O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Morreu aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato.

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.804
Pontos
803
Força família do Gugu....
Gugu que Deus o tenha, você que nos deu um dos melhores quadros dessa pocilga que é a TV brasileira que era a banheira do Gugu e ajudou a fazer a adolescência de muitos desse fórum mais feliz (menos a minha porque nessa época eu era criança) então é isso aí, meus pêsames para a família.
 


Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Morreu ou não morreu? Que saco! Faz tempo q nao acontece uma desgraça daquelas. O povo tá carente de uma desgraça de verdade, daquelas que ninguém espera.
É duro ligar a tv aà tarde no Programa da Sonia Abrão e ela não ter praticamenre assunto.
O povo Brasileiro está ávido por uma desgraça.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Morreu ou não morreu? Que saco! Faz tempo q nao acontece uma desgraça daquelas. O povo tá carrente de uma desgraça de verdade, daquelas que ninguém espera.
É duro ligar a tv aà tarde no Programa da Sonia Abrão e ela não ter praticamenre assunto.
O povo Brasileiro está ávido por uma desgraça.
q
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Parece que jaz, força para a família
bbb53d6e373c0f08496b255f47cb7427.jpg


Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Entrei aqui esperando que os xeroqui homes já tivessem solucionado o caso


Mas pelo jeito ainda não se sabe de nada concreto
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Que parada é essa que Gugu morreu, ele tá internado em estado grave, mas calma aê, pessoal já saiu divulgando que tá morto.
Mas parece que a situação é bem complicada, chamaram a família dele e tal, outros médicos, enfim. Bora ver no que vai dar.

E o schumacher ta vivo?

A família não divulga nem mostra como ele tá(muito provavelmente pra preservar a imagem dele), mas tudo indica que tá em estado de coma vegetativo(ou quase isso). Imagino que ele tá como tava o humorista Shaolin.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.051
Pontos
1.054
Que parada é essa que Gugu morreu, ele tá internado em estado grave, mas calma aê, pessoal já saiu divulgando que tá morto.
Mas parece que a situação é bem complicada, chamaram a família dele e tal, outros médicos, enfim. Bora ver no que vai dar.

Quando chamam vários médicos e a família, é pq teve morte cerebral. Pois precisa de mais de um médico pra analisar e confirmar, e depois o veredito da família com o que vão fazer com o "corpo".
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
De qualquer forma mesmo não gostando de seus programas sempre simpatizei com ele.

que entre em putrefação logo e que a vida siga pra quem ta vivo
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Agora é foda, nego multimilionário podendo chamar uma empresa, não o faz por merreca e se fode. Ok, a morte só quer uma desculpa, era chegada a hora, mas também não vacilemos.
Velho não precisa ser multimilionário é só não ser burro e dar valor a sua vida.
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Serginho Groisnman postou no Twitter que faleceu mesmo.
Força para a família

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Agora é foda, nego multimilionário podendo chamar uma empresa, não o faz por merreca e se fode. Ok, a morte só quer uma desculpa, era chegada a hora, mas também não vacilemos.
Livin' la Vida Loca

Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
 

FighterBR

Supra-sumo
Mensagens
1.089
Reações
1.296
Pontos
178
Deve ser ar-condicionado central. Quem sabe só foi verificar se tinha algum cabeamento solto antes de chamar assistência.

Até tomar banho é arriscado, muitas pessoas morrem de queda no banheiro.
nem fala. inicio no ano passado eu quase quebrei o cox e o pescoço em uma queda no banheiro. escorreguei em agua parada e o pescoço e a nuca por pouco nao atingem a privada.
 
Topo Fundo