O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Morte

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.860
Reações
52.060
Pontos
1.564
E a casa esta repleta de coisas pessoais dela, pretendo guardar os desenhos que ela gostava de fazer e os lapis dela, as agulhas de tricô e crochê dela tbm. E todos os objetos pessoais dela mais importantes pra mim.

Como vc está @Lost Brother ?

Usei esse trecho para quotar porque já passei por siso e super me identifiquei com vc. Espero que a dor esteja dando lugar a saudade, é o que acontece.

Mais fácil nunca fica, mas fica mais leve com o tempo.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.984
Reações
27.239
Pontos
1.434
Meus pêsames Lost, perder parceira neste momento deve ser muito afudê, nem consigo imaginar sua dor.

Força aí.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 


Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.487
Reações
10.335
Pontos
353
Nós temos a mesma idade @Lost Brother. Não faço ideia da dor que você está sentindo, mas te desejo toda força do mundo.

Percebi que o tópico já é relativamente antigo, então não sei se você se sente mal por falar neste assunto. Se sim, peço desculpas. Espero que você esteja bem.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Como vc está @Lost Brother ?

Usei esse trecho para quotar porque já passei por siso e super me identifiquei com vc. Espero que a dor esteja dando lugar a saudade, é o que acontece.

Mais fácil nunca fica, mas fica mais leve com o tempo.

Estou bem na medida do possivel. Com o tempo a ferida vai cicatrizando devagarzinho e fica a saudade. Eu me sinto culpado por nao ter feito mais por ela, eu gostaria de fazer tanta coisa por ela mas por falta de dinheiro e de tempo n pude fazer. E tbm tem aquela culpa de talvez ter passado covid-19 pra ela pq eu era quem mais saia de casa, ja que ela estava desempregada.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
 

Dr. Zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.984
Reações
47.702
Pontos
803
Estou bem na medida do possivel. Com o tempo a ferida vai cicatrizando devagarzinho e fica a saudade. Eu me sinto culpado por nao ter feito mais por ela, eu gostaria de fazer tanta coisa por ela mas por falta de dinheiro e de tempo n pude fazer. E tbm tem aquela culpa de talvez ter passado covid-19 pra ela pq eu era quem mais saia de casa, ja que ela estava desempregada.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Ela tinha alguma comorbidade?
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.859
Reações
21.140
Pontos
1.434
Estou bem na medida do possivel. Com o tempo a ferida vai cicatrizando devagarzinho e fica a saudade. Eu me sinto culpado por nao ter feito mais por ela, eu gostaria de fazer tanta coisa por ela mas por falta de dinheiro e de tempo n pude fazer. E tbm tem aquela culpa de talvez ter passado covid-19 pra ela pq eu era quem mais saia de casa, ja que ela estava desempregada.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
Irmão, se couber um conselho: se/quando puder, procure terapia.

Não vai ajudar a dor a passar, mas vai te ajudar a entender a dor.

Me ajudou muito com a minha perda 'recente', que em um mês vai fazer 1 ano... e ainda me pego triste de vez em quando.

Força aí.
 

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.253
Reações
5.402
Pontos
703
Estou bem na medida do possivel. Com o tempo a ferida vai cicatrizando devagarzinho e fica a saudade. Eu me sinto culpado por nao ter feito mais por ela, eu gostaria de fazer tanta coisa por ela mas por falta de dinheiro e de tempo n pude fazer. E tbm tem aquela culpa de talvez ter passado covid-19 pra ela pq eu era quem mais saia de casa, ja que ela estava desempregada.

Enviado de meu LM-X520 usando o Tapatalk
cara meus sentimentos e um abraço amigo e força
 
Topo Fundo