O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Morte de desconhecidos que te incomodaram

The Question

Supra-sumo
Mensagens
901
Reações
1.457
Pontos
183
Até hoje eu não me conformo com a morte do Fausto Fanti
O cara era um puto gênio e não recebeu 1% do reconhecimento que merecia
 

Enforque

Veterano
Mensagens
209
Reações
602
Pontos
118
Também diria Fausto. Senti a morte dele como se fosse alguém próximo, talvez por Hermes e Renato ter tanta influencia no meu senso de humor.

Me parte o coração toda vez que vejo aquele documentário de H&R, quando o Felipinho diz que o sonho dele é fazer humor com seus camaradas até ficar velho que nem o Chico Anysio.
 
Ultima Edição:

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.554
Reações
10.132
Pontos
974
Nenhuma, a morte é a única certeza que temos e eles morrerem hoje, ontem ou até mesmo daqui há 5 anos não influenciará na minha vida. Só senti morte de amigos e alguns familiares, o restante é indiferente.
 

Hume

Bam-bam-bam
Mensagens
3.321
Reações
9.546
Pontos
314
A do Robin Williams me chocou muito também.
Esses caras do humor passam uma impressão que são felizes, acho que por isso chocou tanto
 

rooster

Bam-bam-bam
Mensagens
2.150
Reações
5.762
Pontos
303
Dennis Ritchie

Uma put* lenda da informática e todo mundo falando só do Jobs.
 


CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
A do Robin Williams me chocou muito também.
Esses caras do humor passam uma impressão que são felizes, acho que por isso chocou tanto
Eu tbm, gosto muito de ver filmes com ele. Uma grande perda ele era um gênio, e parecia ser uma boa pessoa.
Geralmente os bons partem cedo e os m**** duram séculos...
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
alguns meses atras um cara se enforcou numa arvore a 2 quadras da minha casa, eu fiquei incomodado, fiquei pensando que mesmo sem conhecer poderia ter ajudado o cara, sempre que passo naquele lugar eu dou uma olhada, foi foda...
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.729
Reações
94.287
Pontos
2.179
Kurt cobain. Nem sou muito fã do Nirvana, mas sempre que escuto um album, me pergunto o que aquela mente maluca dele poderia ter produzido se vivesse mais. É bem deprimente quando um talento se vai tão cedo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.751
Reações
229.821
Pontos
2.529
Eu também fiquei bolado com o Fausto.

Outro que me deixou chateado foi o Iwata (mas ele era bastante conhecido no mundo nerd).

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.155
Reações
23.218
Pontos
1.619
Toda morte incomoda. Não importa se era uma pessoa conhecida, um mala sem alça (mas nesse caso, o que mais me incomoda é em COMO a pessoa destrói a sua vida, querendo fazer o mal para os outros), mas sempre existem pessoas que vão dar aquele toque de 'solidão' por ter ido, seja um conhecido, um vizinho próximo ou até alguém da tv.

alguns meses atras um cara se enforcou numa arvore a 2 quadras da minha casa, eu fiquei incomodado, fiquei pensando que mesmo sem conhecer poderia ter ajudado o cara, sempre que passo naquele lugar eu dou uma olhada, foi foda...

É horrível quando isso acontece. Principalmente por que poderia ser uma pessoa que você já viu nas proximidades de sua casa.
 

Enforque

Veterano
Mensagens
209
Reações
602
Pontos
118
Kurt cobain. Nem sou muito fã do Nirvana, mas sempre que escuto um album, me pergunto o que aquela mente maluca dele poderia ter produzido se vivesse mais. É bem deprimente quando um talento se vai tão cedo.

Nirvana pra mim é uma das bandas mais autenticas que já existiu. Toda aquela solidão e tristeza descrita nas músicas, aquele era o Kurt tentando de alguma forma pedir ajuda. É uma pena que ao contrário de Come as You Are, ele tinha a arma....
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.119
Reações
49.306
Pontos
1.339
Toda morte incomoda. Não importa se era uma pessoa conhecida, um mala sem alça (mas nesse caso, o que mais me incomoda é em COMO a pessoa destrói a sua vida, querendo fazer o mal para os outros), mas sempre existem pessoas que vão dar aquele toque de 'solidão' por ter ido, seja um conhecido, um vizinho próximo ou até alguém da tv.



É horrível quando isso acontece. Principalmente por que poderia ser uma pessoa que você já viu nas proximidades de sua casa.


sim, esse cara amanheceu morto lá e um pessoal disse que viu o cara lá andando pela região na noite anterior, imagina se alguém tivesse parado e perguntado se tava td bem, poderia ter salvo o cara, as vezes, geralmente, nem pensamos nisso, vivemos a nossa vida e que se dane o resto, mas eu fiquei sentido qd esse cara se matou.


Uma morte que me incomodou foi a do jogador daniel tbm, foi aqui na minha cidade o caso, imagina o terror que o cara passou, arrebentaram o cara, jogaram ele no carro, eu acho(vejam bem ACHO) que castraram o cara ainda vivo e depois mataram ele na facada, aparentemente o cara que fez isso, o tal do Juninho, ficou bem de boa como se nada nesse mundo tivesse acontecido, o cara é um verdadeiro psicopata.
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.754
Reações
22.481
Pontos
1.464
Também senti essa perda. O cara era foda. Marcou uma geração.

Acho que só ele mesmo.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
Sem ser de pessoas que eu tenha algum afeto nenhuma morte me incomoda.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
essa
images


Morre no crepusculo dourado o heroi da américa latina , e suas peças que retratavam muito bem a realidade humilde das pessoas
12.7.17%2B1.jpg
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
A morte de qualquer garota jovem e gostosa me deixa incomodado e impactado, fico com aquilo na cabeça por dias.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Também fiquei triste com o eterno Renato.
Suicida é foda, de acordo com o João Gordo o cara não tava depressivo, demonstrava estar feliz
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Sempre fico meio triste quando lembro disso e olha q já faz qse 6 anos

Sem família, morto em desabamento na Liberdade é enterrado

"O auxiliar de limpeza Marco Antonio dos Santos, 51, morto anteontem em desabamento na avenida Liberdade, região central, foi enterrado na manhã de hoje (2). A cerimônia de Santos, que é orfão e não tem irmãos nem filhos, foi acompanhada apenas por colegas de trabalho, no cemitério da Vila Formosa, na zona leste de São Paulo."

"O auxiliar de limpeza morava sozinho em um pequeno quarto com cozinha de uma pensão no Paraíso, zona sul de São Paulo. Anteontem, passando mal, saiu mais cedo do trabalho. Morreu esmagado pela parede do prédio que ruiu na Liberdade. Carregava uma chave, o crachá da empresa onde trabalhava e R$ 0,50.
Santos veio adolescente de Sorocaba, conta Edileuza de Araujo, 43, dona da pensão onde ele morava por R$ 200 ao mês.
No pequeno cômodo da pensão, ele guardava brinquedos em miniatura e folhas que usava como diário. "Nunca mais vou sair na minha vida. Para mim, chega de sofrer", escreveu numa delas.""

https://www1.folha.uol.com.br/cotid...em-desabamento-na-liberdade-e-enterrado.shtml
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Sempre fico meio triste quando lembro disso e olha q já faz qse 6 anos

Sem família, morto em desabamento na Liberdade é enterrado

"O auxiliar de limpeza Marco Antonio dos Santos, 51, morto anteontem em desabamento na avenida Liberdade, região central, foi enterrado na manhã de hoje (2). A cerimônia de Santos, que é orfão e não tem irmãos nem filhos, foi acompanhada apenas por colegas de trabalho, no cemitério da Vila Formosa, na zona leste de São Paulo."

"O auxiliar de limpeza morava sozinho em um pequeno quarto com cozinha de uma pensão no Paraíso, zona sul de São Paulo. Anteontem, passando mal, saiu mais cedo do trabalho. Morreu esmagado pela parede do prédio que ruiu na Liberdade. Carregava uma chave, o crachá da empresa onde trabalhava e R$ 0,50.
Santos veio adolescente de Sorocaba, conta Edileuza de Araujo, 43, dona da pensão onde ele morava por R$ 200 ao mês.
No pequeno cômodo da pensão, ele guardava brinquedos em miniatura e folhas que usava como diário. "Nunca mais vou sair na minha vida. Para mim, chega de sofrer", escreveu numa delas.""

https://www1.folha.uol.com.br/cotid...em-desabamento-na-liberdade-e-enterrado.shtml
Agora sou eu quem fico mal, pqp, aff.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Agora sou eu quem fico mal, pqp, aff.

lembro q na época eu achei isso triste demais pq eu me identifiquei com o cara de certa forma
eu tava passando um momento foda da vida e eu tinha o mesmo pensamento de "nunca mais sair de casa"

é o tipo de coisa dificil de entender, se o cara n tivesse passado mal ele n teria morrido dessa forma
é como se o destino conspirasse pra q a morte venha, mas poderia ter sido de forma menos escrota do que ser esmagado
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Seilá, varias pessoas. Depende muito de como a pessoa era e o que ela passou, não precisa ser alguém conhecido pra isso, alguns que eu vejo a noticia também me incomoda.

Com a internet você pode ver mais informações da pessoa e talvez isso impacte mais.

Eu também fiquei bolado com o Fausto.

Outro que me deixou chateado foi o Iwata (mas ele era bastante conhecido no mundo nerd).

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Iwata é uma perda que a Nintendo ainda vai demorar a repor(isso se conseguir). A declaração do presidente da Nintendo sobre ir pro mercado mobile(totalmente ao contrario do que o Iwata dizia), me fez pensar que o cara transformaria a empresa numa Konami se isso significar mais lucro.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
16.932
Reações
41.261
Pontos
1.003
0,,19346203,00.jpg


Eu nunca acompanhei ele como estilista, mas quando eu vi o que ele fazia como político, rapaz, o cara era foda mesmo, dá de 10000000 a 0 em muito lgbt atual ae, aquela carniça do jean willys nem se adequa a palavra nada perto do mito clodovil
 

Suzukinha

Bam-bam-bam
Mensagens
1.230
Reações
2.972
Pontos
303
Ayrton Senna.

Depois dele, nunca mais a família se reunia pra ver F1 e torcer e gritar domingo de manhã.
:ksnif

ps.: não li direito o título...bom, eu não o conhecia pessoalmente :kfeliz
 

VanHalenBR

Lenda da internet
VIP
Mensagens
18.870
Reações
26.854
Pontos
1.844
A que mais me afetou foi do Senna. Tinha 11 anos, acordei pra ver F1 como todo domingo e foi duro demais... foi a única morre de um famoso que me fez chorar.

Chiss Cornell pesou, Fausto Fanti, Robbie William, David Bowie e muitos outros de bandas de rock clássico que tanto gosto e penso que não poderei ver ao vivo. Ou menos se já vi, não poder ver mais... mas nenhuma foi como do Senna.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
qdo li o título achei que fosse morte de pessoas desconhecidas, não de famosos

se for famosos, fiquei mal com a morte do senna, dos mamonas mas, depois de véio já, confesso que fiquei bem mal (a ponto de chorar um pouco) com a morte do Chester Bennington
até hj n consegui ter coragem de botar o hybrid theory pra tocar novamente (tenho cd físico desde 2003)

tb fiquei meio mal com a morte do Chorão e depois fiquei chocado real com a do Champ~
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.657
Reações
14.233
Pontos
503
Teve várias... A do Fausto me deixou bem mal por ele ter feito parte da minha adolescência e início da minha fase adulta, até hoje tenho minhas camisetas do Massacration e todos os dias eu lembro dele de alguma forma, quando lembro de alguma zoeira do Hermes e Renato...

A morte dos jogadores da Chapecoense me deixou mal o dia inteiro quando eu fiquei sabendo, me acordei umas 7:30 da manhã aquele dia e fiquei atordoado o dia todo... Foi o maior choque que levei com a morte de alguém que não era da minha família... Pois eu conhecia vários daqueles jogadores a anos, pois muitos tinham jogado em times daqui do RS, inclusive alguns tinham sido revelados pelo meu time...

Uma morte que fiquei triste na época, foi a de um guitarrista do Detonautas, eu nunca curti a banda e devo conhecer só umas 4 músicas deles, mas lembro que quando aconteceu desse cara ter sido assassinado, eu vi na MTV uns vídeos dele e o cara parecia ser gente boa ao extremo, ai fiquei bem triste quando vi aquele vídeo, mesmo eu não curtindo a banda... Também as mortes do Chorão, do Champignon e do Peu, aquele ex guitarrista da Pitty me chocaram, eles morreram quase na mesma época, no mesmo ano, e os dois últimos tiraram a própria vida, eles tinham muito talento, e muito a dar para a música ainda...

Tem várias outras também, mas são muitas, não vou ficar lembrando para não ficar mal de novo...
 
Topo Fundo