O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Morreu o avô supremo da obviedade

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Morre jornalista Sérgio Noronha aos 87 anos
Comentarista com passagem pela TV Globo e pela Rádio Globo sofria do Mal de Alzheimer


Morreu nesta sexta-feira o jornalista Sérgio Noronha, comentarista com passagem pela TV Globo e pela Rádio Globo, entre outros veículos. Ele sofria do Mal de Alzheimer e estava internado há 10 dias no Hospital Rio Laranjeiras, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde sofreu uma parada cardíaca.
sergio-noronha.jpg


A informação foi confirmada pelo Retiro dos Artistas e pelo amigo Arnaldo Cezar Coelho, companheiro de trabalho de longa data do comentarista e que o ajudava a manter no Retiro dos Artistas, já que ele não tinha parentes próximos.
- Perdi um amigo (chora). Conheci Seu Nonô quando ele jogava futebol na Urca na década de 60. Ele era o cara que sentava no paredão e ficava me pressionando quando era juiz. Ali conheci ele. Depois ele foi para o Jornal do Brasil, Rádio Globo... A vida toda foi meu companheiro, um parceiro de vida toda de frequentar a minha casa.
Noronha teve uma pneumonia no Retiro dos Artistas e ficou internado sete dias no CTI do hospital. Na última quinta-feira, ele foi transferido para o quarto, mas passou mal e teve uma parada cardíaca.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.750
Reações
229.821
Pontos
2.529
Deve ser pai do Caio Ribeiro.


No mais, que descanse em paz

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.439
Reações
5.958
Pontos
989
Nunca esquecerei ele cochilando na Copa de 2002.

Que agora finalmente descanse em paz.

Enviado de meu SM-N9600 usando o Tapatalk
 


Topo Fundo