O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Morreu aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato.

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
fez parte da minha infância /adolescência fapeira com a gloriosa banheira do gugu

descanse em paz :ksnif
 

BAKADESU

Bam-bam-bam
Mensagens
2.891
Reações
4.115
Pontos
453
nem fala. inicio no ano passado eu quase quebrei o cox e o pescoço em uma queda no banheiro. escorreguei em agua parada e o pescoço e a nuca por pouco nao atingem a privada.


Nem me fala de morte, quase morri na ponte do belém de moto essa semana, uma velha do cão jogou carro em cima da moto quase voei da ponte, sorte que tava em baixa velocidade e só machucou a perna devido a encostada isso indo pro trabalho.... ta foda!! pra morrer basta viver.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
7.769
Pontos
694
Esposa de Gugu Liberato desmaiou após saber da gravidade do caso
Familiares de Gugu, incluindo a mãe dele, Maria do Céu, de 90 anos, chegaram em Orlando nesta quinta

Vish, negócio é feio mesmo. Tão dizendo que teve morte cerebral.
 


Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.766
Reações
16.022
Pontos
994
Nenhum grande jornal ou portal confirmou a morte dele, espero que não tenho acontecido isso.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.181
Pontos
634
Esposa de Gugu Liberato desmaiou após saber da gravidade do caso
Familiares de Gugu, incluindo a mãe dele, Maria do Céu, de 90 anos, chegaram em Orlando nesta quinta

Vish, negócio é feio mesmo. Tão dizendo que teve morte cerebral.

Se as preliminares realmente são essas [você não trouxe link da fonte], é questão de tempo até todos receberem a pior notícia.

Totalmente inesperado. E o cara ainda era relativamente jovem.

Não gosto de notícias assim. E queiram ou não, quando envolvem figura pública de grande visibilidade como ele, passa um "gostinho" de como a morte pode ser repentina e traiçoeira, sempre à espreita e ao alcance de qualquer um.
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Não gosto do Gugu e nunca me conformei que ele continuou tendo relevância na mídia depois do caso do PCC, dos charlatões que ele ficava levando no programa pra enganar o povo e na postura que ele tinha com os convidados fora do programa.

Não ao ponto de desejar mal a esse ponto pra ele, mas eu não gosto dele.
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.863
Reações
6.460
Pontos
703
RIP Gugu

Que Natal triste será esse para a família dele.



Enviado de meu You L usando o Tapatalk
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Não gosto do Gugu e nunca me conformei que ele continuou tendo relevância na mídia depois do caso do PCC, dos charlatões que ele ficava levando no programa pra enganar o povo e na postura que ele tinha com os convidados fora do programa.

Não ao ponto de desejar mal a esse ponto pra ele, mas eu não gosto dele.
Bem isso. Não tem pq desejar mal, mas os fatos são os fatos. Ele teve ações bem questionáveis na guerra pela audiencia, diria, criminosas, como no caso do PCC.
Quando citei o entrevista do PCC posts atrás foi pra ironizar se a morte dele não é fake tal qual a entevista foi.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Por que a galera está julgando um cara por ter feito o trabalho ele próprio? Porra, 4 metros nem é tanto. Se o cara deixar tudo para outras pessoas fazerem, ele faz nada.

O B,O aí é que ele caiu de cabeça, mas 4 metros se cair normal dá até para nem quebrar nada.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
Assessoria do gugu divulgou isso agora pouco:


EJ72nPaXsAAv36q.jpg
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
entao
parece q morreu msm
xuxa confirmou para o leo dias
[xuxa é amigue da familia do liberato]
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Velho, eu vi essa notícia do Gugu e me lembrei do Michael Schumacher.

O cara caiu de uma altura de quatro metros e ainda bateu com a cabeça em uma quina, infelizmente o cara que sofre uma lesão cerebral dessa gravidade geralmente morre ou fica vegetando.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
Segundo as informações, a notícia de que ele teria morrido é falsa e ele está na UTI de um hospital em observação.

Leia na íntegra:

"Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos."
 
D

Deleted member 219486

RIP Gugu, com a grana que ele tem o negócio é ter deixado instruções para congelarem ele onde o Walt Disney está.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Por que a galera está julgando um cara por ter feito o trabalho ele próprio? Porra, 4 metros nem é tanto. Se o cara deixar tudo para outras pessoas fazerem, ele faz nada.

O B,O aí é que ele caiu de cabeça, mas 4 metros se cair normal dá até para nem quebrar nada.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Que isso, 4 metros é muita coisa sim, principalmente por uma pessoa de 60 anos.

Enviado da terra do prazer
 
Topo Fundo