O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Morreu Enio Morricone

Netrunner_BR

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.306
Reações
10.699
Pontos
892
É triste.


O maestro e compositor italiano Ennio Morricone morreu nesta segunda-feira (6). Segundo o jornal estadunidense New York Times, o advogado do artista, Giorgio Assumma, confirmou que o músico, que estava com 91 anos de idade, faleceu após ficar duas semanas internado em um hospital em Roma por conta de uma fratura no fêmur.

Morricone estava com 91 anos e é conhecido na indústria cinematográfica desde os anos 60. Ele já compôs trilha sonora para cerca de 500 filmes e foram as produções de velho oeste que o levaram ao estrelato. O maestro trabalhou em grandes filmes como "Busca Frenética", de Roman Polanski, e "Cinema Paradiso", de Giuseppe Tornatore.

Em 2007, Morricone foi premiado com um Oscar por conta de todo o trabalho que ele realizou ao longo de sua vida. Já em 2016, ele foi premiado com o Oscar e o Globo de Ouro por conta do trabalho no filme "Os Oito Odiados", de Quentin Tarantino.

Pra mim o maior compositor do cinema, o cara tem tantas pérolas na história cinematográfica que fica difícil enumerar todas.







Só para citar alguns.

RIP.
 
Ultima Edição:

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.063
Pontos
764
Descanse em paz, parabéns pelo trabalho, que teve o devido reconhecimento em vida, que Deus conforte a família, amigos e admiradores do notório trabalho feito pelo mesmo.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
A fistful of dollars
For a few dollars more
The good, the bad and the ugly
Once upon a time in the west
Duck, you sucker
Once upon a time in america



Enio Morricone e Sergio Leone pra sempre no meu coração.
Descanse em paz Enio Morricone
 


Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
lf91xMH.jpg
 

BaronCrovaxx

Bam-bam-bam
Mensagens
299
Reações
322
Pontos
248
Este,ao contrário de tantos hj em dia,realmente foi um gênio da composição, basta assistir oq para mim é o melhor faroeste da história, Três homens em conflito tb conhecido com O bom,O mal e O feio.
Descanse em paz.
 
Topo Fundo