O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Morto volta a vida e morre de novo no Ceará

sega.saturn

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.775
Reações
4.314
Pontos
1.309
Morto 'aperta' mão de viúva e velório é interrompido no Ceará

Yahoo Notícias19 de agosto de 2019
Cemitério de São Luis do Curu - Foto: Google Maps/Reprodução

Cemitério de São Luis do Curu - Foto: Google Maps/Reprodução
Mais
Um velório foi interrompido em São Luis do Curu (CE) por um motivo totalmente inusitado. A viúva do homem de 61 anos, vítima de infarto, disse ter sua mão apertada pelo morto, que acabou sendo levado ao hospital logo após o "alerta" da mulher.

Raimundo Bezerra de Sousa morreu no último dia 15 após passar mal na cadeia onde estava preso em Trairi, também no Ceará. Ele foi socorrido para a unidade hospitalar, mas faleceu durante o atendimento médico.
Depois do alerta da viúva, familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) afirmando que o morto demonstrava sinais vitais, como sudorese e movimentos físicos. O Samu, no entanto, confirmou o óbito do homem.
Os familiares de Sousa retiraram o corpo dele do caixão e levaram-no ao hospital mais próximo da pequena cidade a 83 km de Fortaleza. De acordo com a instituição, não foram detectados os sinais vitais e o corpo foi novamente liberado para o enterro.
Depois de toda a confusão, o corpo de Sousa foi enterrado no cemitério municipal de São Luis Curu.
 

wiecek

Habitué da casa
Mensagens
45
Reações
175
Pontos
53
Sudorese e movimentos físicos são considerados sinais VITAIS?

Pra mim sinal vital é batimento cardíaco, ondas elétricas cerebrais e tal.

Alguém mais entendido, um defunto pode "suar"? Eu imaginaria que sim, como o tecido liberando água. E movimentos físicos podem ter sido ocasionados por diversos fatores externos, alguém esbarrou no caixão ou sei lá o que.

As vezes também é imaginação da viúva, que não quer se desprender da pessoa....
 


Topo Fundo