O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mostre-me os seus problemas....... Pode mostrar....

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Navegando na net no horário de almoço, eis que achei uma série de videos que.... Não dá nem pra explicar, a não ser, vendo:





Eu só postei alguns exemplos do que 'normalmente' aparece, então....

O caso é que, problemas todo mundo tem (ninguém quer é contar...)
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.355
Pontos
2.599
Umas coisas bem bizarras aí. Mas existem problemas e problemas. Boa parte deles passa pela negligência e falta de manutenção. Nesses vídeos aí mostram óleos bisonhos e molas e outras peças quebrando como se fossem coisas naturais.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
A maioria dos problema graves que acontecem com carros e motos é devido a falta de cuidado e manutenção preventiva.

E quando eu falo manutenção preventiva não to falando só de trocar óleo e filtros não, vai muito além disso.
 
Ultima Edição:

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.601
Reações
33.016
Pontos
1.048
Aconteceu comigo segunda dia 09. O ar condicionado do nada parou de funcionar. No dia anterior, domingo dia 08 o ar funcionou normal o dia todo. No dia seguinte nada. Fui numa oficina especializada em ar automotivo e o problema era a condensadora que tinha entupido, pois o carro tem 05 anos de uso e nunca foi trocado o filtro secador. Nunca foi pois pra chegar nele tem que desmontar a frente do carro inteira.
109186

109188

Abaixo a peça que originou o problema (o tubo cilíndrico):
109187

Resumão da opera: Iria trocara condensadora mais ninguém tinha a peça! O próprio filtro secador ninguém tinha. Teve que usar um outro modelo de filtro que era um pouco maior e por conta disso teve que dar um talho numa peça de plástico do suporte do radiador pra ela poder encaixar. Com muito custo o rapaz conseguiu desentupir a condensadora. Praticamente um dia de serviço (das 11hs as 17hs) e R$ 680,00 de gasto. O certo seria trocar esse filtro secador anualmente, mas o custo pra isso é de R$ 480,00 por ter que desmontar a caralha toda. Como uso o carro pra trabalho, não posso ficar sem ar.
 


O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Esse tópico me faz lembrar um vídeo que assisti do Lito do Aviões e Musicas, onde ele diz que se a gente levasse carro mais a sério (e obvio tivesse $$) o certo seria fazer manutenção preventiva no carro inteiro, quase ou igual como se faz em aeronave comercial.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Esse tópico me faz lembrar um vídeo que assisti do Lito do Aviões e Musicas, onde ele diz que se a gente levasse carro mais a sério (e obvio tivesse $$) o certo seria fazer manutenção preventiva no carro inteiro, quase ou igual como se faz em aeronave comercial.
Sim e fazendo isso as mecânicas por aí estariam praticamente vazias, mas como ninguém faz...

Quero dizer, poderiam até ter serviços, mas coisas mais simples, como as próprias revisões em si. Pow, nego não tira nem reservatório de líquido de arrefecimento pra dar uma lavada, só faz isso quando da m**** e tem que trocar direto, isso fora os que nem sequer botam um "líquido de arrefecimento" mesmo, metem água comum lá e já era. Camarada do serviço fudeu com um radiador da amarok dele porque vivia enfiando água comum lá. :facepalm
 
Topo Fundo