O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mostrem Seu Gameroom 2018

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Acho que já falei nesse tópico, você é rico, filho escondido do SS.

Hahaha!!!

Quem dera ser filho do Mito Santos!! kkk

Eu e papai estaríamos disputando a Ganzarolli, mas seria difícil superar o carisma do mito com a coleção! :ksafado
 

tommy =P

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
621
Reações
714
Pontos
534
Um dos meus tópicos favoritos há anos. Primeira vez postando o meu. Fotos do smartphone ficaram bem meia boca. :kops
5kp34a6.jpg

3IuzJkg.jpg

(Ps2/Ps3/Ps4/LED 43"/Logitech Z 5500 com 10 anos e ainda tocando muito)
MgP6sQJ.jpg

VlbsGOo.jpg

fZ2cucF.jpg

qsX3ij9.jpg

XA1gNYY.jpg

Minha singela relíquia pessoal. Metal Gear Solid Legacy Collection assinado pelo Hideo Kojima na BGS 2017.
CARAIO QUE ANIMAL!!!
Posta uma foto mais de perto daquele receiver vintage ali atrás! que marca é ?
 

tommy =P

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
621
Reações
714
Pontos
534
Desktop
1rJ0md0.jpg

2FIVU0J.jpg

tqjOuoV.jpg

DZf9npl.jpg

jgQCxti.jpg

i5 4670k, 8gb, ati r9 280x, corsair rm850x, corsair 650d
LG ultrawide 34"
Fone audiotechnica ad700+fiio e10k
Edifier e3100

HTPC e consoles
mOPvDax.jpg

YazK5cM.jpg

BxpCpXh.jpg

s0GNorv.jpg

nTPlobY.jpg

9Wjaj5E.jpg

dEOnWkR.jpg

UKfvOjK.jpg

Plasma 60", receiver pionner elite 101, caixas 5.0 jamo s426, sub pionner sw10, toca discos pl990
ps2, ps3, ps4, xone, switch, dreamcast e raspberry rodando retropie
htpc: i3, 8gb, gtx1050

Porra Alucard, entra ano, sai ano e eu meu queixo sempre cai com o teu setup.
Parabéns pelo bom gosto (de tudo)
 

capitão codorna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.489
Reações
517
Pontos
824
Acreditem, esta bem organizado, ja esteve pior.
O wii geralmente não fica ai, só coloquei pra enfeitar mesmo kkk

a.jpg
 

capitão codorna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.489
Reações
517
Pontos
824
E as coisas alí na esquerda, são equipamentos gamer?? kkk (na verdade fiquei curioso e não entendi o que eram)

São equipamentos que uso pra teste, o grande é um inversor de frequência, o do lado dele é uma clp e na frente é uma fonte.
 


leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Cantinho 2018 Finalmente reformado, 97% concluído.

Comecei a planejar esse projeto ainda em 2017 mas esperei juntar uma grana para poder começar.

Fiz um projeto básico só para ter uma ideia do espaço, cores e iluminação, como não é para um cliente eu não preciso detalhar nada e sobra mais tempo para o backlog :viraolho

A proposta era algo mais leve, em tons grafite e branco para combinar com o PS4.

Aqui no spoiler, como era antes...
ANTES.jpg
Projeto básico:
PROJETO BASICO.jpg
Cantinho 2018
DEPOIS.jpg
Aqui a inspiração para o projeto :ksafado
EDIT.jpg
Agora vou ficar um tempo sem mexer nesse "Canto gamer"...
 

Anexos

  • IMG_20180519_185147953.jpg
    IMG_20180519_185147953.jpg
    1,8 MB · Visualizações: 125
  • IMG_20180519_184910102.jpg
    IMG_20180519_184910102.jpg
    876,4 KB · Visualizações: 66
  • EDIT04.jpg
    EDIT04.jpg
    245 KB · Visualizações: 122
  • 001.jpg
    001.jpg
    184,9 KB · Visualizações: 118
Ultima Edição:

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.516
Reações
12.277
Pontos
1.449
Cantinho 2018 Finalmente reformado, 97% concluído.

Comecei a planejar esse projeto ainda em 2017 mas esperei juntar uma grana para poder começar.

Fiz um projeto básico só para ter uma ideia do espaço, cores e iluminação, como não é para um cliente eu não preciso detalhar nada e sobra mais tempo para o backlog :viraolho

A proposta era algo mais leve, em tons grafite e branco para combinar com o PS4.

Aqui no spoiler, como era antes...
Projeto básico:
Visualizar anexo 46984
Cantinho 2018
Visualizar anexo 46985
Mais detalhes no spoiler
Eu mesmo fiz essa luminária para a mesa, estilo Edison Lamp, usando uma corda branca, cola quente, interruptores etc...
Sob a corda, ainda vou desenhar um gato dormingo...uma silhueta dele.. presente para a esposa...
Visualizar anexo 46986
Tive que deixar um móvel indesejado ali embaixo para esconder as tomadas da minha filha pequena até eu resolver essa questão.
Visualizar anexo 46990
Aqui a inspiração para o projeto :ksafado
Visualizar anexo 46988
E a área da Master race para finalizar, faltando o rodapé ali embaixo, não deu tempo de terminar essa semana. Visualizar anexo 46989

Agora vou ficar um tempo sem mexer nesse "Canto gamer"...
Sensacional leaf!
Adorei as cores que usaste, principalmente para a parede.

O seu sofá e a sua cadeira parecem ser bem confortáveis.

Onde comprou a cadeira?
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Sensacional leaf!
Adorei as cores que usaste, principalmente para a parede.

O seu sofá e a sua cadeira parecem ser bem confortáveis.

Onde comprou a cadeira?

Obrigado, a cadeira eu comprei na staples e depois mandei colocar um tecido anti gato e mais enchimento.
 

jairasj

Habitué da casa
Mensagens
483
Reações
420
Pontos
98
Meu humilde cantinho. Ainda to mexendo nele, aos poucos a gente termina.
Setup de consoles (PS4 Pro, PS VR, e Nintendo Switch. Tem um PS3 e um Wii ali embaixo, mas estão desligados). Falta arrumar a zona de cabos do PS VR hehehe. A TV é uma Sony 4k x7005d 55'. O Dinossauro dormindo é o meu Labrador (moro em apartamento, ai ele tem acesso full às jogatinas)
WhatsApp Image 2018-05-21 at 15.14.46.jpeg
WhatsApp Image 2018-05-21 at 15.00.48(1).jpeg
Sofá-cama (pra dormir quando chego bebado em casa) e o Master Race do lado esquerdo.
WhatsApp Image 2018-05-21 at 15.00.48.jpeg
Master Race (Tá ligado no monitor da foto, e na TV de 55', pras jogatinas de The Witcher 3 em 4k). Destaque para o Frigobarzinho embaixo da CPU, na lateral, sempre estratégicamente recheado de suco de laranja e agua mineral. O Macbook Pro é pro trabalho.WhatsApp Image 2018-05-21 at 15.23.56.jpeg
WhatsApp Image 2018-05-21 at 15.27.04.jpeg
Escondidinho na estante meu GBA SP edição zelda, e meu New Nintendo 3ds, e alguns joguetes.
WhatsApp Image 2018-05-21 at 15.01.07.jpeg
Panoramica tremidaça:
WhatsApp Image 2018-05-21 at 15.37.15.jpeg
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Meu humilde cantinho. Ainda to mexendo nele, aos poucos a gente termina.
Setup de consoles (PS4 Pro, PS VR, e Nintendo Switch. Tem um PS3 e um Wii ali embaixo, mas estão desligados). Falta arrumar a zona de cabos do PS VR hehehe. A TV é uma Sony 4k x7005d 55'. O Dinossauro dormindo é o meu Labrador (moro em apartamento, ai ele tem acesso full às jogatinas)
Visualizar anexo 47045
Visualizar anexo 47049
Sofá-cama (pra dormir quando chego bebado em casa) e o Master Race do lado esquerdo.
Visualizar anexo 47050
Master Race (Tá ligado no monitor da foto, e na TV de 55', pras jogatinas de The Witcher 3 em 4k). Destaque para o Frigobarzinho embaixo da CPU, na lateral, sempre estratégicamente recheado de suco de laranja e agua mineral. O Macbook Pro é pro trabalho.Visualizar anexo 47052
Visualizar anexo 47053
Escondidinho na estante meu GBA SP edição zelda, e meu New Nintendo 3ds, e alguns joguetes.
Visualizar anexo 47046
Muito bonito !Depois coloco no índice
09f1b8df8eb22e623b7c4e591a3a0c5b.jpg


Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.111
Pontos
1.649
Cantinho 2018 Finalmente reformado, 97% concluído.

Comecei a planejar esse projeto ainda em 2017 mas esperei juntar uma grana para poder começar.

Fiz um projeto básico só para ter uma ideia do espaço, cores e iluminação, como não é para um cliente eu não preciso detalhar nada e sobra mais tempo para o backlog :viraolho

A proposta era algo mais leve, em tons grafite e branco para combinar com o PS4.

Aqui no spoiler, como era antes...
Projeto básico:
Visualizar anexo 46984
Cantinho 2018
Visualizar anexo 46985
Aqui a inspiração para o projeto :ksafado
Visualizar anexo 46988
Agora vou ficar um tempo sem mexer nesse "Canto gamer"...

Parabéns Leaf!! Sensacional!
 

renevnn

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.039
Reações
998
Pontos
589
Cantinho 2018 Finalmente reformado, 97% concluído.

Comecei a planejar esse projeto ainda em 2017 mas esperei juntar uma grana para poder começar.

Fiz um projeto básico só para ter uma ideia do espaço, cores e iluminação, como não é para um cliente eu não preciso detalhar nada e sobra mais tempo para o backlog :viraolho

A proposta era algo mais leve, em tons grafite e branco para combinar com o PS4.

Aqui no spoiler, como era antes...
Projeto básico:
Visualizar anexo 46984
Cantinho 2018
Visualizar anexo 46985
Aqui a inspiração para o projeto :ksafado
Visualizar anexo 46988
Agora vou ficar um tempo sem mexer nesse "Canto gamer"...

Olhando essa foto, agora sabemos de onde partiram os posts que acabaram com nossos cartões de crédito tantas e tantas vezes. Promoções bombásticas que destruiram familias , quando chegam 10 jogos pelo correio em uma semana ou até novos consoles comprados em promobug. Quantas pessoas não deixaram de comer depois daquele PC alí espalhar códigos de desconto...

Show o canto!! Espero que ele sirva de incentivo para o tópico de descontos não parar nunca.. hahahahahahah
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.041
Reações
172.310
Pontos
1.714
Finalmente consegui achar o bendito conversor de voltagem e frequencia para o HT. Aí montei o esquema ae para a jogatina na sala :kfeliz

P.S.: O AP é alugado, então não rola de furar parede pra passar os cabos :klolz É isso ae e tá muito bom :obrigue
P.S.2: Os jogos estão no quarto do computador. Ainda tá pendente uma melhor acomodação e organização dos meus jogos físicos mas para isso eu preciso de outro móvel ou ao menos um suporte conveniente para usar hahaha

UBRqwco.jpg


WBN5Ckw.jpg


jOcabpe.jpg



Ainda há espaço para mais coisa, vamos ver o que as futuras compras reservam :obrigue
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Olhando essa foto, agora sabemos de onde partiram os posts que acabaram com nossos cartões de crédito tantas e tantas vezes. Promoções bombásticas que destruiram familias , quando chegam 10 jogos pelo correio em uma semana ou até novos consoles comprados em promobug. Quantas pessoas não deixaram de comer depois daquele PC alí espalhar códigos de desconto...

Show o canto!! Espero que ele sirva de incentivo para o tópico de descontos não parar nunca.. hahahahahahah
Aquele PC realmente participou de muitas Black Fridays e promobugs. Kkkkk.

Mas eu tb sou atingido por promobugs que vocês postam.

Ah certeza que agora estarei mais inspirado para caçar descontos e dibres.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Esses caras nem parecem que vivem no mesmo pais que o meu
to juntando dinheiro até agora só pra fazer upgrade no pc, que dira ter um quarto todo decoradão reformado ajeitado e cheio dos mimos e tecnologia :klol
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.571
Reações
8.760
Pontos
764
Cantinho 2018 Finalmente reformado, 97% concluído.

Comecei a planejar esse projeto ainda em 2017 mas esperei juntar uma grana para poder começar.

Fiz um projeto básico só para ter uma ideia do espaço, cores e iluminação, como não é para um cliente eu não preciso detalhar nada e sobra mais tempo para o backlog :viraolho

A proposta era algo mais leve, em tons grafite e branco para combinar com o PS4.

Aqui no spoiler, como era antes...
Projeto básico:
Visualizar anexo 46984
Cantinho 2018
Visualizar anexo 46985
Aqui a inspiração para o projeto :ksafado
Visualizar anexo 46988
Agora vou ficar um tempo sem mexer nesse "Canto gamer"...
Que bom gosto meu amigo, parabéns.
 

Daniel77br

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
501
Pontos
278
F
Cantinho 2018 Finalmente reformado, 97% concluído.

Comecei a planejar esse projeto ainda em 2017 mas esperei juntar uma grana para poder começar.

Fiz um projeto básico só para ter uma ideia do espaço, cores e iluminação, como não é para um cliente eu não preciso detalhar nada e sobra mais tempo para o backlog :viraolho

A proposta era algo mais leve, em tons grafite e branco para combinar com o PS4.

Aqui no spoiler, como era antes...
Projeto básico:
Visualizar anexo 46984
Cantinho 2018
Visualizar anexo 46985
Aqui a inspiração para o projeto :ksafado
Visualizar anexo 46988
Agora vou ficar um tempo sem mexer nesse "Canto gamer"...

Fantástico! Muito bom gosto. Parabéns!
 

Daniel77br

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
501
Pontos
278
Bem, como todo cantinho gamer, sempre há mais por fazer. Dei uma pequena mudada deixando o cantinho mais clean. Furei a parte de trás do rack e passei todos os cabos lá pra trás. Comprei um cabo Usb 3.0 maior e com isso consegui limpar o rack deixando apenas os consoles e os controles. Ta tudo escondido dentro da gaveta. Também dei uma repaginada na sala em geral. Bem, eis o resultado:

Visualizar anexo 45208

Boa tarde. Vc se incomodaria em me dizer onde encontrar o rack? Pode ser o link ou a referência dele. Tenho interesse em pegar um igual, na cor branca. Obrigado.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Meu humilde cantinho. Ainda to mexendo nele, aos poucos a gente termina.
Setup de consoles (PS4 Pro, PS VR, e Nintendo Switch. Tem um PS3 e um Wii ali embaixo, mas estão desligados). Falta arrumar a zona de cabos do PS VR hehehe. A TV é uma Sony 4k x7005d 55'. O Dinossauro dormindo é o meu Labrador (moro em apartamento, ai ele tem acesso full às jogatinas)
Visualizar anexo 47045
Visualizar anexo 47049
Sofá-cama (pra dormir quando chego bebado em casa) e o Master Race do lado esquerdo.
Visualizar anexo 47050
Master Race (Tá ligado no monitor da foto, e na TV de 55', pras jogatinas de The Witcher 3 em 4k). Destaque para o Frigobarzinho embaixo da CPU, na lateral, sempre estratégicamente recheado de suco de laranja e agua mineral. O Macbook Pro é pro trabalho.Visualizar anexo 47052
Visualizar anexo 47053
Escondidinho na estante meu GBA SP edição zelda, e meu New Nintendo 3ds, e alguns joguetes.
Visualizar anexo 47046
Panoramica tremidaça:
Visualizar anexo 47056

se eu invento de por uma geladeira no meu quarto, fudeu
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Opa!
Tava acompanhando o tópico! Só os cantos fodas! Vou compartilhar os meus.
Não estou mais morando no Brasil, então vou postar o do Hue e o de fora.

Antigo:
Acabei mudando algumas coisas e colocando mais coisas na prateleira com o tempo, essa foto foi bem quando me mudei e terminei de arrumar as coisas.
nVa5G7t.jpg

WGDN6Io.jpg

pk4e5pC.jpg

Atual:
Vendi monitor, gabinetes, teclado, etc. Trouxe só as peças na viagem, compreio algumas coisas na NewEgg e IKEA.
Esse foi o cantinho que eu mais curti de todos que eu já tive, e o engraçado que foi o mais barato de todos também, haha!
0GxkHZu.jpg

BerjxJd.jpg

ko0osb4.jpg

RluwS6p.jpg

Bv94Vnf.jpg

Vendi meu PS4 e pretendo comprar outro aqui mais pra frente, como o PC e o Switch já ta tranquilo, acho que vai demorar um pouco =)
 

leaf

Trade&Barter Paladino
VIP
Mensagens
29.580
Reações
57.774
Pontos
564
Opa!
Tava acompanhando o tópico! Só os cantos fodas! Vou compartilhar os meus.
Não estou mais morando no Brasil, então vou postar o do Hue e o de fora.

Antigo:
Acabei mudando algumas coisas e colocando mais coisas na prateleira com o tempo, essa foto foi bem quando me mudei e terminei de arrumar as coisas.
....

Vendi meu PS4 e pretendo comprar outro aqui mais pra frente, como o PC e o Switch já ta tranquilo, acho que vai demorar um pouco =)

Muito bom gosto.
Gabinete NZXT lindo demais, a cadeira, tudo.

Perguntas:
Como esta fixada sua mesa? Mão francesa?
E esse suporte do monitor, feito sob encomenda?
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Muito bom gosto.
Gabinete NZXT lindo demais, a cadeira, tudo.

Perguntas:
Como esta fixada sua mesa? Mão francesa?
E esse suporte do monitor, feito sob encomenda?
Valeu!
Não, é uma mesa normal mesmo, comprei no IKEA.
Preciso dar um jeito só nesse cable management, porque queria só montar, e só enfiei tudo embaixo da mesa, haha.. Comprei umas abraçadeiras pra arrumar tudo...
VVHNoTK.jpg


O Monitor Mount comprei aqui também.
wDoiPdR.jpg

item_XXL_23104425_32585620.jpg

Aguenta ate 32, que eh meu caso...e voce consegue controlar na parte de cima dele, como ele vai se comportar ao movimentar, se fica mais rígido, ou molengao!
 
Ultima Edição:

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Opa!
Tava acompanhando o tópico! Só os cantos fodas! Vou compartilhar os meus.
Não estou mais morando no Brasil, então vou postar o do Hue e o de fora.

Antigo:
Acabei mudando algumas coisas e colocando mais coisas na prateleira com o tempo, essa foto foi bem quando me mudei e terminei de arrumar as coisas.
nVa5G7t.jpg

WGDN6Io.jpg

pk4e5pC.jpg

Atual:
Vendi monitor, gabinetes, teclado, etc. Trouxe só as peças na viagem, compreio algumas coisas na NewEgg e IKEA.
Esse foi o cantinho que eu mais curti de todos que eu já tive, e o engraçado que foi o mais barato de todos também, haha!
0GxkHZu.jpg

BerjxJd.jpg

ko0osb4.jpg

RluwS6p.jpg

Bv94Vnf.jpg

Vendi meu PS4 e pretendo comprar outro aqui mais pra frente, como o PC e o Switch já ta tranquilo, acho que vai demorar um pouco =)
Cara seu cantinho é show, o que mais me chamou atenção foi esse gabinete não conhecia.
eu tenho um phantom 410 e ele é imenso fulltower . to querendo trocar para algo mais compacto e eu vejo esse mini é a coisa mais linda claro que terei que adaptar o tamanho comprando placa nova etc. só o que mais penso é a questão da ventilação durante as varias horas como um pc gamer devido as peças estarem muito juntas não esquenta muito?
 
Topo Fundo