O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mostrem Seu Gameroom 2018

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.309
Pontos
1.934
Porra 68m²!! Tive uma impressão errada olhando a planta! achei que fosse menor, também essa sacada é enorme! mas não têm churrasqueira? mancada da construtora!

Está ficando muito legal seu projeto cara!! parabéns

P.S. Imaginei que fosse arquiteto por conta desses caralhos de luminárias direcionais ai, essas porrinhas estão na moda, todo obra que estamos executando hoje de média alta o pessoal do decorado coloca essas porrinhas ai.

vc trabalha com obra tbm? Construção civil? Bacana!

Semana q vem tento postar um projeto q fiz pra um amigo meu q é gamer tbm. Nao foi voltado exatamente pra videogame mas explico melhor no dia pro pessoal ver!

A churrasqueira tinha um ponto de gás pra churrasco elétrica numa base de granito do lado da sacada mas resolvi tirar... sei q vou usar uma ou duas vezes de novo pq é assim na casa dos meus pais. A gente tem a convencional pra colocar carvão. Preguiça de limpar depois é forte kkk. Prefiro usar no terreo, ainda mais com mtos amigos

O projeto ta assim agora:

o q mudou é que deixei os armários mto mais parrudos. Entre a cozinha e a sala. Aí consegui com isso achar um lugar para o microondas, sem q ela tenha q ficar mto alto ou encima da pia, ocupando espaço desnecessário (área útil)

Agora temos dispensa, o q antes poderia ser difícil. Lugar pra comida não perecível, estoque, etc.

E na area q era leitura virou home office. Trabalho mto em casa e achei melhor ter um cantinho assim mesmo tendo falado q trabalharia na mesa de jantar :p. Dependendo do caso não vai rolar ficar sempre lá. Workstation é meio necessário. Minha noiva trabalha com design gráfico então rola uns freela em casa tbm... aí fiz uma estante com serralheria, marcenaria e com as mesas em mármore branco

UWI5eiw.jpg


um armário em "L" alinhado com o hack da TV. É a divisão entre o sofá e a pia da cozinha

zC3C0Hc.jpg

Os armários encima da pia encolheram, ficando mais elegante e leve. Subi o frontão até onde vai os armários. Virando um paredão de mármore (escuro/amarronzado/grafite)

O armário azul a direita tem um nicho pra dar uma quebrada no visual! Serve pra guardar videogame, cds, pratos, copos, etc por ficar perto da TV e da mesa de jantar. Isso desafogou a cozinha, que por sua vez fez com q os armários da pia pudessem ficar menores.

3jybrGM.jpg


Bem sóbrio e "maduro". A idéia é ser moderno, sem parecer apê de gamer nerd kkk

ML9MMLt.jpg


A estante preta q faz parte do armário azul dá uma idéia de transição. Ali posso deixar minha coleção de filmes e jogos. Aí consegui ter tbm um armário inteiro do chão ao teto (porta única) ali no meio entre a estante preta e a parte dos armários com o nicho amadeirado.

QaZsOu5.jpg
O outro lado dessa estante, virado pra cozinha é onde falei q vai virar dispensa + espaço pra microondas + gavetas embaixo.

O sofá, decoração com quadros e parede de planta continuam iguais. Ao invés da poltrona o espaço ganhou essa estante/mesa de trabalho pra 2 pessoas.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.309
Pontos
1.934
Segue meu cantinho 2018

Tinha um quarto de 25m² separei uma parte e fiz um pequeno escritório:

hk5ueEn.jpg

7p0GusB.jpg

utrnFzP.jpg

ETfRRYB.jpg

tZRt8Dx.jpg

NDNidi7.jpg

H3jkrjH.jpg

JjBWE5a.jpg


Minha tv de tubo e os retro games estão todos guardados na casa dos meus pais, ficou só o básico mesmo!
clean e bonitao! parabéns pelo seu tbm!

tinha essa lente 70-200 q vendi pra pegar 16-35mm kkk
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.065
Reações
2.851
Pontos
994
vc trabalha com obra tbm? Construção civil? Bacana!

Semana q vem tento postar um projeto q fiz pra um amigo meu q é gamer tbm. Nao foi voltado exatamente pra videogame mas explico melhor no dia pro pessoal ver!

A churrasqueira tinha um ponto de gás pra churrasco elétrica numa base de granito do lado da sacada mas resolvi tirar... sei q vou usar uma ou duas vezes de novo pq é assim na casa dos meus pais. A gente tem a convencional pra colocar carvão. Preguiça de limpar depois é forte kkk. Prefiro usar no terreo, ainda mais com mtos amigos

O projeto ta assim agora:

o q mudou é que deixei os armários mto mais parrudos. Entre a cozinha e a sala. Aí consegui com isso achar um lugar para o microondas, sem q ela tenha q ficar mto alto ou encima da pia, ocupando espaço desnecessário (área útil)

Agora temos dispensa, o q antes poderia ser difícil. Lugar pra comida não perecível, estoque, etc.

E na area q era leitura virou home office. Trabalho mto em casa e achei melhor ter um cantinho assim mesmo tendo falado q trabalharia na mesa de jantar :p. Dependendo do caso não vai rolar ficar sempre lá. Workstation é meio necessário. Minha noiva trabalha com design gráfico então rola uns freela em casa tbm... aí fiz uma estante com serralheria, marcenaria e com as mesas em mármore branco

UWI5eiw.jpg


um armário em "L" alinhado com o hack da TV. É a divisão entre o sofá e a pia da cozinha

zC3C0Hc.jpg

Os armários encima da pia encolheram, ficando mais elegante e leve. Subi o frontão até onde vai os armários. Virando um paredão de mármore (escuro/amarronzado/grafite)

O armário azul a direita tem um nicho pra dar uma quebrada no visual! Serve pra guardar videogame, cds, pratos, copos, etc por ficar perto da TV e da mesa de jantar. Isso desafogou a cozinha, que por sua vez fez com q os armários da pia pudessem ficar menores.

3jybrGM.jpg


Bem sóbrio e "maduro". A idéia é ser moderno, sem parecer apê de gamer nerd kkk

ML9MMLt.jpg


A estante preta q faz parte do armário azul dá uma idéia de transição. Ali posso deixar minha coleção de filmes e jogos. Aí consegui ter tbm um armário inteiro do chão ao teto (porta única) ali no meio entre a estante preta e a parte dos armários com o nicho amadeirado.

QaZsOu5.jpg
O outro lado dessa estante, virado pra cozinha é onde falei q vai virar dispensa + espaço pra microondas + gavetas embaixo.

O sofá, decoração com quadros e parede de planta continuam iguais. Ao invés da poltrona o espaço ganhou essa estante/mesa de trabalho pra 2 pessoas.

Sim, sou engenheiro civil, ou seja não manjo nada de decoração rs

Gostei do home office ficou bem resolvido e libera do dormitório para o futuro bebê.

Você esqueceu de um detalhe na cozinha, o depurador! não vai querer gordura nesses móveis lindos e caros ai!

Eu particularmente prefiro uma divisão física entre a cozinha e sala, devido a proximidade, pelo menos uma mureta e um balcãozinho de pedra, a mureta pelo fato de algum dia cair um copo, ou uma panela cheia no chão e pintar sua cozinha e sala com molho de macarrão por exemplo imagina o estrago, e imagina também alguém esbarrar e virar um copo de refrigerante nesse seu móvel da tv.

Sou meio desastrado com essas coisas então é a primeira que vem na cabeça kkkk

Agora quero ver esse projeto pronto, vai fica top!!

Você é de SP? têm um empreendimento que se chama premiato sacomã da eztec que a planta é bem parecida, muda o banheiro da suite de lugar apenas.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.309
Pontos
1.934
Sim, sou engenheiro civil, ou seja não manjo nada de decoração rs

Gostei do home office ficou bem resolvido e libera do dormitório para o futuro bebê.

Você esqueceu de um detalhe na cozinha, o depurador! não vai querer gordura nesses móveis lindos e caros ai!

Eu particularmente prefiro uma divisão física entre a cozinha e sala, devido a proximidade, pelo menos uma mureta e um balcãozinho de pedra, a mureta pelo fato de algum dia cair um copo, ou uma panela cheia no chão e pintar sua cozinha e sala com molho de macarrão por exemplo imagina o estrago, e imagina também alguém esbarrar e virar um copo de refrigerante nesse seu móvel da tv.

Sou meio desastrado com essas coisas então é a primeira que vem na cabeça kkkk

Agora quero ver esse projeto pronto, vai fica top!!

Você é de SP? têm um empreendimento que se chama premiato sacomã da eztec que a planta é bem parecida, muda o banheiro da suite de lugar apenas.
depurador é obrigatório! kkk mas to vendo se dá pra encaixar a coifa mas preciso ver o ape pronto pra ver o que aprontaram la... Como estão os pontos.

No começo tinha uma bancada metálica dividindo o espaço mas fui perdendo o interesse e deixando mais aberto possível. Eu fico imaginando reuniões com amigos, gente na cozinha, na sala e na mesa de jantar curtindo o momento, comidinhas e música hehe

Mas até o ano q vem muda de novo essa bagaça. Só sei q quando começar a construir vou criar um tópico aqui exclusivo pro pessoal acompanhar. Pq isso pode fazer o gamer tirar umas dúvidas legais tbm pra se inspirar.
Fugir um pouco do basicão sem sal e tbm fugir das armadilhas de ficar "geek" demais. ñ pretendo deixar minha casa parecendo um museu gamer nem nada. Vai ter toques ali e aqui mas nada mto além
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Tá saindo. Após uns tempo sem muito dinheiro pras coisas e sem tempo pra reforma consegui pintar as paredes, suporte para TV e algumas coisas. A tv e a mais antiga de casa, vou ter que pegar um cromecast pra usar aqui nela.
Tenho ainda uma tv CRT, não sei se compro um móvel pra ela pra ligar o PS2 e snes, ou uma mesa mesmo.
Vou ainda ter que fazer um cable management mas vai com o tempo se alinhando.
68afddf2afb194a23db0e9fc728e2430.jpg


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.371
Reações
11.341
Pontos
503
Segue meu cantinho 2018

Tinha um quarto de 25m² separei uma parte e fiz um pequeno escritório:

hk5ueEn.jpg

7p0GusB.jpg

utrnFzP.jpg

ETfRRYB.jpg

tZRt8Dx.jpg

NDNidi7.jpg

H3jkrjH.jpg

JjBWE5a.jpg


Minha tv de tubo e os retro games estão todos guardados na casa dos meus pais, ficou só o básico mesmo!

coisa linda meu amigo
gostei da organização e do planejamento
os periféricos do PC são sem fio?
 


evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Escritório finalmente pronto.

4zVMMk0.jpg


4PhgJpj.jpg




Aceito sugestões de cadeiras (sem ser gamer, quero as tradicionais).
 

CorredorX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
779
Reações
507
Pontos
574
Segue meu cantinho 2018

Tinha um quarto de 25m² separei uma parte e fiz um pequeno escritório:

hk5ueEn.jpg

7p0GusB.jpg

utrnFzP.jpg

ETfRRYB.jpg

tZRt8Dx.jpg

NDNidi7.jpg

H3jkrjH.jpg

JjBWE5a.jpg


Minha tv de tubo e os retro games estão todos guardados na casa dos meus pais, ficou só o básico mesmo!
Show :kjoinha, Gostei da coleção de miniatura de carros da F1 de pilotos Brasileiros
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Eu finalmente me mudei e tenho um cantinho novinho e muitíssimo melhor ao que postei no início do ano.
Só não mostro agora porque estou esperando os jogos que comprei na Black Friday chegar e quero comprar algumas decorações novas também.
No tópico do ano que vêm eu apresento o antes e o depois. Kkkkkk.
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.630
Reações
2.447
Pontos
944
IMG_0138.jpgIMG_0141.jpg
IMG_0140.jpg

Este é o cantinho propriamente dito, os videogames estão na sala, que é "área comum" :ksafado:klol

Próximo passo é lavar o mouse pad e dar um jeito nestes fios :kflame
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.630
Reações
2.447
Pontos
944
é bom esse monitor aí?
qual o modelo?
Eu gosto sim, @Falkner . É o G2460V, 24 polegadas, 75hz com Freesync. As cores não são das melhores pois o painel é TN, mas se investir um tempinho na regulagem fica legal!

Pelo preço dele é bem justo
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Bagunçado mas funcional, meu canto de trabalho/jogatinas e outras coisas mais

fF3vaz5.jpg


Este é o cantinho propriamente dito, os videogames estão na sala, que é "área comum" :ksafado:klol

Próximo passo é lavar o mouse pad e dar um jeito nestes fios :kflame

Belo monitor :coolface
Que braço segurando ele é esse? Curti, libera mó espaço embaixo! Cantinho show!
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
vc trabalha com obra tbm? Construção civil? Bacana!

Semana q vem tento postar um projeto q fiz pra um amigo meu q é gamer tbm. Nao foi voltado exatamente pra videogame mas explico melhor no dia pro pessoal ver!

A churrasqueira tinha um ponto de gás pra churrasco elétrica numa base de granito do lado da sacada mas resolvi tirar... sei q vou usar uma ou duas vezes de novo pq é assim na casa dos meus pais. A gente tem a convencional pra colocar carvão. Preguiça de limpar depois é forte kkk. Prefiro usar no terreo, ainda mais com mtos amigos

O projeto ta assim agora:

o q mudou é que deixei os armários mto mais parrudos. Entre a cozinha e a sala. Aí consegui com isso achar um lugar para o microondas, sem q ela tenha q ficar mto alto ou encima da pia, ocupando espaço desnecessário (área útil)

Agora temos dispensa, o q antes poderia ser difícil. Lugar pra comida não perecível, estoque, etc.

E na area q era leitura virou home office. Trabalho mto em casa e achei melhor ter um cantinho assim mesmo tendo falado q trabalharia na mesa de jantar :p. Dependendo do caso não vai rolar ficar sempre lá. Workstation é meio necessário. Minha noiva trabalha com design gráfico então rola uns freela em casa tbm... aí fiz uma estante com serralheria, marcenaria e com as mesas em mármore branco

UWI5eiw.jpg


um armário em "L" alinhado com o hack da TV. É a divisão entre o sofá e a pia da cozinha

zC3C0Hc.jpg

Os armários encima da pia encolheram, ficando mais elegante e leve. Subi o frontão até onde vai os armários. Virando um paredão de mármore (escuro/amarronzado/grafite)

O armário azul a direita tem um nicho pra dar uma quebrada no visual! Serve pra guardar videogame, cds, pratos, copos, etc por ficar perto da TV e da mesa de jantar. Isso desafogou a cozinha, que por sua vez fez com q os armários da pia pudessem ficar menores.

3jybrGM.jpg


Bem sóbrio e "maduro". A idéia é ser moderno, sem parecer apê de gamer nerd kkk

ML9MMLt.jpg


A estante preta q faz parte do armário azul dá uma idéia de transição. Ali posso deixar minha coleção de filmes e jogos. Aí consegui ter tbm um armário inteiro do chão ao teto (porta única) ali no meio entre a estante preta e a parte dos armários com o nicho amadeirado.

QaZsOu5.jpg
O outro lado dessa estante, virado pra cozinha é onde falei q vai virar dispensa + espaço pra microondas + gavetas embaixo.

O sofá, decoração com quadros e parede de planta continuam iguais. Ao invés da poltrona o espaço ganhou essa estante/mesa de trabalho pra 2 pessoas.

Qual software vc usa pra fazer esses projetos?
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.630
Reações
2.447
Pontos
944
Belo monitor :coolface
Que braço segurando ele é esse? Curti, libera mó espaço embaixo! Cantinho show!
Fala, mestre!

Então, minha ideia foi justamente esta: como o espaço da mesa é bem limitado, ergui o trem para liberar um pouco haha

Comprei o suporte no ML, é da ELG. Muito bom pq te dá muita liberdade para ajustes, por causa das articulações, podendo ser preso na mesa por pressão (como está aqui) ou parafusado mesmo. Curti bastante e serviu perfeitamente!
 
Topo Fundo