O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Morre Ricardo Boechat da Band

Status
Não está aberto para novas respostas.

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.004
Pontos
614
Jornalista Ricardo Boechat morre em queda de helicóptero em SP
Piloto e copiloto morreram carbonizados após a aeronave cair em rodovia

São Paulo

O jornalista Ricardo Boechat, 66, morreu após a queda de um helicóptero em São Paulo nesta segunda-feira (11).
A informação foi confirmada pela Folha. O Corpo de Bombeiros informou que duas pessoas tinham morrido após um helicóptero cair sobre um caminhão em trecho do Rodoanel que dá acesso à rodovia Anhanguera, na zona oeste de São Paulo.
Eles seriam o piloto e o copiloto da aeronave, segundo as informações preliminares da corporação. A confirmação de que o jornalista era um dos ocupantes veio mais tarde.
Destroços de helicóptero no Rodoanel próximo à rodovia Anhanguera - Reprodução/ TV Globo

Um caminhão foi atingido pela aeronave. O motorista foi socorrido
O acidente ocorreu na altura do quilômetro 7 do Rodoanel, sentido Castelo Branco, próximo a um pedágio.
A corporação atende a ocorrência com um helicóptero e 11 viaturas.

Foram feitas interdições parciais nas pistas do Rodoanel sentido Perus e da Anhanguera sentido Jundiaí. A concessionária CCR Rodoanel, que administra o trecho oeste do Rodoanel, informa que os motoristas têm como opção acessar a Anhanguera sentido São Paulo e pegar um retorno no quilômetro 18 para seguir sentido Jundiaí.

Aeronave que caiu por volta de meio-dia nesta segunda (11) em São Paulo - Radioactivity

Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.482
Pontos
749
Ouvi ele hoje no rádio indo pro trabalho.

Como dizem, pra morrer basta estar vivo mesmo.

:GUI:

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
22.004
Pontos
614
Já temos um tópico
To reportando esse para trancarem/deletarem

Atlante

Bam-bam-bam
Reações
8.278
Pontos
303
Puta que o pariu, essa porra já tá fazendo frente a 2016. Lamentável, pois gostava dos seus comentários políticos.

geist

Bam-bam-bam
Reações
26.778
Pontos
353
Estou acompanhando na Record. Triste. Meus sentimentos aos familiares. Que descanse em paz.
Tomara que tenha falecido com a queda e não com o fogo.

Reações
8.301
Pontos
424
Caramba, quando cheguei em casa coloquei rapidamente na Globo News e eles só estavam falando da queda do helicóptero, mas pelo jeito não sabiam ainda que o Boechat estava nele.

Que pena, bom jornalista. Que descanse em paz...

E 2019 tá fogo hein?? Uma desgraça atrás da outra!!!

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
Reações
9.260
Pontos
504
Cara estava conversando com a minha esposa ontem "Espero que não tenha da de tragédia nova esta semana." eeee me acontece isso, porra 2019 ta tenso mesmo....

Status
Não está aberto para novas respostas.