O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Morreu aos 60 anos, o apresentador Gugu Liberato.

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.265
Reações
69.493
Pontos
2.059
Foda que era uma morte que poderia ser evitada. Muito azar.

Mas a gente que tem ar condicionado sabe como é ridiculo pagar pra limpar o filtro[emoji2359]


Hein v**** do meu iPhone usando Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.900
Reações
95.060
Pontos
2.179
Por mais que a TV esteja em declínio, sempre que morre esses grandes nomes, a gente tem a sensação que perdeu alguém próximo. Ainda mais para a gente que viveu as ultimas decadas do seculo 20, o Gugu, Silvio, Faustão, etc, estavam sempre ali com a gente, na caixa preta da sala de estar.

RIP
 


Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Que m**** de ano...

Perdemos Ricardo Boechat, Nikki Lauda, Jorge Fernando, Antônio Soares Calçada, André Mattos, dentre outros.que não.me lembro, sem contar que perdi meu avô... agora o Gugu... Ele também fez parte das minhas tardes de domingo. :(
 

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.293
Reações
46.943
Pontos
803
Mais um comovido com essa perda do ótimo apresentador Gugu Liberato, bons tempos anos 90, Banheira, os quadros e tudo mais

Único domingo triste naquela época foi a cobertura da morte dos Mamonas





 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.341
Pontos
753
Que m**** de ano...

Perdemos Ricardo Boechat, Nikki Lauda, Jorge Fernando, Antônio Soares Calçada, André Mattos e agora o Gugu...
E o ano ainda não acabou.

Talvez mais alguém parta nesse fim de ano...

Mais um comovido com essa perda do ótimo apresentador Gugu Liberato, bons tempos anos 90, Banheira, os quadros e tudo mais

Único domingo triste naquela época foi a cobertura da morte dos Mamonas




Essa cobertura dos Mamonas no Domingo Legal deu quase 50 pontos de audiência.

Um dado interessante mas totalmente irrelevante....
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
Triste pra c***lho.

Que Deus conforte a família, e todos que gostam dele, momento difícil principalmente para mãe, filhos e esposa.

Me lembro de quando era moleque e ele tinha um programa onde fãs enviavam pedidos psicopatas para ele realizar, se minha memória não falha, me lembro dele passando por um túnel com fogo, e eu me perguntei, como alguém que gosta dele pede algo assim?

Descanse em paz, cumpriu sua missão, está livre disso tudo daqui.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Anunciaram que o próximo Domingo Legal vai ser dedicado a ele.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649


Pois é, o cara tinha todo um "folclore" próprio dele.

Lembro de uma revista Gamers, que tinha uma seção de zoera na parte das cartas, onde fizeram um resposta-piada toda baseada no Guru do Gugu. c***lho, o quanto eu ri daquilo. :klol

Bons tempos... :ksnif
 

Poucas Transas

Bam-bam-bam
Mensagens
3.168
Reações
13.108
Pontos
303
E o ano ainda não acabou.

Talvez mais alguém parta nesse fim de ano...



Essa cobertura dos Mamonas no Domingo Legal deu quase 50 pontos de audiência.

Um dado interessante mas totalmente irrelevante....

Com todo respeito, eu não sou famoso, mas bem que podia ser eu, não iria reclamar não.

Perdi há menos de dois anos quem mais amo, e tem sido um inferno tentar achar sentido nisso aqui depois disso.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
c***lho, que sensação tenebrosa essa morte... Sei lá, sempre que alguém dos 90's, principalmente do SBT morre, parece que foi um parente. :ksnif
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.327
Pontos
784
Com todo respeito, eu não sou famoso, mas bem que podia ser eu, não iria reclamar não.

Perdi há menos de dois anos quem mais amo, e tem sido um inferno tentar achar sentido nisso aqui depois disso.

Sei que pra quem não está no teu lugar é fácil falar, mas é porque infelizmente não podemos fazer mais do que falar e compadecer do teu luto, mas desejo pra ti o dobro da força que realmente precisa pra lidar com isso da melhor forma possível. Aqui é apenas um fórum de internet, mas tem muita gente legal de verdade que não reclamaria de ouví-lo se assim for necessário. Firmeza e força aí, bro. :rox
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753


Pois é, o cara tinha todo um "folclore" próprio dele.

Lembro de uma revista Gamers, que tinha uma seção de zoera na parte das cartas, onde fizeram um resposta-piada toda baseada no Guru do Gugu. c***lho, o quanto eu ri daquilo. :klol

Bons tempos... :ksnif

A musica do taxi do gugu sempre toca no meucerebromp3player quando entro num...uber, ou taxi. Kkk
 

ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
E o ano ainda não acabou.

Talvez mais alguém parta nesse fim de ano...



Essa cobertura dos Mamonas no Domingo Legal deu quase 50 pontos de audiência.

Um dado interessante mas totalmente irrelevante....
O silvio ja passou tudo pro celso, o sobrinho, o ratinho e as filhas.

Orlando Drummond ja esta nas ultimas, Sarney esta nas ultimas.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
O mais surreal desse caso todo é saber que o Gugu, mesmo com a grana toda que ganhou, preferiu fazer ele próprio um serviço no telhado de casa que pagar um profissional pra fazê-lo.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.428
Pontos
2.419
Surreal, a fragilidade do ser humano assusta.

No mais o Augusto Liberato se foi, mas as memórias da banheira do Gugu jamais serão esquecidas. Só quem viveu as mágicas tardes de domingo na decada de 90 sabe o que foi aquilo. :ksorriso
 
Topo Fundo