O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mosquito enorme aparece na Argentina e se torna viral nas redes sociais

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.028
Reações
79.646
Pontos
1.559
diseosinttulo202-ff44a5240b85a4ca11e2f022020113f7-1200x600.jpg


Um mosquito enorme causou medo e se tornou viral nas redes sociais. O inseto foi fotografado após entrar na casa de um jovem de Córdoba, na Argentina.


“Veja o tamanho do mosquito que acabou de entrar pela minha janela (ao lado dele tem um mosquito normal para fazer uma comparação). Estou com medo”, escreveu o usuário @EzeLobo1 no Twitter, que também contou que o mosquito foi morto por sua mãe com um inseticida.


“Ou é uma nova evolução do tipo Chernobyl ou estou em Jumanji e acabei de descobrir”, brincou. Confira a imagem:



Fonte: https://www.metrojornal.com.br/soci...ntina-e-se-torna-viral-nas-redes-sociais.html
 


Guirdo

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.710
Reações
3.707
Pontos
1.284
A foto engana um pouco, aparentemente é um Psorophora ciliata, um mosquito que aparece quando se tem tempo chuvoso, muitas inundações. Ele é grandão, mas não tão grande assim. Eu acho que já vi um inclusive.

Na verdade é grande mesmo mas não é um mosquito, é outro tipo de inseto... da pra ver pelas patas.

Se tu procurar por Asiloidea ou a família mesmo que é Diptera, vais ver bastante deles, eu tou tentando lembrar de um bem famoso que tinha bastante aqui em SC mas não tou conseguindo agora.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo