O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Morre Sean Connery aos 90 anos.

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.331
Pontos
1.554
RIP


F




 


Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.176
Reações
42.096
Pontos
1.003
Ja tava fazendo hora extra ( e to falando sério ), ele vivia andando com cuidador perto, tinha que ser auxiliado em tudo, foi mais um descanso mesmo, apesar que assisti poucos filmes dele ( assisti 1 james bond dele até hoje ), sei que foi um grande marco

F
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Lenda, fez vários filmaços e mesmo em produções meia-boca só a presença dele já valia uma conferida. Que Descanse em Paz.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.270
Pontos
903
Eterno James Bond

You-Only-Live-Twice-1967-movie-poster.jpg


de395102dade0f93192c3bc36e883fc1.jpg
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.998
Reações
21.741
Pontos
999
Porra... Ramirez perdeu sua imortalidade? NOOOOOOO

No mais, excelente ator. Dos ingleses que me vêm à cabeça esse era um dos melhores junto com Michael Caine e Anthony Hopkins
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Apesar de já estar com bastante idade, mesmo assim fico triste com essa notícia. Diferente do Chadwick, que faleceu novo devido a uma doença maldita (câncer), Sean Connery viveu uma vida longa e faleceu tranquilamente, em paz.

Inegável que deixou um grande legado com seus filmes, e será sempre o primeiro James Bond!

Viveu duas vezes!! Adeus, Bond, James Bond.

sean_connery_montagem.jpg


images


Uma das cenas que mais gostava com ele!
 
Ultima Edição:

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Excepcional ator, que pena.

Dizem que ele sempre foi careca, mesmo quando jovem. Pra interpretar o espião 007 ele usava uma peruca
Depois de velho, mesmo careca e enrugado, ainda foi eleito o homem vivo mais sexy do planeta na década de 80.

No mais, que descanse em paz.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Puts que foda!!

Anteontem eu assisti novamente Highlander. Parece que eu tava adivinhando que o cara tava nas ultimas.

RIP :ksnif
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.798
Reações
7.723
Pontos
1.264
O que significa esse F? Finou-se, findou-se ou fodeu-se?

Sempre achei o Sean Connery om ótimo ator e devo ter postado em algum tópico por aqui que eu o achava muito charmoso.

Fora o fato de ser um ator magnífico, emprestando parte de seu caráter ao personagem. Notem que todo filme com ele, quando ele parece em cena, dá um tom de... Superioridade. Até aquela adaptação tosca de Liga Extraordinária tem momentos assim, pena que nem a presença dele conseguiu melhorar o filme.
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.906
Reações
3.357
Pontos
1.144
Que notícia triste para o mundo.
Foi um dos grandes.
Até a liga extraordinária (que ele mesmo disse ter sido um dos maiores fracassos de sua vida) era um nome que garantia sucesso e bilheteria ou crítica.
Farei uma cine homenagem a ele hoje, maratonando alguns de seus maiores sucessos.
 
Topo Fundo