O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Morre Neil Peart, do Rush!!!

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Olha só a m****, senhores...


Neil Ellwood Peart, baterista e escritor, faleceu na terça-feira, 7 de janeiro. Neil tinha 67 anos e há três lutava contra um câncer no cérebro. A notícia de seu falecimento foi confirmada por Elliott Mintz, porta-voz da família, e pela banda à ROLLING STONE.

A banda já tinha encerrado as atividades em 2015, com Neil decidindo se aposentar das turnês para passar mais tempo com a família. Apesar disso, a esperança de que retornassem à estrada ainda vivia no coração dos fãs. Rumores de que o fariam com Mike Portnoy chegaram a acontecer no final do ano passado, mas não foram confirmados.

2020 começando com tudo. Muito triste...
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Outro com câncer de cérebro. Começou pesado 2020, foda



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.454
Pontos
1.763
Lutou muito tempo com esse câncer no cérebro mas infelizmente perdeu a batalha inevitável...

RIP grande batera.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.308
Reações
31.248
Pontos
1.319
Cacete, uma das poucas bandas que eu tinha esperança de ainda ver ao vivo..
Paia demais

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 


Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
NNNNÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOO!!!!!!!
:kcry :kcry :kcry :kcry :kcry :kcry :kcry :kcry :kcry :kcry :kcry :kcry :kcry :kcry :kcry :kcry :kcry :kcry

Um dos melhores, se não O melhor de todos os tempos.

Fiquemos com uma de suas melhores performances, adoro essa bateria, especialmente o contraponto que ele dá duranto o solo de guitarra.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
mas isso é um c***lho!! que doença maldita manos!!

e ontem eu tava ouvindo o power windows aqui no meu toca discos....

put* baterista, talvez o maior de todos! fora que as letras do rush também eram de (a maioria).

RIP

:(
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.749
Pontos
1.059
put* que pariu
Lá se foi um mostro no que fazia
Que tenso. E eu acabei não indo no show dos caras


Enviado de meu SM-A305GT usando o Tapatalk
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.852
Pontos
1.844
Eu não sabia que ele estava com cancer no cerebro, acho que essa foi a real razão de sua aposentadoria,.... uma pena, baterista extremamente talentoso, mas é uma geração de músicos que estão partindo já faz mais de 10 anos... é triste ver tantas bandas que gosto tanto chegarem ao seu fim :(

Uma pena que perdi os shows deles... :(
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
acho que essa foi a real razão de sua aposentadoria
pelo que eu me lembro, foi por causa das dores nas costas que já tava insuportável...um senhor de idade tocar por 3h30min num show...fora o aquecimento antes...

e não sei se essas dores nas costas já eram por causa do cancer..
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Estou triste pra c***lho, o Rush é minha banda favorita a 15 anos... :ksnif

E pior que ontem eu estava vendo uns solos de bateria dele que tenho no meu computador, e lamentei que o Rush tinha chegado ao fim a alguns anos, a banda encerrou oficialmente em 2018, mas já tinha parado uns 3 anos antes na turnê R40... Não fazia ideia que ele tinha câncer, pelo que fiquei sabendo a banda tinha encerrado as atividades justamente por causa dele, que não aguentava mais as dores durante os shows, o cara tinha sérios problemas musculares que ele desenvolveu durante décadas nos seus shows de mais de 3 horas, as vezes a banda parava para descansar e ele seguia animando a plateia com aqueles seus solos alienígenas impossíveis de serem feitos por um ser humano normal, o cara era um ET na bateria, para mim ele é o melhor de todos os tempos, ninguém tem uma técnica igual a dele, fora o seu talento como compositor e escritor...

Ele teve uma vida foda também, aconteceram algumas coisas horríveis em sua vida, em 1997 ele perdeu a filha dele num acidente de trânsito, poucos meses depois ele perdeu a mulher dele que foi sua companheira por mais de 20 anos, foi descoberto que ela tinha um câncer terminal, ai ele pediu um tempo pra banda e ficou alguns anos andando de moto pelas estradas dos EUA até se recuperar, casar novamente e voltar para a banda, a alguns anos ele teve outra filha novamente, que ainda é pequena, e agora ele morre de uma doença maldita deixando sua nova família, que vida esse cara teve... :ksnif
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
pelo que eu me lembro, foi por causa das dores nas costas que já tava insuportável...um senhor de idade tocar por 3h30min num show...fora o aquecimento antes...

e não sei se essas dores nas costas já eram por causa do cancer..
Na verdade, ele tinha um problema na sola do pé, causado por fungos. Segundo ele, a dor era insuportável e tinha dias que o inchaço o impedia de tocar. Vi algo sobre isso esses dias, num documentário que passou no canal Bis.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Acredito que o Geddy e o Alex devam fazer no mínimo um show em homenagem a ele, e o que não vai faltar são bateristas se oferecendo para acompanhá-los.

Neil Peart é o pai da bateria moderna.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
Acredito que o Geddy e o Alex devam fazer no mínimo um show em homenagem a ele, e o que não vai faltar são bateristas se oferecendo para acompanhá-los.

Neil Peart é o pai da bateria moderna.
o mike portnoy desmentiu recentemente que iria tocar com os caras pra uma comemoração do Permanent Waves....quem sabe com essa comoção ai ele aceite um convite..
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.602
Reações
9.917
Pontos
1.029
Rush é uma banda talentosíssima. Uma pena esse batera fodão ter partido, mas a tendência é que mais lendas vão morrer devido à idade avançada e/ou doenças. RIP
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Tomara que o Geddy e o Lifeson façam uma turnê em homenagem a ele, mas acho que não existe nenhum baterista a altura do Neil, o cara era o coração da banda, eram dele a maioria das músicas e era o músico que mais se destacava dos 3, mesmo o Geddy sendo um dos maiores baixistas de todos os tempos também, e tocando 3 instrumentos e cantando ao mesmo tempo... O Lifeson também tem os seus méritos, se não fosse ele a banda nem teria existido, mas acho que a banda não devia continuar, acho muito válido os dois continuarem juntos, mas que usassem outro nome, e não o do Rush.

Em homenagem ao Neil, deixo aqui uma das músicas mais fodas deles, ela não é minha favorita, mas era uma das músicas mais complexas da banda, e uma das raras que ele usava todos os tons de sua bateria enorme... :klol

 

Blue Falcon

Bam-bam-bam
Mensagens
6.732
Reações
19.250
Pontos
363
put* m****.

Pra mim era o melhor, juntamente com bonham e keith moon

Doença filha da put*!
 

Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
Um put* baterista! É o meu top seguido de Mike Portnoy e Nicko

RIP

 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
2020 começou mal, Neil Peart sempre foi uma das minhas maiores referências e inspiração desde que comecei a tocar batera, que descanse em paz.


Que ele possa solar pra c***lho na pós vida junto do Keith moon e do buddy rich.
 

BlueWingedTiger

ROAR!
VIP
Mensagens
16.351
Reações
46.927
Pontos
1.454
um cara a menos para fazer solo de bateria. O mundo fica mais feliz
d69wiaj-6e2e0ef3-22ab-4a2e-b254-8414d41ba8ef.gif
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.843
Reações
3.392
Pontos
1.339
Uma put* notícia de m****, muito triste.

RIP MESTRE!
o mike portnoy desmentiu recentemente que iria tocar com os caras pra uma comemoração do Permanent Waves....quem sabe com essa comoção ai ele aceite um convite..
Ele disse que aceitaria sem pestanejar, o problema é que não rolou o convite, mano [link].
 

R3plicante09

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.879
Reações
3.287
Pontos
703
Pior que pessoas financeiramente falando, bem de vida , não vencem essa luta maldita , Deus me livre ter uma coisa assim , eu não duro dias.

Enviado de meu SM-G611MT usando o Tapatalk
 
Topo Fundo