O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mostrem Seu Gameroom 2018

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
v3C2o07.jpg

ea0Oy2g.jpg


Dreamcast tá guardado

E eu tô querendo fazer mais um esqueminha de Tetris
é impressão minha ou o monitor
michael-jackson-em-cena-de-moonwalker-chapeu-virou-marca-da-cancao-smooth-criminal-1483553777796_v2_1600x1081.jpg
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.609
Reações
33.055
Pontos
1.048
Um dos meus tópicos favoritos há anos. Primeira vez postando o meu. Fotos do smartphone ficaram bem meia boca. :kops
5kp34a6.jpg
Tem um receiver alí das antigas, no lado direito da foto. Qual marca modelo que é? Valvulado ainda?
 


M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Me mudei ano passado, e com outro bebê a caminho tive que reduzir meu espaço, está literalmente um cantinho.:lolwtf
20180110_221622.jpg

20180110_221812.jpg
 

Ren Vercetti

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.866
Reações
1.286
Pontos
859
Meu canto do escritório, ainda tem a sala com xbox, games, TV... Mas como lá é canto comunitário, nem vale a postagem, meu mesmo são esses. Ainda falta melhorar, mas ja é um começo. [emoji16]
f1b7bddffd49c43370d43b0be2e09d23.jpg
d068ea4cb51e46c73e6e6172d895d3ea.jpg


Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Cara q bacana essa estante dos portáteis, muito bonita. Onde conseguiu os suportes para deixar o GB de pé ?

3 Game Gear....caramba
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.028
Reações
5.647
Pontos
1.164
Cara q bacana essa estante dos portáteis, muito bonita. Onde conseguiu os suportes para deixar o GB de pé ?

3 Game Gear....caramba
Obrigado, cara os suportes eu mesmo fiz com aquelas massas coloridas que vendem em papelaria, tentei achar no MercadoLivre, mas lá eles vendem suporte que vale 3 reais por 25, então eu fiz. Kkk

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
É sim, e da fruta!

respect-respect-everywhere.jpg


Me mudei ano passado, e com outro bebê a caminho tive que reduzir meu espaço, está literalmente um cantinho.:lolwtf
20180110_221622.jpg

20180110_221812.jpg

Ahhh, finalmente conhecemos o famoso background de onde eram postadas as ultimas aquisições.

Que jogos são esses em cima da mesa? São os jogos que tais jogando atualmente?

Bagunça da porra, mas tae auhehuaehuaeae

26230079_2126044597619168_5325065221986020191_n.jpg

Só cuida pra não jogar a água nas baratas e tomar o veneno! Huaheuahuehauhe
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.374
Reações
21.764
Pontos
603
Uma pergunta que eu acho pertinente:

Como vocês lidam com o pó? Limpam de quanto em quanto tempo?
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339
Ahhh, finalmente conhecemos o famoso background de onde eram postadas as ultimas aquisições.

Que jogos são esses em cima da mesa? São os jogos que tais jogando atualmente?
kkkkkkkkkkk...Valew @Evergrey
Gran Turismo Sports
Project Cars 2
MXGP 3
COD Infinite Warfare

Foram os últimos que comprei.
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
respect-respect-everywhere.jpg




Ahhh, finalmente conhecemos o famoso background de onde eram postadas as ultimas aquisições.

Que jogos são esses em cima da mesa? São os jogos que tais jogando atualmente?



Só cuida pra não jogar a água nas baratas e tomar o veneno! Huaheuahuehauhe
auehhuaeuhaeuhae veneno aqui vai mais rápido q a água, vai ter pernilongo assim la na pqp :V
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Uma pergunta que eu acho pertinente:

Como vocês lidam com o pó? Limpam de quanto em quanto tempo?

Hummm, depende a posição do seu quarto em relação a rua.
O meu PC que fica no meu estúdio, é o quarto mais afastado da casa, ali eu passo um aspirador de pó no chão e um pano umido 1x a cada 15 dias.

Mas no meu canto gamer é aspirador de pó 1x por semana, e um paninho úmido ou não a cada 10 dias +-

Depois que eu fui morar sozinho eu não cheguei a ficar FREAK da limpeza, mas se tem algo sujo, vísivel... eu não consigo conviver com aquilo, me incomoda.

auehhuaeuhaeuhae veneno aqui vai mais rápido q a água, vai ter pernilongo assim la na pqp :V

Aqui é traça e eventualmente uma barata ou outra. As barata vão no chinelo mesmo, ou um dos meus 3 gatos pegam, kkkk
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.374
Reações
21.764
Pontos
603
Hummm, depende a posição do seu quarto em relação a rua.
O meu PC que fica no meu estúdio, é o quarto mais afastado da casa, ali eu passo um aspirador de pó no chão e um pano umido 1x a cada 15 dias.

Mas no meu canto gamer é aspirador de pó 1x por semana, e um paninho úmido ou não a cada 10 dias +-

Depois que eu fui morar sozinho eu não cheguei a ficar FREAK da limpeza, mas se tem algo sujo, vísivel... eu não consigo conviver com aquilo, me incomoda.



Aqui é traça e eventualmente uma barata ou outra. As barata vão no chinelo mesmo, ou um dos meus 3 gatos pegam, kkkk
2x por semana, coloquei a escrivaninha longe da janela, ajuda um pouco.
Pior q meu cantinho fica do lado de uma janela :kduvida Não é a janela pra rua, e sim pro fundo da casa, mas mesmo assim...
Minha preocupação não é tanto com o vísivel, e sim com as entradas dos consoles e do pc, saca? Tenho medo de acumular muito no interior dos aparelhos.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Pior q meu cantinho fica do lado de uma janela :kduvida Não é a janela pra rua, e sim pro fundo da casa, mas mesmo assim...
Minha preocupação não é tanto com o vísivel, e sim com as entradas dos consoles e do pc, saca? Tenho medo de acumular muito no interior dos aparelhos.
original-2831-1454341253-3.png

:coolface
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.521
Reações
16.948
Pontos
1.089
Uma pergunta que eu acho pertinente:

Como vocês lidam com o pó? Limpam de quanto em quanto tempo?
Uma vez na semana rola um paninho. Meu quarto só tá aberto quando eu tô - basicamente à noite, aí não suja taaaaaaaaanto assim
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Pior q meu cantinho fica do lado de uma janela :kduvida Não é a janela pra rua, e sim pro fundo da casa, mas mesmo assim...
Minha preocupação não é tanto com o vísivel, e sim com as entradas dos consoles e do pc, saca? Tenho medo de acumular muito no interior dos aparelhos.
Dá uma limpadinha de boa 1x por semana, pega um domingão a noite! Ou uma sexta feira pós expediente...
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Uma pergunta que eu acho pertinente:
Como vocês lidam com o pó? Limpam de quanto em quanto tempo?
Os meus games e controles ficam em um armário tipo sapateira (comprei em uma casas bahia da vida) e não pega pó, mas como sou fresco mesmo assim embalei eles com saquinhos de cds (para os cartuchos) e Dvd's (tem um tamanho menor que eu embalo os cds do Saturn e afins e um maior que cabe uma caixina de DVD inteira). Meus consoles ficam cobertos.
20180110_234013.jpg


Porém o que me f*de é as actions que ficam expostas, tenho limpado com um pincel e de seis em seis meses com água e sabão neutro, mas vi uns colecionadores dizerem que o certo é ter uma cristaleira ou protetor de acrílico, pois passar o pincel com o tempo vai tirando a tinta.
20180110_234027.jpg
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
Os meus games e controles ficam em um armário tipo sapateira (comprei em uma casas bahia da vida) e não pega pó, mas como sou fresco mesmo assim embalei eles com saquinhos de cds (para os cartuchos) e Dvd's (tem um tamanho menor que eu embalo os cds do Saturn e afins e um maior que cabe uma caixina de DVD inteira). Meus consoles ficam cobertos.
20180110_234013.jpg


Porém o que me f*de é as actions que ficam expostas, tenho limpado com um pincel e de seis em seis meses com água e sabão neutro, mas vi uns colecionadores dizerem que o certo é ter uma cristaleira ou protetor de acrílico, pois passar o pincel com o tempo vai tirando a tinta.
20180110_234027.jpg
Eu sei que é CARO PRA CARAIO E QUE CUSTA QUASE UMA ACTION FIGURE

Mas deixar eles em uma cristaleira ou algo do tipo vale muito a pena. Acho que a gente até já comentou sobre isso né?

Aqui em casa depois que experimentei deixar os meus jogos, amiibos e afins em uma cristaleira e ver que não entra um pingo de pó em 1 ano, foi um sonho! Kkkkkkk

Ai como eu manuseio pouco os meus jogos, as capinhas também não tem tanta fricção e não arranham tanto, me agoniava muito os meus jogos de ps3 (ultima grande coleção física que tive antes de me desfazer de tudo), as capinhas deles estavam todas ásperas e foscas já.

As minhas do Switch por enquanto estão bem de boa.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Eu sei que é CARO PRA CARAIO E QUE CUSTA QUASE UMA ACTION FIGURE

Mas deixar eles em uma cristaleira ou algo do tipo vale muito a pena. Acho que a gente até já comentou sobre isso né?

Aqui em casa depois que experimentei deixar os meus jogos, amiibos e afins em uma cristaleira e ver que não entra um pingo de pó em 1 ano, foi um sonho! Kkkkkkk
Ai como eu manuseio pouco os meus jogos, as capinhas também não tem tanta fricção e não arranham tanto, me agoniava muito os meus jogos de ps3 (ultima grande coleção física que tive antes de me desfazer de tudo), as capinhas deles estavam todas ásperas e foscas já.
As minhas do Switch por enquanto estão bem de boa.
O "barril" que uma cristaleira aqui na minha cidade é para lá de uns 2k, como eu quero apenas para colocar as actions, eu estava pensando em ir no vidraceiro e encomendar uma estante de vidro com portas, parecidas das lojas. Já os games eu vou manter no móvel até o dia que eu for morar no meu próprio ap, pois aí mando fazer aquelas estantes da Burohaus.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.559
Reações
12.321
Pontos
1.449
O "barril" que uma cristaleira aqui na minha cidade é para lá de uns 2k, como eu quero apenas para colocar as actions, eu estava pensando em ir no vidraceiro e encomendar uma estante de vidro com portas, parecidas das lojas. Já os games eu vou manter no móvel até o dia que eu for morar no meu próprio ap, pois aí mando fazer aquelas estantes da Burohaus.
Sim sim, no seu caso, como você ainda não tem muitas, o melhor seria essas "redomas" de vidro mesmo.

O que eu quis dizer com o meu post é que fica muito mais bonito, dá um quê de parada mais profissional sacas? E ajuda a preservar muito mais.

Os meus jogos eu logo logo vou ter de tirar da Cristaleira, porque to deixando ela pra edições especiais e amiibos.

Quando começar a acabar o espaço, os jogos vão ser a primeira coisa que vai sair dali.
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
É impressão minha ou tem uma Mei pra resfriar seu pc? Se for, que ideia genial! E eu gastando horrores com WC. xD

Enviado de meu ASUS_X00DDA usando Tapatalk
aeuhhauehuaeuhae qd esquenta ela solta uma blizzard lá dentro e começa nevar :D
 

IronLex

Supra-sumo
Mensagens
24
Reações
189
Pontos
198
Acompanho esse tópico desde 2014 e hoje resolvi dar minha contribuição.

25395924_1497616253627260_2560420273023096726_n.jpg


Parabéns a todos colegas pelos Gameroom's. Só quem curte games, sabe o qto não é fácil conquistar cada item exposto nessas fotos(Bra$$$$il). Parabéns!!!!
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Finalmente consegui uma casa própria... Espero até o fim do ano postar algo.
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Uma pergunta que eu acho pertinente:

Como vocês lidam com o pó? Limpam de quanto em quanto tempo?

Quando morava no apartamento, mais dentro de SP, o problema era maior.. mesmo estando mais alto, o pó tomava conta e minha esposa vivia com o pano tirando pó dos móveis escuros.

Agora me desloquei 10km para mais longe e estou mais no meio do mato, então a umidade aumenta e o problema de pó diminui drasticamente. A gente cuidava da casa e a empregada vinha de 30 em 30 fazer a limpeza pesada do exterior, janelas e afins.... nesses últimos tempos fiz upgrade e ela limpa de 15 em 15... se não tinha muito pó antes, agora que nem vejo mesmo!

Meus problemas reais agora são : folhas de árvores no carro, mato que nasce, eu conseguir dar ordem nas coisas que faltam e etc...
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.218
Reações
6.318
Pontos
803
Meu canto 2018 =)

1jMW2pW.jpg

hYg5Ea6.jpg
Que poltrona é essa? :kluv Tem cara de ser mais confortável que o sofá lá de casa :klol

É de boa usar o pc com uma poltrona? Não fica muito longe do teclado? Eu estou precisando trocar minha cadeira do pc, então uma poltrona pode ser um boa opção.
 
Topo Fundo