O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Morreu o Louro José

D

Deleted member 219486

Estranho demorarem as testemunhas puxarem essa possibilidade, já deveriam ter feito exame quando ele faleceu.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.583
Reações
16.532
Pontos
553
como é essa parada de “crazy eyes”? :khuh
Kkkkk vem do How i met your mother kkk
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.942
Pontos
503
Gente, eu esperava tudo, menos isso ai da mulher do Louro.



P* que p*, o homem registra o boletim e fico até imaginando o deboche que ele recebeu das autoridades. Porque se fosse mulher, acho que levavam a serio até da falsa acusação contra ele





E pensar que um nobre lá, o @Pauleira27, ter me avisado pra terminar o relacionamento naquele dia em que estou até hoje, aos trancos e barrancos. Vez ou outra a minha mina surta, agora deu um medo cagado


:facepalm:kcry
 


PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.871
Reações
50.985
Pontos
1.003
vai la atras de mulher po

images
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Gente, eu esperava tudo, menos isso ai da mulher do Louro.



P* que p*, o homem registra o boletim e fico até imaginando o deboche que ele recebeu das autoridades. Porque se fosse mulher, acho que levavam a serio até da falsa acusação contra ele





E pensar que um nobre lá, o @Pauleira27, ter me avisado pra terminar o relacionamento naquele dia em que estou até hoje, aos trancos e barrancos. Vez ou outra a minha mina surta, agora deu um medo cagado


:facepalm:kcry
E sabe o que é mais curioso? Tomou pau da mulher, fez BO, trabalhava num programa que poderia levar a pauta pra discussão, mas não... nem a santíssima Ana Maria entra nesse vespeiro
 

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
980
Reações
2.482
Pontos
683
Há teorias que o "Louro José" participava de uma cultura mexicana, onde "idolatram" e cultuam a morte, ele morreu justamente na véspera de Halloween e no dia dos finados.

Não sei a veracidade do fato, apenas uma curiosidade.

Obs.: Nesta foto a namorada ou noiva dele fica "put*" da vida com a "nova tatto" que ele fez com o rosto dela inserido na Catrina.
1466542735624.jpg
Credo, terá sido ironia ou premonição?
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.237
Pontos
2.009
Família de Tom Veiga suspeita de envenenamento e pede exumação do corpo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Imagem de Tom Veiga (1973-2020) sorrindo, em frente a uma piscina

Tom Veiga (1973-2020) em foto publicada nas redes sociais; família suspeita de morte por envenenamento

REDAÇÃO
redacao@noticiasdatv.com
Publicado em 6/4/2021 - 14h48


tenor.gif
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403
Morte de Tom Veiga não foi causada por envenenamento, diz fonte na Polícia Civil

Até o momento, nenhum familiar entrou em contato com a instituição solicitando a exumação do corpo


Publicado 07/04/2021 15:48 | Atualizado 07/04/2021 15:49

Rio - Uma fonte ouvida sob condição de anonimato pelo DIA, que teve acesso ao laudo pericial feito pela Polícia Civil após a morte de Tom Veiga, disse que o exame atesta cabalmente que a morte não foi produzida por veneno. "O laudo atestou cabalmente na necropsia que não houve identificação de nenhum veneno. Essa informação que circulou sobre a suspeita não é verdadeira e não há possibilidade do ator ter sido envenenado", disse a fonte. Na terça (06), circularam notícias na imprensa de que a família teria interesse em exumar o corpo por suspeitar que a morte do ator pudesse ter sido provocada por envenenamento. A segunda ex-esposa, Alessandra Veiga, negou publicamente a intenção no mesmo dia.

Até o momento, nenhum familiar entrou em contato com a Polícia Civil solicitando a exumação do corpo.

 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.249
Reações
22.572
Pontos
1.324
Você profetizou!


40 anos vc já Rodou bastante , está pra ter menos tempo de vida que a 1 metade, ficar com amorzinho como se tivesse 20 anos não dá!!

Vc está mais pra ter uma companheira que transa contigo de vez em quando que outra coisa.

Ficar d e lero lero em instagram, rede social a cada saída , cada beijo com esse idade chega a dar vergonha alheia .

Ele toda mulher que arrumava , fazia tatuagem, postava mil textos e fotos em redes sociais etc

Me lembra o caso das milfs fazendo faxina e agindo e falando como se estivessm em tenra idade k
 
Ultima Edição:

Sr. Israel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.320
Reações
13.231
Pontos
364
40 anos vc já Rodou bastante , está pra ter menos tempo de vida que a 1 metade, ficar com amorzinho como se tivesse 20 anos não dá!!

Vc está mais pra ter uma companheira que transa contigo de vez em quando que outra coisa.

Ficar d e lero lero em instagram, rede social a cada saída , cada beijo com esse idade chega a dar vergonha alheia .

Ele toda mulher que arrumava , fazia tatuagem, postava mil textos e fotos em redes sociais etc

Me lembra o caso das milfs fazendo faxina e agindo e falando como se estivessm em tenra idade k
Realmente é bem ridículo essa coisa de amorzinho depois de velho, receita pra dar m**** mesmo mas não imaginei a esse nível de um matar o outro.
 

SirSerius

Bam-bam-bam
Mensagens
8.572
Reações
30.991
Pontos
403

Viúva de Tom Veiga, o Louro José, posa com novo namorado na web​

Cybelle Herminio posou coladinha em novo amor​

1_odia__2_-24142556.jpg

Viúva de Tom Veiga, Cybelle Herminio posa com novo nnamoradoReprodução/Instagram

Publicado 27/01/2022 15:48 | Atualizado 27/01/2022 15:52

Rio - Cybelle Hermínio Costa, viúva de Tom Veiga, eterno intérprete do Louro José, revelou que está em um novo relacionamento. Cybelle e Tom foram casados por oito meses e se separam dois meses antes do parceiro de palco de Ana Maria Braga falecer em novembro de 2020.

Viúva de Tom Veiga, Cybelle Herminio posa com novo nnamorado - Reprodução/Instagram

Viúva de Tom Veiga, Cybelle Herminio posa com novo nnamorado - Reprodução/Instagram


Nos cliques, Cybelle posa agarradinho ao novo amor durante viagem a Angra dos Reis, no sul fluminense, sem revelar a identidade do amado. "Que o amor e a felicidade reine", desejou uma seguidora nos comentários da postagem.

 

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.713
Reações
34.888
Pontos
903
Eu ainda tenho uma visão meio romântica sobre isso, não acho que era amor verdadeiro se era substituível.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.496
Reações
28.272
Pontos
1.053
As pessoas que postam "Luto eterno". A gente só está cobrando este luto eterno.
As pessoas podem estar de luto para sempre mas não parar de viver. Esse negócio de viúvo e viúva ficar pra sempre sem ngm é loucura. Tu sempre vai respeitar a pessoa que tu perdeu mas não pode morrer junto com ela...

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.023
Reações
6.890
Pontos
704
As pessoas podem estar de luto para sempre mas não parar de viver. Esse negócio de viúvo e viúva ficar pra sempre sem ngm é loucura. Tu sempre vai respeitar a pessoa que tu perdeu mas não pode morrer junto com ela...

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
Minha esposa só me pediu pra se ela morrer antes, eu esperar o velório pelo menos, para arrumar outra....kkk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Ah neh gente... Amor vem e vai... O cara morreu já tem tempo(1 ano e alguns meses).
Uma mulher vivida da vida, que já sofreu quase todos tipos de situações e sentimentos e seguiu a vida, no alto de de seus 40 anos vai lá ficar de luto pra sempre? Não existe isso, a dor até pode continuar lá no fundo, vc irá se lembrar da pessoa, ocasionalment:klolwtfe na data da morte se sentir meio mal e talz, mas a vida continua, ela é gata, tem dinheiro e etc, pq ela iria ficar 1 ano e alguns meses em luto sem fazer nada? 1 ano e alguns meses é muito tempo, que bom que ela arranjou alguém.
Uma coisa é ser adolescente ,ter seu primeiro amor romântico da vida e ele morrer, sendo uma adolescente normalmente isso impacta bastante e demora anos pra superar o fantasma, mas uma mulher de mais de 40 anos vivida?

Sentimentos e tristeza mudam e passam com meses ou semanas, imagine um ano e pouco.
 
Topo Fundo