O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Morreu aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato.

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.953
Pontos
1.054
RIP

2K19 tá foda, hein.

EKBFjCPXsAEvmU7.png
 
Ultima Edição:


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
quem também quase foi embora foi a gloria maria

 
D

Deleted member 219486

O Gugu ainda faz programa ao vivo todo domingo?
Ele voa Orlando - São Paulo toda semana?
Q m**** hein, isso q é vira-latismo

Segundo informações o Gugu sofreu uma queda, será que ele foi trocar telhas ou arrumar a antena da TV nos EUA? Outra versão é ele ter sofrido uma queda causada na mansão gigantesca.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Kajuru é uma pessoa tão desprezível que eu não consigo me sensibilizar ou desejar bem nenhum, só não vou desejar mal, deixe ele lá
Os outros acho de boa, inclusive gosto de Galvão
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
Aposto que a Record já está fazendo uma matéria do Domingo Espetacular sobre a vida e trajetória do Gugu. :kkk
povo no tuiter dizendo que o programa de fofoca do sbt já está capitalizando pesado nesse caso do gugu. pelo visto a tv aberta continua a mesma m3rda de sempre.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
put* m**** :/

Força Galvão!!

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Será que alguém estava pegando o Gugu? Ele e maior v***ã0 vocês sabem disto né?

Enviado de meu MAR-LX1A usando o Tapatalk
O cara criou o maior quadro da tv aberta brasileira, fez a minha infância infinitamente mais feliz.

Se ele quiser eu mesmo vou no hospital e bato uma pra ele se recuperar.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
Cair de 4 metros e sobreviver não é para qualquer um, Gugu é idoso já.
lesão na cabeça é foda. tai o schumacher a trocentos anos em estado vegetativo por conta de uma panca na cabeça enquanto esquiava.

senna morreu pq uma barra de ferro furou a cabeça dele. não fosse isso teria saído ileso do acidente em 94.
 
D

Deleted member 219486

lesão na cabeça é foda. tai o schumacher a trocentos anos em estado vegetativo por conta de uma panca na cabeça enquanto esquiava.

senna morreu pq uma barra de ferro furou a cabeça dele. não fosse isso teria saído ileso do acidente em 94.

Pode ter acontecido um acidente doméstico tipo rolar escada abaixo de uma mansão mas tem aquela questão de estranheza do que ele estava fazendo no momento.
 
Topo Fundo