O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Morte

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
Minha esposa (31 anos) morreu de covid-19 hoje. Mantive uma uniao estavel com ela por mais de 2 anos. Na verdade foram qse 2 anos de namoro e mais de 2 anos de uniao estavel. Entao foram cerca de 4 anos de relacionamento. Peço desculpa pela confusao.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Terrível.

Força!!!

Que ela descanse em paz.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.304
Reações
90.143
Pontos
1.503
Meus sentimentos. Que Deus te console, aos demais familiares e a tenha em bom lugar.
Faleceu muito, muito jovem. :kcry
 


Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Sentimentos ai @Lost Brother

Eu nem sabia que você era casado. Eu vi muita gente próxima falecer por covid.



Enviado de meu OnePlus 8 usando o Tapatalk

Eu nao comento muito sobre minha vida pessoal mas ja deixei escapar que era casado no forum. Eu tbm vi muitos conhecidos morrendo ou perdendo pessoas preciosas por essa maldita doença. Vendo no noticiario as pessoas mortas viram apenas estatistica fria e crua mas qntas pessoas nao choraram ou ficaram triste por causa da morte daquelas pessoas ?.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Meus pêsames colega. Tenho uma pequena noção do que vc tá passando pq já perdi uma namorada quando ela tinha 24 e eu 27. 10 anos depois eu lembro dela todos os dias como se tivesse visto ela ontem. Isso que não chegava a ser um relacionamento de tanto tempo que nem o seu, mas a dor eu imagino que seja equivalente.

Eu vou fazer 27 anos em junho. Ela nao tinha familia presente, foi abandonada pela mae e criada pela avó e avô. Ja tinha perdido o avô fazia 5 anos. Entao a avó dela perdeu o marido de um casamento de qse 50 anos e a neta que era a filha que ela mais amava e que mais correspondia o amor dela.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.219
Reações
5.355
Pontos
703
Minha esposa (31 anos) morreu de covid-19 hoje. Mantive uma uniao estavel com ela por mais de 2 anos. Na verdade foram qse 2 anos de namoro e mais de 2 anos de uniao estavel. Entao foram cerca de 4 anos de relacionamento. Peço desculpa pela confusao.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
meus sentimentos amigo, fica bem e vou orar por ti cara. força e se precisar conversar em MP estou a disposição
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Meus pêsames Lost Brother. Essa doença é maldita, quem passou por maus bocados ou viu alguém passar por maus bocados por causa dela sabe o que é o medo e a apreensão. É uma pena que a sua esposa não tenha resistido, realmente é uma doença maldita.

Eu espero que minhas palavras possam de algum jeito te confortar, e também as dos demais membros colegas de Fórum. Precisando, a gente tenta ajudar no que for possível.
Eu tomei as duas doses da coronavac e peguei covid-19 mas nao tive nem falta de ar. Na primeira semana foi como se eu tivesse com uma gripe forte (dor de cabeça, febre, cansaço, dor no corpo, sensaçao exagerada de frio) enquanto eu melhorei na segunda semana, ela piorou e precisou ser internada. Foi intubada, perdeu as funçoes renais e teve que fazer hemodialise pra no final morrer.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.529
Reações
43.774
Pontos
1.499
Eu tomei as duas doses da coronavac e peguei covid-19 mas nao tive nem falta de ar. Na primeira semana foi como se eu tivesse com uma gripe forte (dor de cabeça, febre, cansaço, dor no corpo, sensaçao exagerada de frio) enquanto eu melhorei na segunda semana, ela piorou e precisou ser internada. Foi intubada, perdeu as funçoes renais e teve que fazer hemodialise pra no final morrer.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Ela tomou as duas doses também? Você chegou a desenvolver sintomas com que período desde que tomou a segunda dose?

E, mais importante de tudo, tá conseguindo se segurar aí? Como já comentaram no tópico, se a coisa apertar e pudermos ajudar de alguma maneira, mande MP.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Ela tomou as duas doses também? Você chegou a desenvolver sintomas com que período desde que tomou a segunda dose?

E, mais importante de tudo, tá conseguindo se segurar aí? Como já comentaram no tópico, se a coisa apertar e pudermos ajudar de alguma maneira, mande MP.

Eu tomei no começo do ano por trabalhar na saude, sou agente comunitario de saude, entao faz uns 2 meses que tomei a segunda dose. Eu to chorando bastante em casa pra aliviar a dor da perda, no momento prefiro ficar sozinho em casa. É triste saber que a ultima vez que vi a pessoa foi dentro de um samu pra ser internada. E a casa esta repleta de coisas pessoais dela, pretendo guardar os desenhos que ela gostava de fazer e os lapis dela, as agulhas de tricô e crochê dela tbm. E todos os objetos pessoais dela mais importantes pra mim. Agora qse todas as roupas e tranqueiras dela vao pra doaçao ou para o lixo. Aliás a maioria das tranqueiras já coloquei no lixo embaladas em saco de lixos.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.836
Reações
32.291
Pontos
1.084
Graças a Deus a pressão alta me "ajudou" a tomar a vacina hoje. Pelo menos a primeira dose.
Eu gostaria de saber o como fazer isso. Eu como trabalho em ensino, vou me vacinar semana q vem, mas minha esposa ficará sem vacina pois não temos plano de saúde para comprovar q ela tem pressão alta.
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.112
Reações
172.171
Pontos
2.599
Eu tomei as duas doses da coronavac e peguei covid-19 mas nao tive nem falta de ar. Na primeira semana foi como se eu tivesse com uma gripe forte (dor de cabeça, febre, cansaço, dor no corpo, sensaçao exagerada de frio) enquanto eu melhorei na segunda semana, ela piorou e precisou ser internada. Foi intubada, perdeu as funçoes renais e teve que fazer hemodialise pra no final morrer.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Meus três parentes que morreram foi assim. Sempre terminou em função renal, meu primo que também era jovem chegou a fazer hemodiálise também, diabéticos e etc. Há casos os quais são realmente muito parecidos e fulminantes. É uma doença escrota e traiçoeira.
 

Vorpal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.142
Reações
11.006
Pontos
1.069
Muita força companheiro. Qq coisa se precisar, estamos aqui

Sent from my Redmi Note 8 using Tapatalk
 
D

Deleted member 35588

Só vi o tópico agora, meus pêsames cara. Que tu encontre forças pra superar esse momento tão difícil.
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.323
Reações
71.453
Pontos
1.763
Eu vou fazer 27 anos em junho. Ela nao tinha familia presente, foi abandonada pela mae e criada pela avó e avô. Ja tinha perdido o avô fazia 5 anos. Entao a avó dela perdeu o marido de um casamento de qse 50 anos e a neta que era a filha que ela mais amava e que mais correspondia o amor dela.
Nossa, até as histórias das duas são quase semelhantes. A diferença é que a minha namorada que faleceu tinha perdido o pai a alguns anos e a mãe a seis meses, ela só tinha um padrasto que não convivia muito com ela pois morava no interior e ela tinha mudado pra onde eu moro (região metropolitana).

Mas o mais surpreendente é que o último dia que conversamos antes dela ser internada (ela teve câncer no cérebro que nunca tinha sido detectado e entrou em coma de uma hora pra outra e não acordou mais até falecer, uma semana depois), ela falou que tinha sonhado com a falecida mãe dela e que a mãe dizia no sonho que estava vindo buscar ela.

Mas o que mais me deixou mal no caso dela é que era uma guria cheia de vida, "saudável" que fazia natação e corrida pois tava treinando pra fazer a prova pra entrar na Marinha e em uma semana depois que entrou em coma estava dentro de um caixão.

Pra ter certeza que nunca esquecerei ela eu fiz uma tatuagem que significava uma coisa especial pra nós. Tenho 6 dedos em um pé e de brincadeira falei uma vez que iria fazer uma tatuagem de tesoura com a linha pontilhada (tipo nas caixas de leite) como se tivesse marcando pra tirar o dedo extra fora. Nossos amigos deram risada falando que ficaria feio, que eu nunca iria fazer mas ela foi a única que disse que ia ficar bonitinho e que eu devia fazer. Depois que ela faleceu eu fui e fiz a tatuagem, é a única que tenho e fiz só pra nunca esquecê-la.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.658
Pontos
1.584
Só agora eu vi esse tópico e, infelizmente, com uma notícias dessas.

Que tempos bons venha para você, irmão. Você é um ótimo usuário do fórum e acredito que é uma pessoa muito boa e gente fina, dá para ver pelos seus comentários. Infelizmente mesmo com todos os esforços há coisas que ainda possam estar além do nosso controle. Dê tempo ao tempo, viva o seu luto e que as coisas há de melhorar, irmão.

Qualquer coisa, tamos aí!
 

Mestre Linguiça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.359
Reações
8.451
Pontos
453
Eu gostaria de saber o como fazer isso. Eu como trabalho em ensino, vou me vacinar semana q vem, mas minha esposa ficará sem vacina pois não temos plano de saúde para comprovar q ela tem pressão alta.
Mas por qual motivo não consegue comprovar? De repente um clínico geral é "barato".
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.497
Reações
12.711
Pontos
1.634
caraca, que péssima noticia. pqp

Manolo, que barra que vc está passando que nem eu imagino nível que é....

Que Deus, ou algo que vc acredita te conforte... e se possível se junta a sua família.

Abs do Scorpion
 

Vicent Vega

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.755
Reações
735
Pontos
619
Minha esposa (31 anos) morreu de covid-19 hoje. Mantive uma uniao estavel com ela por mais de 2 anos. Na verdade foram qse 2 anos de namoro e mais de 2 anos de uniao estavel. Entao foram cerca de 4 anos de relacionamento. Peço desculpa pela confusao.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
meus pesames irmão, mais ela tinha alguma outra coisa tão jovem 31 anos e o virus venceu
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Nossa, até as histórias das duas são quase semelhantes. A diferença é que a minha namorada que faleceu tinha perdido o pai a alguns anos e a mãe a seis meses, ela só tinha um padrasto que não convivia muito com ela pois morava no interior e ela tinha mudado pra onde eu moro (região metropolitana).

Mas o mais surpreendente é que o último dia que conversamos antes dela ser internada (ela teve câncer no cérebro que nunca tinha sido detectado e entrou em coma de uma hora pra outra e não acordou mais até falecer, uma semana depois), ela falou que tinha sonhado com a falecida mãe dela e que a mãe dizia no sonho que estava vindo buscar ela.

Mas o que mais me deixou mal no caso dela é que era uma guria cheia de vida, "saudável" que fazia natação e corrida pois tava treinando pra fazer a prova pra entrar na Marinha e em uma semana depois que entrou em coma estava dentro de um caixão.

Pra ter certeza que nunca esquecerei ela eu fiz uma tatuagem que significava uma coisa especial pra nós. Tenho 6 dedos em um pé e de brincadeira falei uma vez que iria fazer uma tatuagem de tesoura com a linha pontilhada (tipo nas caixas de leite) como se tivesse marcando pra tirar o dedo extra fora. Nossos amigos deram risada falando que ficaria feio, que eu nunca iria fazer mas ela foi a única que disse que ia ficar bonitinho e que eu devia fazer. Depois que ela faleceu eu fui e fiz a tatuagem, é a única que tenho e fiz só pra nunca esquecê-la.
Eu vou guardar muitas coisas pessoais dela de recordaçao na casa da avó dela onde tem mais espaço e tbm por ser a casa onde ela morou com a vó durante qse toda a vida. Nao tem como guardar muita coisa cmg pq moro de aluguel e a casa da vó dela alem de ser casa propria tbm tem mais espaço. E eu tenho 5 gatos em casa todos eu peguei durante nosso relacionamento e eram nossos xodozinhos entao uma parte dela sempre estará cmg. Tbm lamento pela sua perda.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
60.256
Pontos
1.253
Eu tomei no começo do ano por trabalhar na saude, sou agente comunitario de saude, entao faz uns 2 meses que tomei a segunda dose. Eu to chorando bastante em casa pra aliviar a dor da perda, no momento prefiro ficar sozinho em casa. É triste saber que a ultima vez que vi a pessoa foi dentro de um samu pra ser internada. E a casa esta repleta de coisas pessoais dela, pretendo guardar os desenhos que ela gostava de fazer e os lapis dela, as agulhas de tricô e crochê dela tbm. E todos os objetos pessoais dela mais importantes pra mim. Agora qse todas as roupas e tranqueiras dela vao pra doaçao ou para o lixo. Aliás a maioria das tranqueiras já coloquei no lixo embaladas em saco de lixos.

Só vi o tópico agora... =/

Difícil dizer qualquer palavra neste momento de dor.

Guarde os melhores momentos que teve com ela e leve para sua vida com carinho.

Sinceros sentimentos =/
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.867
Pontos
553
Minha esposa (31 anos) morreu de covid-19 hoje. Mantive uma união estável com ela por mais de 2 anos. Na verdade foram qse 2 anos de namoro e mais de 2 anos de união estável. Então foram cerca de 4 anos de relacionamento. Peço desculpa pela confusão.
Irmão, sinto por sua perda.

Desejo muita força para você e sua família.

E, nesse momento de dor, só posso dizer para você se cuidar, quando perdemos alguém tão próximo, tendemos a não nos cuidar e, com essa doença por aí, não se deixe abater.
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Força amigo. Meus mais sinceros sentimentos. Oro para que Deus os console.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo