ozônio foi o Lair Ribeiro, procurei mais sobre, encontrei a Aboz, http://aboz.org.br e perguntei pra eles quais os médicos que eles sabem que tratam com ozônio perto de onde moro, fiz apenas duas aplicações até agora, uma em cada ano, e deu uma diferença enorme, aumentou o movimento da articulação e reduziu as dores.

Também possuía uma diferença de altura nos ombros considerável, cerca de uns 4 cm de diferença, sempre me foi dito que isso ocorria por ter artrose em diversas articulações e que a descompensação geral resultava nisso, porém em um dos vídeos do Lair Ribeiro ele fala sobre algo chamado síndrome da bola de boliche, procurei sobre isso e cheguei nesse site de um médico que trata desse problema: http://www.sindromedaboladeboliche.com.br . É um tratamento bem simples, um aparelho que da uns choques leves no pescoço, por cerca de 2 minutos, o médico me recomendou 10 sessões, com 3 sessões eu já estava bem melhor. Nesse caso a diferença é perceptível até na roupa, sempre que eu olhava no espelho a gola da camisa estava puxada para o lado do ombro mais baixo, agora a diferença de altura entre os ombros é quase imperceptível e a camisa fica centralizada como deveria ser.

Sem os vídeos do Lair provavelmente não teria chegado a nenhum dos 2 tratamentos, já que não são regulamentados no Brasil e praticamente não existem médicos que façam esses procedimentos.
Muito bom saber desse tratamento com ozônio. Minha mãe têm artrite e esse tratamento pode ser uma boa alternativa.
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Desculpa cara , mas nao eh bem assim, sou medico e concordo com vc sobre ser uma fabrica de dinheiro, toda indrustria farmaceutica eh, porem tratamentos convencionais realmente funciona, atualmente leucemia tem mais de 90% de chance de cura para uma crianca se nao for o subtipo adulto (que eh mto raro) , e te do varios outros exemplos, e no centro de oncologia que eu passei a alimentacao era uma das coisas mais focadas em qualquer um que estivesse com cancer, nao sei da onde vc tirou isso ai, mas ta errado, so trabalha do jeito que vc falou medico ignorante que infelizmente existe, hoje tudo eh conversado com o paciente e tudo eh encorajado se for melhor para o tratamento. Brasileiro tem mania de achar que sabe tudo sem entender realmente como funciona:klol
só que nao é uma criança mais e o caso não é este.
 

florestan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
139
Reações
82
Pontos
709
só que nao é uma criança mais e o caso não é este.
Faltou nas aulas de interpretação ou nunca foi na escola mesmo?
Em nenhum momento eu disse algo sobre o tópico, apenas refutei o comentário dele sobre os tratamentos convencionais não funcionarem e sobre alimentação em paciente portador de Cancer
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.848
Reações
3.915
Pontos
1.544
O que foi postado é que o tratamento padrão mata mais que o proprio cancer, o que é maior besteira que eu ja ouvi. Ontem mesmo tive uma reunião de trabalho com alguem que se curou recentemente. Se não fosse a medicina ele provavelmente estaria morto e enterrado. Um rapaz novo que tem a vida toda pela frente mas que se fosse outros tempos ja era.

Claro que o tratamento ocidental ainda é muito agressivo e tem uma baixa taxa de cura, mas dizer que mata mais que a propria doença é um absurdo.

Realmente posso ter me excedido ao dizer que mata mais, porque não tenho estatísticas em mãos, mas é fato que muitos dos pacientes morrem em razão do tratamento e de doenças oportunistas que surgem em razão do estado debilitado que as pessoas ficam com a quimio e a radioterapia.

Como os orientais previnem a doença, como é possível fazer isso? Informe o pessoal aqui, se possível. Interessante o que você disse.

Isso daria um post gigante, mas resumindo, a medicina oriental trabalha com vários princípios que podemos traduzir como energia. O corpo possui energia e a saúde depende do equilíbrio em todas as partes do organismo e a doença viria da estagnação ou da falta de energia, bem como da energia fora de harmonia.

O câncer é consequência de reiterado desequilíbrio na energia, que é chamada de "chi" (bem como muitas das outras doenças). Apesar disso, algumas doenças não seriam negativas, mas sim serviriam para ajudar o corpo a recuperar a saúde, como resfriados e etc.

A medicina chinesa divide o corpo em meridianos e dentro deles, haveriam os pontos que deveriam ser estimulados ou pacificados para harmonizar a circulação do "chi".

Mais do que isso não posso me aprofundar porque sei muito pouco da teoria, sabendo mais como funciona pois me trato há um bom tempo com acupuntura.
 

biglinux

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.122
Reações
4.277
Pontos
984
Na medicina existem coisas muito estranhas e ao mesmo tempo curiosas, esse ano conheci um médico que tem aparelhos de Rife, sinceramente eu não senti nenhuma diferença utilizando, mas uma amiga diz ter sentido e achei várias pessoas na internet que sentiram.

Mesmo não sentindo nada pesquisei sobre isso na internet e encontrei um aparelho chamado Spooky2 ( http://www.spooky2.pt/ ), ele é um tipo de "rife", que trabalha justamente com frequências de energia, vc coloca eletrodos sobre a pele e recebe energia em determinadas frequências, cada frequência ou combinação de frequências em teoria tem um efeito diferente no organismo.

Como sou insistente comprei um Spooky2, acho que estou utilizando a 3 semanas, como resultado ainda não senti nada.

A grande questão é que minha namorada tem muito problema de dor de cabeça, e era normal ela utilizar remédio para dor de cabeça algumas vezes por semana, mas não tomou nessas 3 semanas, porém o mais estranho ainda é que o Spooky2 tem algo chamado modo remoto, que pode ser visto no link acima, que na prática funciona assim: Insere em um dispositivo um pedaço da unha da pessoa, seleciona a frequência, no caso para dor de cabeça, deixa o aparelho ligado e em alguns minutos some a dor de cabeça, ou ainda deixa programado para que o aparelho emita as frequências a cada 6 horas, por exemplo, assim evitando o surgimento da dor de cabeça.

E o mais bizarro, tem funcionado, hoje pela manhã eu estava utilizando o aparelho para outras coisas e a namorada me manda mensagem reclamando que estava com dor de cabeça, não tomou remédio nem nada, mas liguei o aparelho no pedaço de UNHA dela, e em 10 minutos disse que passou a dor de cabeça, ela estava a uns 15 km do aparelho.

O pessoal do Spooky2 alega que podemos no lugar de usar eletrodos diretamente na pessoa, enviar frequências para qualquer material biológico da pessoa, pois vai ressoar no DNA, e que esse DNA ira ressoar via emaranhamento quântico na pessoa, seja lá onde ela estiver.

Sim, é algo que cheira a charlatanismo over 9000, mas aparenta estar funcionando com algumas pessoas que conheço e com desconhecidos que achei na internet, irei testar por mais um bom tempo e depois pretendo fazer um tópico específico sobre Rife e o Spooky2 aqui na OuterSpace.
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Torço pra que de certo e ele se recupere... No mais, tem essa paradinha aqui que ninguém comenta mais: https://caiogf.jusbrasil.com.br/not...a-chance-de-cura-do-cancer-negada-pelo-estado
Do jeito que está, já que vai pro alternativo, não custa nada tentar essa paradinha ai...
fake, já oram feitos os testes e o resultado é nulo. Noticia velha e a propria dilma sancionou uma lei liberando esse placebo. Que posteriormente foi proibido pelo supremo tribunal federal pq não tem eficacia.


Se ele escutasse mais a quinta sinfonia de beethoven, talvez nao estivesse nesse buraco (será q serve pro cancer dele? :kpensa)
 
Topo Fundo