O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Morre jornalista Marcelo Rezende

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.851
Reações
14.401
Pontos
1.013
Desvirtuamento político.
O Lula podia ter morrido no lugar dele. Pelo visto vaso ruim não quebra mesmo. Lula com um câncer na garganta e nada pra ele.
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Fiquei triste com a notícia, apesar de não ser tão fã de seu programa, meus pais são, e ele era uma figura bem interessante, uma pena.

Sobre a doença, triste pensar que hoje, com todo o avanço da tecnologia, ainda não pode ser curada.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Eu nem assistia o programa dele mas deu uma sensação ruim ler o título da notícia, desde que meu pai morreu de câncer me sinto muito mais próximo das pessoas nessa situação, é como se eu estivesse lendo sobre ele. Não que eu fique triste mas é uma situação esquisita, é como se tudo fosse uma grande invenção e ele ainda estivesse vivo, engraçado que todos que comentei se sentiam da mesma forma.

Felizmente aqui em casa ninguém fuma e pouco bebemos, quando meu pai estava em tratamento eu procurei saber ao máximo sobre como evitar e amenizar a doença, alguns hábitos consegui mudar aqui em casa, hoje praticamente não consumimos alimentos temperos, embutidos e alimentos industrializados no geral, ainda tem alguns vícios que eu tento extinguir mas é muito difícil, por exemplo, apesar de quase não consumirmos embutidos hoje trouxeram feijoada para casa, apesar da minha mãe ter que evitar comer doce ela me parece comer muito mais do que devia. Será uma luta eterna, felizmente eu sei fazer compras e cozinhar, tento fazer o melhor por nós, pena que ninguém queira me acompanhar nos exercícios, isso foia grande mudança da minha vida, não foi trabalhar, nem transar, nem beber, nem nada se comparar a ter uma vida de exercícios físicos, sério! As mudanças são muito grandes. haha

Eu aconselho a todos vocês fazerem algumas mudanças, inclusive por suas famílias, mesmo que todos morram esses atos aumentam significativamente a qualidade do tempo que passamos aqui, por mais que diminua em emoção, mas dá para compensar a emoção com cozinha exótica e esportes radicais, pensam nisso, por favor.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Observando que ele se recusava a fazer tratamentos da medicina pq, ficava falando que deus iria curar e mimimi, afundou mais o pé ainda. Anyway, não gostava dele, e gosto menos ainda do Datena. Foi bom jornalista na Globo mais depois virou esses lixos midiaticos que temos.

Recusando tratamento ou não, o cara tinha pego uma pneumonia grave e estava com 2 câncer. Iria praticamente ter uma sobrevida.


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.629
Reações
19.276
Pontos
1.279
Que droga coitado..
Respeito demais a preparação dele para a partida. Foi coisa de homem
 


Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.251
Reações
20.970
Pontos
1.739
Acompanhei muito de perto minha avó morrer de câncer (felizmente, se eh que dá pra dizer isso, com idade já bastante avançada) e digo que em casos desses a eutanásia deveria sim ser permitida... Ninguem deveria passar pelo sofrimento que eh a fase final.

Força pra família.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Câncer no pâncreas também foi o que matou Steve Jobs, o fundador da Apple. A chance de sobreviver contra isso é bem baixa. Mesmo que você seja um milionário podendo pagar qualquer tratamento.

De fato, se pegou basicamente algo que é sentença de morte, não há grana no mundo que te faça milagrosamente ser curado.

Por isso que mesmo podendo ser absurdo, que a ideia louca do cara de fazer transplante de cabeça funcione, embora seja algo caríssimo, já é um passo dado para baratear como uma ultima solução.
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Eu nem assistia o programa dele mas deu uma sensação ruim ler o título da notícia, desde que meu pai morreu de câncer me sinto muito mais próximo das pessoas nessa situação, é como se eu estivesse lendo sobre ele. Não que eu fique triste mas é uma situação esquisita, é como se tudo fosse uma grande invenção e ele ainda estivesse vivo, engraçado que todos que comentei se sentiam da mesma forma.

Felizmente aqui em casa ninguém fuma e pouco bebemos, quando meu pai estava em tratamento eu procurei saber ao máximo sobre como evitar e amenizar a doença, alguns hábitos consegui mudar aqui em casa, hoje praticamente não consumimos alimentos temperos, embutidos e alimentos industrializados no geral, ainda tem alguns vícios que eu tento extinguir mas é muito difícil, por exemplo, apesar de quase não consumirmos embutidos hoje trouxeram feijoada para casa, apesar da minha mãe ter que evitar comer doce ela me parece comer muito mais do que devia. Será uma luta eterna, felizmente eu sei fazer compras e cozinhar, tento fazer o melhor por nós, pena que ninguém queira me acompanhar nos exercícios, isso foia grande mudança da minha vida, não foi trabalhar, nem transar, nem beber, nem nada se comparar a ter uma vida de exercícios físicos, sério! As mudanças são muito grandes. haha

Eu aconselho a todos vocês fazerem algumas mudanças, inclusive por suas famílias, mesmo que todos morram esses atos aumentam significativamente a qualidade do tempo que passamos aqui, por mais que diminua em emoção, mas dá para compensar a emoção com cozinha exótica e esportes radicais, pensam nisso, por favor.

Estou precisando fazer exercícios e voltar à dieta, o que você faz de exercício?
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Eu nem assistia o programa dele mas deu uma sensação ruim ler o título da notícia, desde que meu pai morreu de câncer me sinto muito mais próximo das pessoas nessa situação, é como se eu estivesse lendo sobre ele. Não que eu fique triste mas é uma situação esquisita, é como se tudo fosse uma grande invenção e ele ainda estivesse vivo, engraçado que todos que comentei se sentiam da mesma forma.

Felizmente aqui em casa ninguém fuma e pouco bebemos, quando meu pai estava em tratamento eu procurei saber ao máximo sobre como evitar e amenizar a doença, alguns hábitos consegui mudar aqui em casa, hoje praticamente não consumimos alimentos temperos, embutidos e alimentos industrializados no geral, ainda tem alguns vícios que eu tento extinguir mas é muito difícil, por exemplo, apesar de quase não consumirmos embutidos hoje trouxeram feijoada para casa, apesar da minha mãe ter que evitar comer doce ela me parece comer muito mais do que devia. Será uma luta eterna, felizmente eu sei fazer compras e cozinhar, tento fazer o melhor por nós, pena que ninguém queira me acompanhar nos exercícios, isso foia grande mudança da minha vida, não foi trabalhar, nem transar, nem beber, nem nada se comparar a ter uma vida de exercícios físicos, sério! As mudanças são muito grandes. haha

Eu aconselho a todos vocês fazerem algumas mudanças, inclusive por suas famílias, mesmo que todos morram esses atos aumentam significativamente a qualidade do tempo que passamos aqui, por mais que diminua em emoção, mas dá para compensar a emoção com cozinha exótica e esportes radicais, pensam nisso, por favor.

Olha, existe um artigo (mas vai saber se é 100% correto,tem controversias sobre artigos) que infelizmente maior parte dos casos de câncer (66%) são má sorte, a idade que na verdade conta, porque há cânceres que simplesmente não tem motivo exato para aparecer.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Estou precisando fazer exercícios e voltar à dieta, o que você faz de exercício?
Comecei a pular corda regularmente, correr ou caminhar ao menos 10km 3 vezes por semana desde 2002, quando perdi mais de 50kgs desse jeito, só que no começo eu parecia maluco e repetia as séries pelo menos duas vezes por dia, passava o dia me exercitando se pudesse, fazia abdominal assistindo TV. haha

Em 2010 pratiquei Kung Fu e adicionei uma série de alongamentos que eles me ensinaram e repito diariamente desde 2010, aí tem uma grande série a ser feita, eu montei meu próprio esquema, dou prioridade para as pernas com alongamentos frontais. Em 2011 pratiquei boxe e como já pulava cora e corria me saí bem, neste período adicionei um pequeno treino diário com halteres com exercícios que alterno em séries de 3, hoje eu trabalhei os ombros por exemplo, vale a pena pesquisar quais seriam os movimentos recomendados. Em 2012 fiz diversas aulas experimentais em vários estilos, Krav Maga, Taek Won Do, Iaijutsu, Kenjutsu... De 2013 em diante juntei um pouco de tudo que aprendi e repito, mudando alguma coisa conforme vou pesquisando.

Eu falei tudo isso porque é o que eu recomendo a fazer, o ideal é sempre ter a instrução de alguém capacitado e ir para a academia mas esse é o tipo de coisa que serviu para mim, eu não tenho preguiça ou fico desmotivado de treinar sozinho, isso é importante saber, tem muita gente que não treina sozinho nem a pau, o que é uma pena, muitos fazem isso, nunca estamos realmente sozinhos nessa. Portanto siga em frente e melhore a sua vida, eu garanto que fará diferença, e também não precisa viver para disso, essa é a melhor parte de não ser atleta, ale´m de aprendermos o quanto eles sofrem.

Olha, existe um artigo (mas vai saber se é 100% correto,tem controversias sobre artigos) que infelizmente maior parte dos casos de câncer (66%) são má sorte, a idade que na verdade conta, porque há cânceres que simplesmente não tem motivo exato para aparecer.
Concordo com as estatísticas mas também concordo em tentar se prevenir, não é como se tomar algumas precauções fosse inútil e perda de tempo, também ninguém é obrigado a isso, mas pelo que eu li e observo todos nós temos hábitos que não acreditamos ter, é comum acharmos que os outros estão errados por exemplo, nos ver fora de nós é um trabalho que apesar de simples é altamente desgastante e um trabalho para a vida inteira que poucos estão dispostos a realizar, o que é uma pena pois no final todos saímos perdendo e dizendo que nada tem nada a ver, que é coisa do "acaso".
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.979
Pontos
453
Não é possível uma pessoa ter um problema tão grave e não sentir nada.
O corpo sempre avisa quando tem algo errado.
Dependendo do tipo de câncer e estágio vc não sente mesmo, só cansaço e falta de apetite, mas isso pode ser qualquer coisa, vc não pensa q é câncer.
E existem muitas patologias q são silenciosas, quando vc menos espera vai parar no hospital.
Quando descobri meu câncer foi assim, precisei fazer exames pra começar a fazer academia e perceberam q meu abdômen estava rígido demais e meu exame.de.sangue estava bem.alterado, com poucos exames foi constatado... E o psicológico é a pior parte nessas horas, te deixa pior.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Dependendo do tipo de câncer e estágio vc não sente mesmo, só cansaço e falta de apetite, mas isso pode ser qualquer coisa, vc não pensa q é câncer.
E existem muitas patologias q são silenciosas, quando vc menos espera vai parar no hospital.
Quando descobri meu câncer foi assim, precisei fazer exames pra começar a fazer academia e perceberam q meu abdômen estava rígido demais e meu exame.de.sangue estava bem.alterado, com poucos exames foi constatado... E o psicológico é a pior parte nessas horas, te deixa pior.

Bem isso, mãe de uma amiga estava bem magra e sem apetite, mas os familiares e ela acharam que tinha a ver com a Diabetes que ela tem.

Resolveram fazer mais exames e não deu outra, Câncer no pâncreas. :/

Ninguém tem como primeira alternativa câncer, todo mundo espera que seja algo leve e que já vai passar... muitas vezes é tarde demais quando se descobre a verdade.
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.163
Reações
11.933
Pontos
753
Dependendo do tipo de câncer e estágio vc não sente mesmo, só cansaço e falta de apetite, mas isso pode ser qualquer coisa, vc não pensa q é câncer.
E existem muitas patologias q são silenciosas, quando vc menos espera vai parar no hospital.
Quando descobri meu câncer foi assim, precisei fazer exames pra começar a fazer academia e perceberam q meu abdômen estava rígido demais e meu exame.de.sangue estava bem.alterado, com poucos exames foi constatado... E o psicológico é a pior parte nessas horas, te deixa pior.
Entendo.É que no meu caso quando o chron se manifestou,ela me atacou de forma horrível.Eu perdi o apetite,emagreci e sentia muitas dores.Foi então que eu vi que tinha algo errado comigo.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.644
Reações
14.380
Pontos
503
03683704e37fca53f6988eceb4db8b7e.jpg


Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029


Tem que matar na porrada um miserável desses. Agora senti até pena do PC Siqueira.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.450
Pontos
1.424
O pior é que ele pode até ter dito que abandonou o tratamento tradicional só porque de cara já deve ter sido desenganado pelos médicos. Aí realmente a quimio só ia diminuir e muito a qualidade do fim de vida que ainda restava. Neste caso realmente nem vale a pena insistir, é orar/rezar/torcer pelo melhor mesmo.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
A meu ver o único erro dele foi ter se isolado. Talvez tenha feito isso de modo a "poupar" os amigos, mas ainda assim foi uma atitude egoísta. Ele devia ter dado chance do pessoal se despedir.
 

Killer Queen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.321
Reações
1.428
Pontos
889
Comecei a pular corda regularmente, correr ou caminhar ao menos 10km 3 vezes por semana desde 2002, quando perdi mais de 50kgs desse jeito, só que no começo eu parecia maluco e repetia as séries pelo menos duas vezes por dia, passava o dia me exercitando se pudesse, fazia abdominal assistindo TV. haha

Em 2010 pratiquei Kung Fu e adicionei uma série de alongamentos que eles me ensinaram e repito diariamente desde 2010, aí tem uma grande série a ser feita, eu montei meu próprio esquema, dou prioridade para as pernas com alongamentos frontais. Em 2011 pratiquei boxe e como já pulava cora e corria me saí bem, neste período adicionei um pequeno treino diário com halteres com exercícios que alterno em séries de 3, hoje eu trabalhei os ombros por exemplo, vale a pena pesquisar quais seriam os movimentos recomendados. Em 2012 fiz diversas aulas experimentais em vários estilos, Krav Maga, Taek Won Do, Iaijutsu, Kenjutsu... De 2013 em diante juntei um pouco de tudo que aprendi e repito, mudando alguma coisa conforme vou pesquisando.

Eu falei tudo isso porque é o que eu recomendo a fazer, o ideal é sempre ter a instrução de alguém capacitado e ir para a academia mas esse é o tipo de coisa que serviu para mim, eu não tenho preguiça ou fico desmotivado de treinar sozinho, isso é importante saber, tem muita gente que não treina sozinho nem a pau, o que é uma pena, muitos fazem isso, nunca estamos realmente sozinhos nessa. Portanto siga em frente e melhore a sua vida, eu garanto que fará diferença, e também não precisa viver para disso, essa é a melhor parte de não ser atleta, ale´m de aprendermos o quanto eles sofrem.


Concordo com as estatísticas mas também concordo em tentar se prevenir, não é como se tomar algumas precauções fosse inútil e perda de tempo, também ninguém é obrigado a isso, mas pelo que eu li e observo todos nós temos hábitos que não acreditamos ter, é comum acharmos que os outros estão errados por exemplo, nos ver fora de nós é um trabalho que apesar de simples é altamente desgastante e um trabalho para a vida inteira que poucos estão dispostos a realizar, o que é uma pena pois no final todos saímos perdendo e dizendo que nada tem nada a ver, que é coisa do "acaso".

Tá louco, perdi 1 kg só imaginando tanto exercício, haha, o máximo que cheguei de atividade foram 3 meses de academia 4 vezes por semana. Sempre gostei de jogar futebol e também correr, vou voltar a fazer ambos no próximo mês, já que estou mudando de casa e tá difícil arrumar tempo. Eu tenho que me cuidar, minha mãe morreu com 55 anos por conta de complicações de diabetes e eu luto com a balança desde criança.

Fazer exercício ajuda a saúde no geral, mesmo que boa parte das doenças seja genética, a atividade pode prevenir muitas outros problemas além do câncer.
 

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
Record transmitindo o velório com direito a narrador e comentarista, tv lixo!
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
O pior é que ele pode até ter dito que abandonou o tratamento tradicional só porque de cara já deve ter sido desenganado pelos médicos. Aí realmente a quimio só ia diminuir e muito a qualidade do fim de vida que ainda restava. Neste caso realmente nem vale a pena insistir, é orar/rezar/torcer pelo melhor mesmo.
De todos os casos próximos que eu conheci apenas uma tia passou por um longo tratamento, foram 10 anos passando por cirurgias removendo tumores, e um tio que durou poucos meses como os outros mas passou pela quimio. Meu pai não fez tratamentos invasivos, apenas paliativo, concordei com o médico nisso, o hospital até cedeu o melhor quarto para nós onde ele passou quase dois meses internado.

Não acredito em milagres, sequer sou cristão, mas é bom não desistir até que a morte chegue, tem um processo chamado remissão espontânea que pelo que pesquisei não existe explicações certeiros como ocorre, mas o próprio organismo volta a combater o câncer e a pessoa se safa da situação, tem casos de pessoas que tinham uma semana de vida pelos médicos e conseguiram superar com esse processo supostamente natural (pode ser alguma reação química, vai saber). De toda forma é bom se preparar para a morte mas não desistir completamente, até porque mesmo saudáveis a vida não vale tanto, não é porque temos que enfrentar chatice, brigas e burocracias quase que diariamente que desistimos, esse é o câncer social. haha

Tá louco, perdi 1 kg só imaginando tanto exercício, haha, o máximo que cheguei de atividade foram 3 meses de academia 4 vezes por semana. Sempre gostei de jogar futebol e também correr, vou voltar a fazer ambos no próximo mês, já que estou mudando de casa e tá difícil arrumar tempo. Eu tenho que me cuidar, minha mãe morreu com 55 anos por conta de complicações de diabetes e eu luto com a balança desde criança.

Fazer exercício ajuda a saúde no geral, mesmo que boa parte das doenças seja genética, a atividade pode prevenir muitas outros problemas além do câncer.
Eu gasto de 1 a 2 horas por dia com exercícios, eu até me impressiono como conseguia forças para acordar todos os dias as 5 da manhã, fazer os alongamentos, pular corda, tomar banho, comer, ir pro trabalho, sair e treinar novamente, eu fico com preguiça só de pensar em fazer isso de novo. :O

O pior que acima da saúde os exercícios me deram autoestima, antes eu tinha vergonha de tudo, me odiava e considerava a pior pessoa do planeta terra, era um lixo ambulante, hoje eu não sou o melhor para a sociedade mas sou o melhor que posso, até porque sou a única coisa que eu tenho e me prende aqui, então é com isso que eu curto. haha
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.979
Pontos
453
Bem isso, mãe de uma amiga estava bem magra e sem apetite, mas os familiares e ela acharam que tinha a ver com a Diabetes que ela tem.

Resolveram fazer mais exames e não deu outra, Câncer no pâncreas. :/

Ninguém tem como primeira alternativa câncer, todo mundo espera que seja algo leve e que já vai passar... muitas vezes é tarde demais quando se descobre a verdade.
É verdade, a maioria começa assim, aparece um problema bobo e quando vai ver é câncer, e muitas vezes já está muito avançado, não restando muito a se fazer, por isso é uma doença tão triste.

Entendo.É que no meu caso quando o chron se manifestou,ela me atacou de forma horrível.Eu perdi o apetite,emagreci e sentia muitas dores.Foi então que eu vi que tinha algo errado comigo.
Eu imaginava q teria sido assim comigo também, mas só ficou assim quando o estágio avançou, mas lembro de uma dor imensa uma única vez, foi quando meu ovário estourou, pq o câncer se desenvolveu dentro dele e atingiu 52cm de diâmetro no final, parecia q eu estava grávida, mas estava pesando 44kg, e precisaram me operar as pressas pq o câncer crescia muito rápido, eu descobri com 22cm de diâmetro, qdo operei estava com 52cm, coisa de nem 2 meses.
Mas tem pessoas q sofrem logo no início, minha avó q faleceu de câncer na bexiga foi assim, ela sentia dores fortes e descobriu q estava com câncer até q rápido, mas como ela já era velhinha não conseguiram operar, tiveram q começar com o tratamento, mas ela sofria muito, me senti aliviada quando ela faleceu, e quando aconteceu comigo só queria morrer logo e parar de dar trabalho ou sofrer, pq apesar das dores não serem alucinantes, era muito cansaço, muitas privações, e o tratamento era mais dolorido do q a doença.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.010
Reações
27.829
Pontos
1.044
Câncer a doença da moda, a doença que prefere os sedentarios, portanto mexa-se quem fica parado e poste
 

Master-Chief

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
10.088
Reações
30.482
Pontos
903
Abidal foi diagnosticado com câncer jogando futebol,fora inúmeros atletas que também tiveram câncer.

Acho que ele quis dizer que um sedentário é mais propenso a morrer de câncer do que um atleta.

Segundo a OMS: "A alimentação saudável e a prática regular de exercícios físicos são capazes de prevenir 30% dos casos de câncer no Brasil."
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
Ninguém tem como primeira alternativa câncer, todo mundo espera que seja algo leve e que já vai passar... muitas vezes é tarde demais quando se descobre a verdade.
tenho uma tia que é paranoica com a possibilidade de ter cancêr ,todo mau estar corre pro medico e pede uma bateria de exames,sempre pensando nele... já chegou a discutir com vários pois queria exames mais detalhados e portanto mais caros ,falava:"há será se ñ é tumor?"

já tá indo pros 72 e graças a Deus,

parece até que essa maldita doença gosta de atacar mesmo são os desprevenidos:eek:
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.769
Reações
51.834
Pontos
1.564
Foi um comentário totalmente desnecessário? Com certeza.
Mas, querendo ou não, nenhuma mentira foi dita...

O cara agarrou-se ao que restava tendo em vista que a medicina lhe daria um resto de vida pior.
Comentário foi desnecessário e sensacionalista, coisa de idiota.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.629
Reações
19.276
Pontos
1.279
Esse carinha aí do Twitter se fodeu, depois se retratou e os carai com a cagada que falou.
A vida é de cada um decidir o que quer fazer dela.
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.739
Reações
4.751
Pontos
703
Foi um comentário totalmente desnecessário? Com certeza.
Mas, querendo ou não, nenhuma mentira foi dita...
O maior problema que vemos hoje me dia. Falta de tato. Muita gente vê qualquer oportunidade como momento de militância, esquecendo a quem agride.
Não fazem o mundo melhor, independente de quantos likes conseguem...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Se houvesse algo que a medicina pudesse fazer, teria feito, mas creio que o próprio Marcelo sabia que o tempo que restava era pra ele resolver o que tinha de resolver, se despedir e partir em paz.
 
Topo Fundo