O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Morre Valdir Espinosa, técnico da 'Selegalo' e campeão do mundo pelo Grêmio

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.065
Reações
58.079
Pontos
2.009
https://www.otempo.com.br/super-not...galo-e-campeao-do-mundo-pelo-gremio-1.2303374

Morre Valdir Espinosa, técnico da 'Selegalo' e campeão do mundo pelo Grêmio
Ex-comandante do Galo, Grêmio e Botafogo não resistiu a uma cirurgia no abdômen
Valdir Espinosa deixa comando do Duque de Caxias após quatro partidas e o último lugar na Série B

Foto: DIVULGAÇÃO



PUBLICADO EM 27/02/20 - 10H14
Da Redação

Morreu na manhã desta quinta-feira (27), aos 72 anos, Valdir Espinosa, ex-técnico de futebol que foi campeão do mundo pelo Grêmio, em 1983, e que comandou o Atlético na famosa 'Selegalo", em 1994. Ele sofria de complicações na região do abdômen, sendo submetido a uma cirurgia no último dia 17, mas não se recuperou.
Esta matéria está em atualização

Phoda, grande ídolo gremista.
RIP.

107688
 


Boris Herzog

Veterano
Mensagens
554
Reações
557
Pontos
133
c***lho... a vida é um bagulho mto louco não é? eu ainda lembro daquela entrevista dele no globo esporte quando ele foi demitido da coordenação técnica do Grêmio em 2017. Ele tava visivelmente triste com a saída e até hoje aquilo ficou mal explicado.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.777
Reações
53.290
Pontos
1.613
Caramba, que triste. Estranho morrer com cirurgia no abdômen, parece coisa simples.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Fiquei muito triste pela perda dele, ontem mesmo eu tinha visto uma notícia no jornal falando sobre o estado de saúde dele, e hoje de tarde fiquei sabendo da morte dele por esse tópico, ele era uma grande figura, uma pessoa muito boa, que descanse em paz :ksnif

Ele teve uma história muito bonita de superação no Grêmio, ele começou a carreira dele como jogador em 1968, e em 1973 ele foi dispensado pelo clube, e quando ele saiu do estádio, ele disse chorando que um dia iria voltar e ser campeão pelo Grêmio, e 10 anos depois ele ajudou a conquistar os maiores títulos do Grêmio como técnico, fora que ele já cooperou com o clube diversas vezes, foi graças a ele que o Renato veio para o Grêmio vindo do Esportivo, fora outras coisas.

Uma curiosidade é que ele sempre se assumiu colorado, um cara que jogou no Grêmio, e que ajudou nas maiores conquistas do clube torcia para o rival, um exemplo extremo de profissionalismo :klol
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
c***lho... a vida é um bagulho mto louco não é? eu ainda lembro daquela entrevista dele no globo esporte quando ele foi demitido da coordenação técnica do Grêmio em 2017. Ele tava visivelmente triste com a saída e até hoje aquilo ficou mal explicado.
E o ano em que ele tava na comissão técnica foi o último que o grêmio não passou vergonha.

Enviado de meu SM-A705MN usando o Tapatalk
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Não entendi a última saída dele do Grêmio, mas menos mal que ele sabia separar as coisas e não era como alguns idiotas que generalizam o clube, como alguns jogadores que saíram e se sentiram magoadinhos, e sempre que podiam criticavam ou mostravam rancor ao clube. O cara foi demitido duas vezes do clube, uma como jogador e essa última agora como auxiliar, e sempre mostrou gratidão, quando ele saiu ele só criticou a quem demitiu ele, nada mais do que isso, ele seguiu a vida dele depois disso.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Certa vez o globoesportepontocom colocou nos melhores momento da estreia do grêmio no brasileirão, o título gaúcho do inter em cima do grêmio
Esta semana, no vídeo dos melhores momentos contra o juventude, colocaram o replay em lopping do terceiro penalti, deixando num tom de deboche. E por aí vai
O do Espinosa eles começaram no título da matéria que ele foi o campeão de um carioca pelo botafogo. Isto na página do Grêmio, onde ele ganhou a porra de um mundial
vtnc. Depois deste episódio eu nunca mais entro naquele lixo
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Certa vez o globoesportepontocom colocou nos melhores momento da estreia do grêmio no brasileirão, o título gaúcho do inter em cima do grêmio
Esta semana, no vídeo dos melhores momentos contra o juventude, colocaram o replay em lopping do terceiro penalti, deixando num tom de deboche. E por aí vai
O do Espinosa eles começaram no título da matéria que ele foi o campeão de um carioca pelo botafogo. Isto na página do Grêmio, onde ele ganhou a porra de um mundial
vtnc. Depois deste episódio eu nunca mais entro naquele lixo
Cara faz uns 5 anos que não acesso a essa porcaria, mas já fazia anos que me indignava com esse site, acho que uns 9 anos já... Depois de tanto me estressar nunca mais entrei nele e isso me faz um bem muito grande... :klol

Você perdeu seu tempo acessando e dando audiência a esse esgoto...
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Cara faz uns 5 anos que não acesso a essa porcaria, mas já fazia anos que me indignava com esse site, acho que uns 9 anos já... Depois de tanto me estressar nunca mais entrei nele e isso me faz um bem muito grande... :klol

Você perdeu seu tempo acessando e dando audiência a esse esgoto...
Nunca mais. Nunca mais entro tbm. Espero que o site acabe e dois dias antes de acabar a sede deles exploda.
Eu queria matar uns três lá dentro. Questão de ética, haauha

Falando sério, eu achava que o cumulo da cara de pau da Globo fosse lançar um documentário contra o Grêmio em 97, mas se pegar todos os tapas que eu recebia do site deles, tu constata que a cara de pau deles é homérica e sem indícios de melhorar
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.660
Reações
14.237
Pontos
503
Nunca mais. Nunca mais entro tbm. Espero que o site acabe e dois dias antes de acabar a sede deles exploda.
Eu queria matar uns três lá dentro. Questão de ética, haauha

Falando sério, eu achava que o cumulo da cara de pau da Globo fosse lançar um documentário contra o Grêmio em 97, mas se pegar todos os tapas que eu recebia do site deles, tu constata que a cara de pau deles é homérica e sem indícios de melhorar
Cara já faz quase 10 anos que comecei a me estressar com eles, lembro de um blogueiro do Flamengo debochando do Grêmio falando várias coisas ofensivas depois que o R10 foi anunciado lá, desde aquela vez passei a ter raiva desse site, as vezes aparecia algumas matérias falando do R10, e eles dizendo que os gremistas estavam com inveja e tal, depois o R10 colocou eles na justiça por salários atrasados e vazou de lá, tacou no rabo deles sem cuspe e não vi fazerem nenhuma piadinha sobre isso... :klol

Lembro de outros blogueiros de outros times também que falavam mal do Grêmio, e tinha uns que se falassem as merdas que eles falavam hoje, acho que teria virado caso de polícia até, nem vou relembrar alguns casos para não passar raiva e não desvirtuar o tópico, mas você está fazendo um bem a si mesmo ignorando esse site, procure por sites voltados ao clube, de jornalistas do nosso time mesmo, pois esses isentos tem que serem ignorados...
 
Topo Fundo