O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mortal Kombat reboot tem um Raiden de 14 anos de idade, um Kung Lao mudo, um novo boxeador...

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.653
Reações
13.603
Pontos
803
Um novo personagem chamado Cole Turner vai ser apresentado no filme. Este personagem será o protagonista.

James Wan é o produtor do reboot. Enquanto Simon Mcquoid será o diretor do roteiro feito por Greg Russo.

Cole Turner é um boxeador viúvo que se importa com sua filha de 12 anos mais do que qualquer coisa. Mesmo numa adversidade fantástica, ele se recusa a desistir.

Claro, rostos familiares também vao aparecer no filme. Liu Kang, por exemplo, é mencionado como "campeão talentoso de Earthrealm." Shang Tsung também aparece como principal vilão.

Enquanto isso, Raiden será aparentemente uma criança de 14 anos de idade, Sonya será uma escritora, e Kung Lao será o irmão monge e mudo de Liu Kang. Não é preciso dizer, isso já é o suficiente pra ficar com o pé atrás. Liberdades criativas como essas nem sempre agradam os fãs.

O filme tambem vai apresentar varios personagens obscuros como Drahmin, Nitara, e Reiko. De acordo com ThatHashTag, não ha menções de Scorpion ou Sub-Zero ainda...

Fonte: http://thathashtagshow.com/2018/07/exclusive-mortal-kombat-reboot-first-details/

-----

E ai o que voces esperam?

O nome do personagem ali que nunca ouvi falar eh drahmin kkkk
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Se seguir a onda atual a Sonya vai ser uma escritora que nunca lutou e vai aprender isso por osmose, fora que ganha o torneio.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
105.928
Pontos
1.003
images
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.518
Reações
91.614
Pontos
1.254
Aposto que o Scorpion vai ser o dono de uma padaria "pão gelado do dia seguinte" junto com o seu irmão açougueiro sub-zero
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Tem tanta coisa errada que eu nem sei por onde começar.
falou tudo. E não imagino como conseguem arrecadar grana pra isso.
Se fosse um enredo de jogo já seria ruim...de filme então...vish.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Está parecendo aquele Street Fighter tosco do Van Damme. Tudo errado. Não tem como isso daí prestar.
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.713
Pontos
1.634
Isso para mim esta mais para rumor... ainda acho que aquele maluco responsável por invocação do mal, vai estar a frente do projeto.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.457
Pontos
703
Pega isso aqui e filma com atores

Melhor que essa ideia idiota
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.653
Reações
13.603
Pontos
803
Isso para mim esta mais para rumor... ainda acho que aquele maluco responsável por invocação do mal, vai estar a frente do projeto.

sim, james wan esta como produtor e simon mcquoid como diretor, ja foi confirmado ha tempos e estao ate listados no imdb
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.318
Pontos
1.514
MK tem uma história tão bacana, custa adaptar invés de inventar coisas idiotas. Adaptação não quer dizer que precise ser igual, mas que siga a mesma linha mesmo com alterações mas não...


... e que dessa vez pelo menos tenha sangue.
 

charles_logan22

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.150
Reações
16.209
Pontos
503
Pqp vão estragar MK...sorte minha que fico com a lembrança da década de 90.

Enviado de meu P10 Lite usando Tapatalk
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.200
Reações
12.656
Pontos
1.419
Porra, continuem aquele "reboot" com o Michael Jay White que ficou mil vezes mais foda.

Sonya escritora.... lacra.... lacra ai vai....... inventa moda mesmo...... vai.....................
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.713
Pontos
1.634
Fandom reacted strongly to recent widespread rumors about the Mortal Kombat movie reboot, and its reported cast of characters. The outcry has drawn an equally strong response from those close to the project, with producer James Wan, and NetherRealm Creative Head Ed Boon, shooting down various reports.




James Wan

✔@creepypuppet

https://twitter.com/creepypuppet/status/1017527930405072896

Please don’t be so easily baited by faux information. Good & bad news: nothing is happening yet. Literally. Still in early development. Anyone who tells you the movie is location scouting or casting is trolling you. #MK

6:55 PM - Jul 12, 2018
Twitter Ads info and privacy





Ed Boon

✔@noobde

https://twitter.com/noobde/status/1017604942704586752

Lot of BS information floating around about the next Mortal Kombat movie. Don’t believe everything you read.

12:01 AM - Jul 13, 2018
Twitter Ads info and privacy




The godfather figures join writer Greg Russo, who was quick to contextualize a leaked list of characters, shooting down controversial changes to Sonya & Raiden, among others.

As previously reported by MK Online; Broken Road Productions' Todd Garner also called news from the film "premature". Like Wan, he clarified "[n]othing is happening with the movie at this time". The film is currently listed on the Broken Road website as in pre-production.




Todd Garner@Todd_Garner

https://twitter.com/Todd_Garner/status/1016672953965084672
Replying to @SubZeroMKII and 2 others

Nothing is happening with the movie at this time, so all news is premature. Sorry!

10:18 AM - Jul 10, 2018 · Utrecht, The Netherlands
Twitter Ads info and privacy




Although the notorious character list appears to have been rooted in fact, based upon early drafts of the script -- some sites have also been reporting unsubstantiated rumors about location scouting, and filming in Chicago. These claims were specifically targeted as false by Wan.

At a 2016 Television Critics Event, the Furious 7 and Aquaman director stated an intent to take care: "The key here is to try and do it right. I don't want to rush into it. So right now, we're just trying to take our time to make sure it's heading in the right direction. I think that's more important than trying to rush through it and pump up something that no one likes." News of his role as Producer broke in August, 2015.

[Related Article: Oren Uziel Discusses Mortal Kombat Movie Script]

What are your hopes for a new Mortal Kombat movie? Register to tell us all about it on the Media & Merchandise forum! Support the kommunity by liking & sharing detailed articles via @MK_Online
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.200
Reações
12.656
Pontos
1.419
Ser escritora = lacre

:brbr

é, acho.... só acho que você não sacou a ironia, mas blz...

Galera hoje em dia tende a querer entender as coisas pelo lado errado, ai as coisas ficam mais complicadas do que deveriam.

Não tem problema NENHUM você até imaginar Sonya Blade depois de enchar o Kano de porrada ter um hobbie como escritora. Mas quando eu aviso que vou fazer um filme sobre um campeonato pesadão de luta, com deuses guerreiros, ninjas, campeões de kung fu, atores de artes marciais, dá pra entender o quão confuso uma escritora ficaria nessa história?
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.352
Reações
34.397
Pontos
1.354
Já que virou putaria....
O Shao kahn vai ser o que? Cafetão? E comandando a kitana, mileena e Jade num puteiro?
 
Topo Fundo