O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Morte de desconhecidos que te incomodaram

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Nenhuma, morte=libertação para mim, sinto é inveja

Sent from my HUAWEI VNS-L31 using Tapatalk
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Não entendi muito a ideia do thread.

Desconhecidos você se refere aos que não tiveram reconhecimento na vida ou que morreram despercebidos?

O pessoal tá colocando Ayrton Senna, sendo que não dá pra dizer que ele era desconhecido, tampouco que sua morte foi despercebida.
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Não entendi muito a ideia do thread.

Desconhecidos você se refere aos que não tiveram reconhecimento na vida ou que morreram despercebidos?

O pessoal tá colocando Ayrton Senna, sendo que não dá pra dizer que ele era desconhecido, tampouco que sua morte foi despercebida.

:kpensa

Talvez o op esteja se referindo àquela definição que você se quer cogitou: nunca antes visto, alguém distante, não íntimo, etc.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
Recentemente um sujeito da minha cidade morreu, não era um bom elemento mas teve uma vida bem sofrida, me impactou a forma como ocorreu, o cara colocou 3 balas na boca e um doce em cada olho, overdose na hora, e em vez de levarem ele pro hospital mandaram o sujeito pra casa.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Recentemente um sujeito da minha cidade morreu, não era um bom elemento mas teve uma vida bem sofrida, me impactou a forma como ocorreu, o cara colocou 3 balas na boca e um doce em cada olho, overdose na hora, e em vez de levarem ele pro hospital mandaram o sujeito pra casa.

O cara era diabético? Overdose de açúcar? Não havia insulina no local onde ele foi levado?
 
D

Deleted member 219486

Recentemente um sujeito da minha cidade morreu, não era um bom elemento mas teve uma vida bem sofrida, me impactou a forma como ocorreu, o cara colocou 3 balas na boca e um doce em cada olho, overdose na hora, e em vez de levarem ele pro hospital mandaram o sujeito pra casa.

Não sabia que morre tão fácil assim.
 


Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.643
Pontos
1.264
Não sei se é zoeira, mas enfim, doce = LSD e bala = ecstasy


Não era zoeira! Eu não uso drogas e nem ando com quem usa, assim não sei as gírias usadas para designar os diferentes tipos. "Bala", "doce" e o que mais? Drops?

Eu li e reli a mensagem várias vezes e concluí que o cara era diabético. Mas "por que colocar doce nos olhos?", eu pensei. Vai ver o cara se achava o próprio Coríntio.

corinthian.jpg


Nem sabia que LSD se usava nos olhos. Pra mim era na boca, como aquelas carinhas sorridentes em papel dos anos 70/80 que botavam na língua. Já ecstasy eu vi num filme e parecia comprimido.
 

abcdario

Bam-bam-bam
Mensagens
3.310
Reações
5.107
Pontos
303
HAHAHAHAHHAHAAHHAHAHHAHA, eu achava que era zoeira da galera, mas então, foi isso, o sujeito apelou violentamente e deu m**** para o lado dele.
 

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
O caso do servente esmagado aí me fez pensar num que fiquei bolado por um bom tempo:

Foi em 2005, se não me engano. Eu subia por uma rua tranquila da minha cidade e atravessei no semáforo, bem na hora que tinha um gol bolinha branco parado. Nele, um homem com seus 45 anos mais ou menos, bigode e careca, gordo. Ela acenou pra mim e pros demais pedestres atravessando. Andei mais dois quarteirões e tava o carro dele batido no muro, ele no chão e uma muvuca começando a se formar.

Ele tinha sido fechado por uma moto, um cara da moto deu três tiros nele. Era advogado de bandido e alguma coisa aconteceu que mandaram apagar ele.

A imagem que me perseguiu ainda é viva na minha cabeça: ele de olho aberto, expressão de dor (tiro no pescoço, peito e braço), mas não era isso. Era um desespero, uma cara de desesperança. Ficamos lá, um cara apareceu lá e pegou na mão dele, fez uma oração. Ele tentava virar o pescoço, só sangue na boca e o maldito olhar fixo na gente, pedindo ajuda. Não da pra explicar com palavras. É um olhar horrível, de dar pena. Chegou polícia, chegou samu, afastaram a gente. Quando o policial começou a perguntar por testemunha eu acabei chegando perto de novo. Ele estava agonizando, olhar vago e um barulho horrível de respiração. Morreu ali mesmo, pouco depois. Agora vou ficar com isso de novo na cabeça
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Não era zoeira! Eu não uso drogas e nem ando com quem usa, assim não sei as gírias usadas para designar os diferentes tipos. "Bala", "doce" e o que mais? Drops?

Eu li e reli a mensagem várias vezes e concluí que o cara era diabético. Mas "por que colocar doce nos olhos?", eu pensei. Vai ver o cara se achava o próprio Coríntio.

corinthian.jpg


Nem sabia que LSD se usava nos olhos. Pra mim era na boca, como aquelas carinhas sorridentes em papel dos anos 70/80 que botavam na língua. Já ecstasy eu vi num filme e parecia comprimido.
Bom, se tem gente que toma alcool pelo cu, pq não usar lsd pelo olho
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Ah essas mortes violentas da mídia sempre me impactam, prefiro nem ver. Uma de um americano no Iraque que a wikipedia largou a foto da decaptação bem na cara da página. Aquela Mércia Nakashima, que o Mizael matou. A Eliza Samúdio, o japa da Yoki (Matsunaga).
A do Senna, putz essa foi foda. A dos Mamonas foi pesada tb.
11/09, caraio, inimaginável.
Fiquei com dó do cara que caiu um Helicóptero em cima dele no reveillon, que azar...
E recentemente, a mulher e a filha que morreram com um raio, e nem tava chovendo...
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
Vey, eu não sou de ligar muito pra isso, mas aqui em BH no jornal MGTV tinha um cara (Arthur) que apresentava o jornal desde de sempre, cresci vendo o jornal no almoço etc etc etc e quando o cara morreu nas férias dele confesso que fiquei tristão! Bizarro né vei? você nem conhece o cara e fica abalado com a morte.
kkk
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404


Chorei muito quando criança, era o único que me fazia acordar num domingo de manhã e assistir as corridas

Chorem

 

richard23

Mil pontos, LOL!
Mensagens
411
Reações
270
Pontos
1.019
Vey, eu não sou de ligar muito pra isso, mas aqui em BH no jornal MGTV tinha um cara (Arthur) que apresentava o jornal desde de sempre, cresci vendo o jornal no almoço etc etc etc e quando o cara morreu nas férias dele confesso que fiquei tristão! Bizarro né vei? você nem conhece o cara e fica abalado com a morte.
kkk

Eu lembro disso, ele morreu em Portugal, ele tava anos no MGTV.
 

k1llm4ster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.304
Reações
11.448
Pontos
1.224
Eu lembro disso, ele morreu em Portugal, ele tava anos no MGTV.
Exatamente,
Velho nas homenagens do pessoal pra ele confesso que deu um nózão na garganta, ele era bacana demais!
inclusive fui uma vez participar do programa e ele realmente parecia ser boa praça demais da conta.

Este caso, mamonas assassinas e Chapecoense foram os únicos casos que fiquei mal com essas coisas.
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Lady Di

di2.jpg


Fiquei super mal na época. Lembro que acordei do nada no meio da madrugada e liguei a Tv na mesma hora que saiu a notícia na Globo com aquela vinheta dos infernos.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.601
Reações
2.372
Pontos
453
Trabalhei em uma empresa que um cara se matou, foi bem estranho pois eu via o cara todo dia na cantina almoçando.
Ele era gordo acho que ele não era satisfeito com o corpo porque o almoço dele era legumes ,verduras e uma fruta. almoçava sempre só, parecia sempre depressivo,calado, quando dias depois ví no site aqui da cidade que o cara tinha se matado,morreu novo com cerca de 20 anos.
Foi muito estranho pois depois do ocorrido eu sempre olhava pra o banco que ele sentava pra almoçar e ele não tava mais lá,eu nem conhecia o cara,mas era uma coisa que me deixava mal.

E outro na mesma empresa que morreu atropelado por caminhão, esse foi estranho pois só o conhecia de vista, só cheguei a apertar a mao dele uma vez, aí olho no whats dias depois,e mandam a foto do rosto do rapaz todo amassado e achatado(ele pilotava de moto colado atrás de um caminhão,aí já sabe ne.).
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Se for levar em conta famosos, teve a do Paul Walker e principalmente a do Chorão do CBJR, foi logo numa época que eu não parava de ouvir as músicas deles, inclusive estava ouvindo no busão no caminho pra escola, quando cheguei tava geral falando do assunto e duvidando, fiquei bem mal, principalmente quando soube as circunstâncias.

Agora de "desconhecidos", esse caso recente aqui da minha cidade foi complicado, quase chorei quando acharam o corpo, uma semana antes eu estava em um rolê do tipo, e tinha conhecidos que estavam no mesmo que ela "sumiu": https://g1.globo.com/sp/mogi-das-cr...erecer-carona-para-a-jovem-em-guararema.ghtml
 

conrado_bh

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.102
Reações
2.299
Pontos
1.224
Dolores O'riordan, do The Cranberries.
É uma banda que eu adoro, que fez parte de um período específico da minha vida. Não fui no show quando tive oportunidade, agora já era.

 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
A única pessoa desconhecida que fico triste ao lembrar é esse cabra aqui:
images (2).jpeg
Tenho vontade de chorar quando lembro ou o vejo atuando. Um dos sorrisos mais tristes que já vi.

The true sad clown.

Saudades de Tony Soprano e James Gandolfini.

:ksnif
 

Anexos

  • images (2).jpeg
    9,6 KB · Visualizações: 6

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.352
Reações
51.525
Pontos
1.712
Flávio Basso.
Pior foi o timing, destruiu as festas de fim de ano.
Um gênio da porra, Uma Tarde na Fruteira é um dos albuns mais incríveis e o cara tem zero reconhecimento.
 

Pirlo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.255
Reações
12.106
Pontos
703
O único que me vem a cabeça é o Avião da Chape. Aquilo me deixou enjoado e sem fome por dias...
 
Topo Fundo