O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MORTAL KOMBAT O FILME (+17) (FATALITIES)

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
164700

Mortal Kombat first look: Inside the R-rated reboot, fatalities and all

Time to FIGHT! Director Simon McQuoid promises blood, gore, and, for the first time, fatalities.
By Nick Romano

This month, EW is offering exclusive looks at more than two dozen of 2021's most anticipated movies. Check out more of our preview here.
When you think of Mortal Kombat, you think of blood. Buckets of it. That kind of gruesome splatter that comes from "kali ma shakti de"-ing an opponent in a savage fight to the death. But blood, as director Simon McQuoid thought of it for the upcoming video-game-inspired movie reboot, has many meanings. "Blood represents family," he tells EW. "Blood represents a connection. Blood represents who we are. Without getting too overcomplicated, what we did is use blood executionally." And it starts flowing right from the get-go.
If this new take on Mortal Kombat, revealed in EW's exclusive first-look photos, is a "blood universe," then McQuoid says the kunai blade lies at its center. It's the signature weapon of fan-favorite game character Hanzo Hasashi, a.k.a. Scorpion, played by Logan and The Twilight Samurai star Hiroyuki Sanada. "We did a bit of research and the kunai is actually an ancient Japanese gardening tool," the director explains. "So, one of the earliest shots in the movie is the kunai blade being used as a gardening tool by Hanzo's wife."


Mortal Kombat" data-src="https://imagesvc.meredithcorp.io/v3/mm/image?url=https%3A%2F%2Fstatic.onecms.io%2Fwp-content%2Fuploads%2Fsites%2F6%2F2021%2F01%2F13%2FMortal-Kombat_6.jpg&q=85" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> Mortal Kombat

Credit: Mark Rogers/New Line/Warner Bros.
Mortal Kombat, produced by Todd Gardner and Aquaman's James Wan, begins with a crucial piece of lore from the original games: the blood feud between the clans of Hanzo and Bi-Han (Warrior's Joe Taslim). The 10-minute opening sequence kicks off in feudal Japan, long before these fighters wielded supernatural abilities as Scorpion and Sub-Zero, and it ends in "a pretty nasty hand-to-hand combat" between the two, McQuoid says. It's why the first-time feature filmmaker cast Sanada and Taslim, two actors known for their martial arts prowess. "[Hanzo's] the leader of a ninja clan and he's strong, but also… at the beginning, he's a peaceful family man," Sanada says. "It is like a family drama with excitingly brutal fighting. That's the image of this movie for me," he adds.

The story of Bi-Han and Hanzo "needed to be told within the fight," McQuoid says. "There are some great camera moves to give it a bit of dynamism, that make it really enjoyable. We needed it to be really elemental and really brutal. It's not a shiny film… I wanted the dirt and the grime to come through."
That brutality carries over to the present, where we meet Cole Young, a wholly new character to the Mortal Kombat world played by actor and martial artist Lewis Tan (Wu Assassins, Into the Badlands), someone who prides himself on performing his own stunts despite the aches and pains that come along the way from training.
Mortal Kombat" data-src="https://imagesvc.meredithcorp.io/v3/mm/image?url=https%3A%2F%2Fstatic.onecms.io%2Fwp-content%2Fuploads%2Fsites%2F6%2F2021%2F01%2F13%2FMortal-Kombat_1.jpg&q=85" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> Mortal Kombat

Credit: Mark Rogers/New Line/Warner Bros.
"When we first meet Cole, he's in a really bad spot," Tan says. "He's down on his luck. He's kind of a washed-up MMA fighter who used to be a champion, who used to believe in himself, who used to have a lot of hope in his career. And it's all gone down the drain. It's a very interesting place for a hero to start, and I think that, along the journey of Mortal Kombat and Cole discovering where he comes from, you're introduced to all these other iconic characters and elements that everybody loves so dearly."
Cole knows nothing of his heritage aside from the mysterious birthmark on his chest — in the shape of the Mortal Kombat symbol. Tan remains mum on how this birthmark connects to the character's origins but agrees "it's a unique symbol" that "will eventually tie into the journey that he's going on." It remains the only clue Cole has when the sinister sorcerer and emperor of the realm Outerworld, Shang Tsung (Skyscraper's Chin Han), sends Sub-Zero, now with his cryomancy powers, to hunt him down.
Mortal Kombat" data-src="https://imagesvc.meredithcorp.io/v3/mm/image?url=https%3A%2F%2Fstatic.onecms.io%2Fwp-content%2Fuploads%2Fsites%2F6%2F2021%2F01%2F13%2FMortal-Kombat_7-2000.jpg&q=85" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> Mortal Kombat

Credit: New Line Cinema/Warner Bros. Pictures
Major Jackson "Jax" Briggs (Supergirl's Mehcad Brooks), a special forces major who bears the same mark as Cole, urges him to seek out Sonya Blade (The Meg's Jessica McNamee). She ferries him onward to the next leg of the journey, to the thunderous Elder God known as Lord Raiden (Thor's Tadanobu Asano), who grants sanctuary at his temple to all those with the mark. There, Cole encounters even more recognizable characters from the Mortal Kombat games — Liu Kang (Power Rangers' Ludi Lin), Kung Lao (actor and stuntman Max Huang), and Kano (Superstore's Josh Lawson) — as they all train for a high-stakes tournament to defeat the invading enemies from Outerworld.
Mortal Kombat" data-src="https://imagesvc.meredithcorp.io/v3/mm/image?url=https%3A%2F%2Fstatic.onecms.io%2Fwp-content%2Fuploads%2Fsites%2F6%2F2021%2F01%2F13%2FMortal-Kombat_4-2000.jpg&q=85" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> Mortal Kombat

Credit: New Line Cinema/Warner Bros. Pictures
Tan is familiar with the idea of legacy. His father, Philip Tan, a national champion martial artist, began his film career on Tim Burton's Batman and he progressed to fight choreographer, stunt coordinator, and second unit director. Tan has fond memories of rolling around the stunt mats on movie sets as a kid. Mortal Kombat now marks the actor's first leading role in a high-profile feature from the studio that launched his father's career. Tan also realizes the legacy of the original games.

"I've been playing the game since I was a kid," he says. "For lack of a better way to describe it, you don't want to mess it up because it's so iconic. You want to bring something new to the table that people haven't seen before, but at the same time, really respect and pay homage to these legendary worlds that were already created."
Cole is certainly something fans haven't seen before. While many gamers can call out the unique fight moves of familiar names, like the daggers of Mileena (played by actress Sisi Stringer), Tan used his own experience to develop a fresh style for Cole. He pulled from UFC fighter Jorge Masvidal for that "salt-of-the-earth grit," while also tapping into muay Thai (a.k.a. Thai kickboxing), judo, jujitsu, and "MMA roots."
Mortal Kombat" data-src="https://imagesvc.meredithcorp.io/v3/mm/image?url=https%3A%2F%2Fstatic.onecms.io%2Fwp-content%2Fuploads%2Fsites%2F6%2F2021%2F01%2F13%2FMortal-Kombat_2.jpg&q=85" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> Mortal Kombat

Credit: Mark Rogers/New Line/Warner Bros.
"I wanted to make sure that everyone respected the material, the lore of Mortal Kombat, the fans and the love they have for this. Everyone was clear on it," McQuoid says of developing the reboot. Respect for the material also meant leaning into what makes Mortal Kombat so popular after all these years. Blood has a lot to do with that.
As a joke, McQuoid told stunt coordinator Kyle Gardiner to craft "the best fight sequences ever done in a movie ever." In reality, these action pieces are some of the highest-rated elements of the movie to come out of early test screenings, according to McQuoid and Tan. "We need to be smart about how we go about [the fights]," the director notes, "and there are times, you'll see when you see the movie, when it's just, 'F--- it! Let's have some fun.'"
McQuoid is still editing the film, but he already knows "it's definitely not gonna get a PG-13 rating."
"Out of context this quote might seem incendiary, it's not: The rules around ratings aren't what a lot of people think they are," he says. "It's amount of blood, it's amount of red, it's interpretation of how you go about it. We had a lot of discussions about getting the balance right so there was gore and there was blood and there were fatalities." He pauses to repeat what he just said. "And there is gore, blood, and fatalities."
Mortal Kombat" data-src="https://imagesvc.meredithcorp.io/v3/mm/image?url=https%3A%2F%2Fstatic.onecms.io%2Fwp-content%2Fuploads%2Fsites%2F6%2F2021%2F01%2F13%2FMortal-Kombat_5-2000.jpg&q=85" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> Mortal Kombat

Credit: New Line Cinema/Warner Bros. Pictures
Fatalities, as in the dramatic finishing moves from the games that often involve severing someone completely in half or ripping out someone's spine, will be realized for the first time in a Mortal Kombat movie. "There are some crazy fatalities," Tan confirms. "We've picked a couple of iconic ones. There's a lot of really cool signature moves that you'll see, a lot of Easter eggs that we snuck into the film, but there are some really badass fatalities that I can't wait to see on the big screen. They're brutal, man. They, they don't hold back." At the same time, McQuoid "didn't want to get into NC-17 territory." He notes, "It's amazing how quickly you can get there. It doesn't take much." At least, not for a Mortal Kombat movie.
The film is scheduled for a simultaneous release in theaters and on HBO Max this April 16.
 

se oriente doidão

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
2.437
Reações
4.512
Pontos
1.154
Eu curti demais o modo história do MK11, terminei no PC e agora rejogando no XSS para jogar o Aftermatch.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Major Jax Briggs, das forças especiais que tem a mesma marca de Cole, chega a ele pra procurar Sonya Blade. Ela o leva a próxima parte da jornada, para o Deus do Trovão conhecido como Lord Rayden, que tem um santuário para abrigar todos aqueles que tem a marca. Lá, Cole encontra mais personagens familiares dos jogos Mortal Kombat: Liu Kang, Kung Lao, e Kano, enquanto eles treinam para o torneio para derrotar os invasores do Outerworld.


EryJv0zXAAIID-4



Tem uma misturada aí. Tem o torneio do primeiro filme (primeiro jogo), mas tem a invasão de Outworld que é do segundo filme (terceiro jogo), e tem essa marca pra aqueles que vão lutar contra a invasão. Isso tinha no segundo filme, mas eram os inimigos que tinham uma marca, quando morriam saia um dragão dessa marca e sumia.

Cole ainda é um personagem misterioso. Se for um personagem 100% novo (tenho minha dúvidas em relação a isso), não duvido que esteja nos planos de colocar ele como DLC no MK11.

E Kano incluído no time de defensores, tem tudo pra ser o traidor que vai entregar a cabeça de todo mundo ali...
 


ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Só pq não é "sério e realista" não quer dizer que seja ruim. Que correlação sem sentido.

Tem sentindo, mas antes de eu responder, preciso enfatizar que é minha opinião, meu gosto, posto este elefante pra fora da sala prossigo.

Não consigo achar crível o lore de mortal kombat, porque tem um quê de seriedade nele, no caso os personagens são apresentados como uma força de defesa da terra e utilizam artes marciais pra tal. Pra mim isso não faz o menor sentido, mesmo porquê os personagens morrem de forma brutal, mas todo mundo sabe que o mais eficiente seria combater as forças de OutWorld com balas, bombas, drones, armamento bélico pesado e etc. Os protagonistas não são super heróis, não possuem corpos utraresistentes nem velocidade da luz nem nada do tipo.

Mesmo assim, normalmente (em tudo que foi feito até o momento pro cinema e televisão) os personagens são pintados como forças superiores nesse aspecto e aí vira um carnaval. Pela direção de arte das imagens, dá pra ver uma pegada mais sóbria, personagens menos enfeitados e carnavalescos como nos games, logo existe sim uma parada "mais séria" na abordagem e, o meu ponto é justamente esse. Acho que pra um filme de MK ser bom e adulto, ele precisaria encarar a galhofa e tentar extrair o melhor disso.

Entretanto, como eu disse no meu comentário, tem que ver o que vem por aí, pois se o diretor for talentoso o suficiente, ele pode me provar o contrário, mas sinceramente, acho as chances disso acontecer baixíssimas.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.203
Reações
18.385
Pontos
753
Aliás, retiro tudo o que eu disse.

Eu tô errado, isso daí tá foda pra caramba mesmo e vai ser um filmaço!
prevejo pelo menos umas 5 estatuetas no Oscar 2022.

Bora Warner! Yuhuuuu!

Achei sua crítica coerente.
MK sempre foi "cine trash".
É que o pessoal olha pros filmes antigos com nostalgia.

No mais são muitos personagens para serem contemplados, oq aumenta a chance de cada um ter seu arco abordado de forma bem rasa na história.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.871
Reações
52.093
Pontos
1.564
Não sei se algum filme ou desenho abordou dessa forma mas, para mim, seria legal se por alguma magia as pessoas mortas em kombate voltassem.
Isso possibilitaria personagens importantes morrerem e com dor e cenas chocantes... se voltassem com memórias dessa dor das derrotas seria bem legal tb.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Não sei se algum filme ou desenho abordou dessa forma mas, para mim, seria legal se por alguma magia as pessoas mortas em kombate voltassem.
Isso possibilitaria personagens importantes morrerem e com dor e cenas chocantes... se voltassem com memórias dessa dor das derrotas seria bem legal tb.

Eu concordo demais, isso seria abraçar a caricatura que é a série de videogames e poderia dar muito certo numa adaptação cinematográfica.
É isso ou muita viagem no tempo pra justificar a volta dos mortos, hehe.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Não sei se algum filme ou desenho abordou dessa forma mas, para mim, seria legal se por alguma magia as pessoas mortas em kombate voltassem.
Isso possibilitaria personagens importantes morrerem e com dor e cenas chocantes... se voltassem com memórias dessa dor das derrotas seria bem legal tb.
PARECE que tem o quan chi no filme então pode rolar
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Diretor desse filme, segundo o IMDB, ta estreiando com esse filme.



A parada sai em abril, não tem trailer e tiveram coragem de soltar algo só agora.
 

Guyver

Bam-bam-bam
Mensagens
2.586
Reações
5.075
Pontos
288
Duvido que tenha aquela violência exagerada dos jogos. Duvido.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.518
Reações
12.732
Pontos
1.634
Diretor desse filme, segundo o IMDB, ta estreiando com esse filme.



A parada sai em abril, não tem trailer e tiveram coragem de soltar algo só agora.
Fiquei sabendo disso e me deu uma desconfiança!

Mas se não me falha a memória, o primeiro filme o diretor tb era virgem :ksorriso
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Fiquei sabendo disso e me deu uma desconfiança!

Mas se não me falha a memória, o primeiro filme o diretor tb era virgem :ksorriso


Paul Anderson, MK de 1995 foi o segundo filme dele.


É um diretor medíocre, a melhor coisa que ele fez sem sombras de dúvida foi Enigma do Horizonte, ademais ele apenas recebe encomenda de porcarias, filma e lança, vide os Resident Evil e sua próxima bomba, o Monster Hunter.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.871
Reações
52.093
Pontos
1.564
Paul Anderson, MK de 1995 foi o segundo filme dele.


É um diretor medíocre, a melhor coisa que ele fez sem sombras de dúvida foi Enigma do Horizonte, ademais ele apenas recebe encomenda de porcarias, filma e lança, vide os Resident Evil e sua próxima bomba, o Monster Hunter.

Engraçado que Enigma do Horizonte teve uma produção EXTREMAMENTE conturbada, tudo para dar errado e é um filme foda pra c***lho.

Do Paul WS eu tb gosto do Corrida Mortal, tem ótimas cenas de ação.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Engraçado que Enigma do Horizonte teve uma produção EXTREMAMENTE conturbada, tudo para dar errado e é um filme foda pra c***lho.

Do Paul WS eu tb gosto do Corrida Mortal, tem ótimas cenas de ação.


poutz, bem lembrado. Corrida Mortal é um bom filme!
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.222
Reações
46.739
Pontos
1.934
diretor nem é problema não conhecer.. mtos dos ótimos diretores q temos hoje fizeram ótima estreia tbm... não quer dizer nada

foda são esses roteiristas aí
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.513
Reações
2.883
Pontos
959
Tem sentindo, mas antes de eu responder, preciso enfatizar que é minha opinião, meu gosto, posto este elefante pra fora da sala prossigo.

Não consigo achar crível o lore de mortal kombat, porque tem um quê de seriedade nele, no caso os personagens são apresentados como uma força de defesa da terra e utilizam artes marciais pra tal. Pra mim isso não faz o menor sentido, mesmo porquê os personagens morrem de forma brutal, mas todo mundo sabe que o mais eficiente seria combater as forças de OutWorld com balas, bombas, drones, armamento bélico pesado e etc. Os protagonistas não são super heróis, não possuem corpos utraresistentes nem velocidade da luz nem nada do tipo.

Mesmo assim, normalmente (em tudo que foi feito até o momento pro cinema e televisão) os personagens são pintados como forças superiores nesse aspecto e aí vira um carnaval. Pela direção de arte das imagens, dá pra ver uma pegada mais sóbria, personagens menos enfeitados e carnavalescos como nos games, logo existe sim uma parada "mais séria" na abordagem e, o meu ponto é justamente esse. Acho que pra um filme de MK ser bom e adulto, ele precisaria encarar a galhofa e tentar extrair o melhor disso.

Entretanto, como eu disse no meu comentário, tem que ver o que vem por aí, pois se o diretor for talentoso o suficiente, ele pode me provar o contrário, mas sinceramente, acho as chances disso acontecer baixíssimas.

Ninguém vai pegar uma franquia como MK e levar a sério, cara. Vai ser bem lixão, como 99% dos filmes baseados em jogos. Mentalidade dessa galera é fazer dinheiro em cima dos consumidores de jogos.

MK do Paul Anderson vai continuar sendo o melhor filme baseado em jogo (e o único filme decente dele). Carinha conseguiu traduzir perfeitamente pra telinha a pegada trash anos 90 dos MKs originais.

 
Topo Fundo