O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Morre o cantor Roberto Leal, aos 67 anos

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.359
Reações
8.451
Pontos
453
Morreu na madrugada deste domingo (15), em São Paulo, o cantor português Roberto Leal, aos 67 anos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital Samaritano, onde o cantor estava internado. Ele ficou conhecido pela música "Arrebita".

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, Leal estava internado no hospital desde terça-feira (10), após ter uma reação alérgica a um medicamento que tomou. O cantor vinha há dois anos tratando um câncer.

As causas da morte não foram divulgadas. A assessoria do cantor informou, porém, que, nas últimas horas, ele teve complicações em decorrência de uma insuficiência renal.

 

TonTon.13

Bam-bam-bam
Mensagens
6.255
Reações
7.609
Pontos
359
Descobriu a doença em Janeiro e morreu em Setembro, provavelmente descobriu a doença já em estado avançado. RIP
 


Dedérius

Player & Gamer
VIP
GOLD
Mensagens
4.180
Reações
14.874
Pontos
1.204
Morreu na madrugada deste domingo (15), em São Paulo, o cantor português Roberto Leal, aos 67 anos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Hospital Samaritano, onde o cantor estava internado. Ele ficou conhecido pela música "Arrebita".

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, Leal estava internado no hospital desde terça-feira (10), após ter uma reação alérgica a um medicamento que tomou. O cantor vinha há dois anos tratando um câncer.

As causas da morte não foram divulgadas. A assessoria do cantor informou, porém, que, nas últimas horas, ele teve complicações em decorrência de uma insuficiência renal.


literalmente ele bateu o pé! Melhor dizendo, bateu as botas
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.456
Pontos
1.763
Morreu com a mesma idade que meu pai faleceu. Só que meu pai foi em decorrência do cigarro e suas complicações...

RIP.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.434
Pontos
484
Eu era bebezinho quando esse senhor ja era um senhor, com papada e tudo

Marcou minha infância assim como o Bozo e a Mara Maravilha

Que Deus tenha piedade da sua alma
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Véio... tá bom de 2019 acabar logo por que tá dose viu...
O cara é portuga mas tinha um coração brasileiro.
Que descanse em Paz e que Deus console os familiares e amigos.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Era um cara que gostava muito do Brasil, muito mais que muitos artistas brasileiros, por isso temos que respeita-lo muito, fora que era um cara que parecia ser muito gente boa mesmo, e apesar de eu não curtir as músicas dele sempre tive respeito por ele.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Rip.

Gostava bastante dele. Músicas alegres e despretensiosas.

Todas as apresentações que vi dele no YouTube parecia um cara super tranquilo e simpático. O tipo de pessoa agradável de se conversar.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
P*rra, ele estava bem conservado pela idade. Outro cara que morreu que fiquei sabendo foi o Ric Ocasek conhecido pela música "Cars", que logo depois veio Gary Numam e Fear Factory fazendo versões:

Ric-Ocasek-Frazer-Harrison-Getty-Images.jpg
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Uma pena mesmo, o cara era portuga mas foi muito mais brasileiro que muitos pseudo-artistas que temos por aqui.

P*rra, ele estava bem conservado pela idade. Outro cara que morreu que fiquei sabendo foi o Ric Ocasek conhecido pela música "Cars", que logo depois veio Gary Numam e Fear Factory fazendo versões:

Ric-Ocasek-Frazer-Harrison-Getty-Images.jpg
Bem lembrado, eu curtia muito o clássico Emotion in Motion de sua carreira solo:
 
Topo Fundo