O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mortal Kombat 9 travado em uma tela preta com o logo "MK"

m_axx

Habitué da casa
Mensagens
770
Reações
0
Pontos
87
Bom pessoal, comprei meu MK9 nos EUA, original mas usado, para PS3.
Comprei na GameStop, me disseram que sempre testavam jogos usados antes de vender e não tinha problemas.
Aí voltei para o Brasil e coloquei no meu PS3, ele instala uma atualização do jogo mas quando é para o jogo começar ele trava em uma tela preta com o logo do MK no meio.
Se eu apertar o "home" no controle ele vai para o menu do PS3 normal, mas também essa é minha única opção, dentro do jogo não posso fazer nada a não ser assistir essa tela preta.
Alguém já passou por isso? Sabe se tem algum jeito de arrumar?
O que acho difícil já que não destravei nada. =S
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Sei que é meio óbvio perguntar isso, mas não tá arranhado o disco?

Me disseram que qualquer arranhãozinho já faz o leitor do ps3 suar pra ler os discos.
 

m_axx

Habitué da casa
Mensagens
770
Reações
0
Pontos
87
Arranhado não. Tem aquelas marquinhas que qualquer disco usado tem, não é uma mídia 100% limpa.
Será que UMA dessas marquinhas está em alguma parte do disco que comprometeu ele inteiro?
Se for isso perdi meu jogo =/
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.797
Reações
70.689
Pontos
1.899
Arranhado não. Tem aquelas marquinhas que qualquer disco usado tem, não é uma mídia 100% limpa.
Será que UMA dessas marquinhas está em alguma parte do disco que comprometeu ele inteiro?
Se for isso perdi meu jogo =/

Aí já não sei. Nem sei se procede esse negócio do leitor. Só sei que foi o que me disseram.
Espera alguém que manje mais aqui pra te responder melhor. Nem manjo muito disso.
 

m_axx

Habitué da casa
Mensagens
770
Reações
0
Pontos
87
Aí já não sei. Nem sei se procede esse negócio do leitor. Só sei que foi o que me disseram.
Espera alguém que manje mais aqui pra te responder melhor. Nem manjo muito disso.
Valeu por tentar ajudar, vou ver se alguém aparece aqui com mais alguma ideia do que possa ser.
 
Topo Fundo