O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Morte horrível de uma saga news] Novo Phantasy Star anunciado

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
fonte: http://www.siliconera.com/2018/07/2...smartphones-as-series-30th-anniversary-title/

Idola Phantasy Star Saga Announced For Smartphones As Series’ 30th Anniversary Title
By Sato . July 24, 2018 . 12:30am




Sega recently teased a new title for the Phantasy Star series’ 30th anniversary, and it’s been revealed as Idola Phantasy Star Saga for smartphones. Here’s its first trailer, screenshots, and details from the official website.

You can check out the trailer for Idola Phantasy Star Saga in the above video.

Here’s info on the setting of Idola Phantasy Star Saga, the latest title from the Phantasy Star series that has been played by over 10 million people:



The story is set in the war-torn land of Vandoll, in a world ruled by sword and magic where giant unknown creatures called “Idola” wander and threaten the livelihood of mankind.

Meanwhile, the resurrection of the god of destruction “Dark Falz,” who was sealed long ago, has begun.

Will mankind be able to stop the resurrection of Dark Falz? What is the true identity behind the Idola that is related to the Dark Falz?

Next, we have info on a couple key characters:

Stella (CV: Akane Fujita)






Stella is the leader of the Aries Knights, an armed brigade that fights the Idola. She’s the heroine of the game. She has a timid and shy personality, but hides her true face with an iron mask. When wearing her mask she can carry herself regally, but goes back to her shy personality when it comes off.





Yuri (CV: Toshiki Masuda)





The protagonist of Idola Phantasy Star Saga. He lost his parents when he was young, and was raised by an old friend of his father’s who was a ship captain. After the fateful encounter with Stella, he joins the Aries Knights as captain of the flying corps. He’s a kind and big-hearted young man who treats everyone equally.




Here’s a glimpse at its battle system:



The battles are command-based, and Sega is preparing a new kind of game system that will be unique to Idola Phantasy Star Saga. More details will be revealed in a future update.


In this world there are two sides of Law and Chaos, and the characters will be part of one of them. This will also play a role in the game system.





The giant creatures known as “Idola” are messengers of the god of destruction “Dark Falz” who was sealed a long time ago. The Idola threaten the livelihood of mankind, and fighting against them in battle is one of the highlights of the game.

Developers behind the game include producer Shuntaro Tanaka (Valkyria Chronicles, Eternal Arcadia, Sakura Wars 1, 2, Phantasy Star Online 2 es, Phantasy Star Online 2); director Tomomasa Chin (Phantasy Star Online 2 es, Phantasy Star Online 2, and Valkyria Chronicles 1 and 2); art director Sho Mutsuura (Phantasy Star Online 2)

Lastly, you can pre-register for the game here.





If pre-registrations reach 100,000 players, everyone will be given a ★5 Quna, a popular character from Phantasy Star Online 2.



Idola Phantasy Star Saga launches in Japan in 2018 for iOS and Android.

Read more at http://www.siliconera.com/2018/07/2...s-30th-anniversary-title/#c9Fm3xD0p2uALTF9.99
-----------------

Comentário pessoal: cara...eu joguei o primeiro Phantasy Star de Master System em Inglês láááá atrás (antes da TecToy pensar em traduzí-lo). O jogo possui um mundo curioso (um universo medieval misturado com tecnologias avançadas, viagens espaciais - algo como O senhor dos anéis encontrando Guerra nas Estrelas). A série tem seus momentos bons (não à tôa que Phantasy Star 2, 4 e o primeiro online são nomes que pipocam aqui e ali como referências de grandes jogos).

Aí a franquia completa 30 anos...para ganhar um joguete de celular com design de personagens chupinhado de algum anime 'Fate' da vida...que pena!
 
Ultima Edição:

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.226
Reações
49.848
Pontos
1.304
Podiam trazer o Online pros celulares, seria um Win absurdo.
Não li o texto mas só pelas imagens já deu pra notar que é mais um jogo genérico.


Sent from my MI 6 using Tapatalk
 

Laynan

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
3.116
Reações
6.525
Pontos
553
Nada contra os personagens, mas o estilo de jogo é triste para o nível da série.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
E pensar que um dia sonhei com uma nova quadrilogia top... triste fim de uma daa melhores séries de rpg da era clássica...

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
E pensar que um dia sonhei com uma nova quadrilogia top... triste fim de uma daa melhores séries de rpg da era clássica...

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
Phantasy Star no Mega Drive / Master System estava pau a pau com Final Fantasy. Porém, muuuuuuuito melhor! Gráficos maiores, histórias estranhas, reviravoltas dolorosas.

A série desandou com a fase 'online'. Mas 'tudo bem', pois ainda assim tínhamos bons jogos.

Agora isso ser chamado de Phantasy Star...é mais ou menos como termos Final Fantasy All the Bravest sozinho, sem FF 12-15 e outros joguetes de apoio: Una porquería!
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.323
Reações
20.933
Pontos
1.489
A série morreu faz uns 15 anos já, infelizmente ninguém se importa mais com PS.
 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.033
Pontos
2.139
personagens genéricos e lançado pra celular, TÁ SERTO, SEGA.
vai terminar como a Konami.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.456
Reações
23.037
Pontos
803
Phantasy Star decaiu demais depois do Online. Aliás, versões online de RPGs singleplayer e mesmo versões da net de outros estilos não conseguem repetir os mesmos feitos de design e qualidade que suas contrapartes off e, não raro, curiosamente marcam a decadência momentânea ou permanente das respectivas séries. Quase todas as vezes, embora alguns desses sejam bons jogos, o resultado final é historicamente menos memorável e pior. Final Fantasy, Dragon Quest, Phantasy Star, GTA, Metal Gear, The Elder Scrolls, Resident Evil, qualquer versão online desses games é mediana, passável, ou no máximo um bom jogo, mas sem arrebentar a boca do balão. Dou meu ânus pra um cachorro se as aventuras online de Fallout não forem menos importantes e marcantes que as versões off.

Em minha opinião, isso acontecerá com toda e qualquer série clássica/moderna que, ou nasceram ainda na era onde não havia internet, ou têm fortes raízes singleplayer, passarem a receber foco na jogatina multi. Partindo de minhas estatísticas da história, por isso, se inventarem de meter elementos online mais carregados ou mesmo se fizerem versões full online de Mass Effect, Dragon Age, Mario, Zelda, Tales of, a chance de não dar tão certo é muito grande.

Não estou falando que PSO é ruim - não é - apenas não conseguiram repetir no multi o impacto que conseguiram com o single. Vamos aguardar o caso de Fallout.
 
Ultima Edição:

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.863
Reações
18.323
Pontos
1.339
Se não fosse esse estilo de jogo, eu jogaria com certeza.

Tô jogando um de smartphones que chama Darkness Rising que tem os gráficos muito bons e logicamente Freefire que é viciante.


Eu tinha preconceito com jogos de celular até pegar um celular bom kkkkk

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
O que me entristece é que PS já nos seus primeiros jogos tinha um visual mais adulto e temáticas e roteiros bem mais complexos que FF. Tanto que no Japão a propaganda de PS dava uma put* valorização pra temática Seinnen (termo dado a obras literárias voltadas para jovens acima dos 20 anos) da série. Este era um easpecto que ficou muito forte principalmente no 3 e 4 da franquia. Muito antes da SE matar um personagem em seus rpgs PS já tinha isso bem forte, lidar com a perda era uma constante na série. Eram rpgs bem, mas muito mais mesmo a frente de seu tempo. Enquanto FF usou e abusou do mesmo mote até hoje, PS sempre trazia estórias diferentes, focando em política, racismo e xenofobia. E olha que estamos falando de jogos feitos em meados dos anos 1990, e faziam isso sem cumprir nenhum tipo de agenda.
Aí hoje vai e você tem isso aí de cima. put* m****, estou ficando velho mesmo, graças a deus.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.291
Reações
42.748
Pontos
1.294
Decepção e tristeza são as palavras que me definem nesse momento. Que morte horrível lançar jogo para smartphone.

Nenhum personagem chegará no carisma da minha Rika fuderosa.

psiv08.jpg


Aí a franquia completa 30 anos...para ganhar um joguete de celular com design de personagens chupinhado de algum anime 'Fate' da vida...que pena!

Provavelmente esse jogo foi feito pela mesma equipe que fez o Fate Grand Order de smartphone.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
Phantasy Star morreu no Phantasy Star IV, aquilo sim é digno de se chamar RPG e fazer parte da série.
Todo o resto online é um câncer enorme que sobreviveu tempo demais. Esse atual aí é um resquício do câncer que sobrou, mas que não tem forças pra mais nada.
 

Peyote

Veterano
Mensagens
605
Reações
255
Pontos
149
Também conheci o Phantasy star no Master, e foi paixão a primeira vista. O primeiro rpg traduzido para português, que como o City Hunter já disse, trazia o diferencial fantástico de combinar fantasia medieval e futurista, o que se tornou ainda mais marcante no dois e no quatro. Maratonei o primeiro com um amigo, sofri nos labirintos sádicos do segundo, curti também o terceiro com a sua inovativa sequência de gerações, e fiquei de queixo caído com o quatro, com seus personagens super carismáticos. Lamentei um pouco quando foi lançado o Phantasy star online, pois esperava o cinco, mas me diverti muito com ele. Joguei um pouco o universe, também curti.

Mas agora temos essa comemoração de trinta anos, vou fazer 37 na sexta, eu cresci com o jogo, e pelo visto enterramos definitivamente qualquer possibilidade de termos o cinco. Triste.
 

Rick_Taylor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.444
Reações
5.458
Pontos
703
Tinha que aproveitar esse marco dos 30 anos e por a Atlus pra trabalhar na franquia.
Porr@ SEGA, vocês tem a Atlus fodona e vem com joguinho genérico de celular :kflame
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.214
Reações
104.378
Pontos
1.299
Horrível esse traço abaitolado que permeia os personagens japoneses atualmente. :brbr
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
japas desaprenderam a fazer rpg.

Joguei demo daquele Shining novo....que m****. JRPG agora é sinônimo de visual novel para otakus com diálogos retardados e combate button masher.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Desandei a mandar mensagens pro twitter da sega japonesa descendo a lenha! Usei gugú tradutô mesmo, f**a-se se o Japonês é macarrônico!

 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.790
Reações
9.472
Pontos
1.094
Olho pra esse jogo e não reconheco mais a série. Triste.

Mais genérico impossível.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.090
Reações
35.051
Pontos
1.054
se num fosse pelo nome eu nem reconheceria q era um jogo novo da franquia :kkk
put* m****, hein sega :facepalm
 

Caius Ballad

Bam-bam-bam
Mensagens
857
Reações
887
Pontos
283
Waifu :klol

Não curto Phantasy Star mas o game parece ser bem genérico mesmo.

O RPG de celular que parece que vai ser mais bacaninha é o Dragalia Lost da Nintendo, apesar de eu não ir muito com a cara de personagens chibi. O gameplay parece ser bem divertido:

 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
eu heim... e até hje op MMO não pintou por esses lados do mundo né? absurdo isso.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
O problema disso nem é sair pra celular, e sim ser genérico pra c***lho.

Se ao menos fosse um PS no molde das antigas...
 

mobyy

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
236
Pontos
84
Cada vez mais vejo que é a geração que muda mesmo. Já tentei jogar vários jogos de celular acho tudo ruim mas tem gente que adora. O sistema de pagar ou de tempo que trava o seu progresso acaba com toda a minha vontade de jogar.

É uma pena que está série é foda demais e este mata a minha esperança de ter um phantasy star para console. Nem precisava ser mmo poderia ser o normal mesmo que na minha opinião são os melhores.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Isso não aconteceu somente com phatasy star , tem um monte de séries classicas que haviam desaparecidos que voltaram para tentar ganhar uma grana com gacha
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Ueh, a caixa do jogo era essa? Lembro q só saiu no Japão!

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

são séries diferentes (essa caixa ai é do Star Ocean , nem sei porque ele postou), Phantasy Star é um jogo da Sega só foi sair para outras plataformas quando ela virou third
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.917
Reações
32.554
Pontos
1.084
são séries diferentes (essa caixa ai é do Star Ocean , nem sei porque ele postou), Phantasy Star é um jogo da Sega só foi sair para outras plataformas quando ela virou third
Falava de star ocean msm

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Falava de star ocean msm

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

O primeiro Star Ocean teve um remake que saiu no ocidente para PSP , mas sim o primeiro só saiu para o super famicon no japão praticamente no fim de vida do console
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
O primeiro Star Ocean teve um remake que saiu no ocidente para PSP , mas sim o primeiro só saiu para o super famicon no japão praticamente no fim de vida do console
Um cartucho especial e preço do jogo lá no alto se eu não estou enganado.

Foi produzido na época pelos mesmos produtores de Tales of Phantasia.

Mas a duvida dele é porque a caixa parece a de uma versão americana mesmo.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Um cartucho especial e preço do jogo lá no alto se eu não estou enganado.

Foi produzido na época pelos mesmos produtores de Tales of Phantasia.

Mas a duvida dele é porque a caixa parece a de uma versão americana mesmo.

Quando saiu o SNES mini e ele foi hackeado meio que surgiu um monte de caixas editadas para colocar junto com os jogos, pode ser isso , lembro que STar ocean não rodava e depois parece que deram um jeito
 
Topo Fundo