O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mostrem Seu Gameroom 2018

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Fala, mestre!

Então, minha ideia foi justamente esta: como o espaço da mesa é bem limitado, ergui o trem para liberar um pouco haha

Comprei o suporte no ML, é da ELG. Muito bom pq te dá muita liberdade para ajustes, por causa das articulações, podendo ser preso na mesa por pressão (como está aqui) ou parafusado mesmo. Curti bastante e serviu perfeitamente!
Dá pra colocar na mesa parafusado no plano? Aqui não tenho como encaixar nas bordas pq ficam na parede ):
Fiquei interessado
 

crei

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.629
Reações
2.446
Pontos
944
Dá pra colocar na mesa parafusado no plano? Aqui não tenho como encaixar nas bordas pq ficam na parede ):
Fiquei interessado
Dá sim (pelo que entendi)
suporte-articulado-de-mesa-para-monitores-17-a-27-com-pisto-D_NQ_NP_910173-MLB27947877069_082018-O.webp

Este é o esquema dele, mas do jeito que eu estou usando. Pelo parafuso eu acho que é "só" varar a mesa e prender por baixo.
 

jnr_05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.918
Reações
3.463
Pontos
704
Queria usar um suporte desses tmb, mas graças à Asus não da =] meu monitor não suporta nenhum suporte


Enviado de um iPhone montado num WarGreymon boladão
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.112
Reações
46.307
Pontos
1.934
Qual software vc usa pra fazer esses projetos?
o 3D é google sketchup. Super tranquilo de mexer. Quem ta acostumado com ambiente 3D virtual como jogar videogame pega rapidinho os controles de câmera pra criar volumetria

já o projeto executivo/técnico é autocad mesmo (2D. Planta, corte e elevação)
 

Relfyen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.324
Reações
5.108
Pontos
699
Queria usar um suporte desses tmb, mas graças à Asus não da =] meu monitor não suporta nenhum suporte


Enviado de um iPhone montado num WarGreymon boladão
Existe um acessório para encaixar no monitor, e ter onde prender este suporte, mas não fica com um visual muito "limpo".
O meu da Asus também não tem a furação.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Meu cantinho atual é o pior dos meus últimos anos. Bem simples, com coisas usadas e improvisadas. Vim morar em sp faz um ano e desde então tenho passado uns perrengues financeiros fodas. Mas tenho fé que ano que vem vou conseguir algo bom na minha área com o curso que passei e vou poder montar um cantinho do meu gosto. Com o passar do tempo. Não tenho mais meu querido PS4, mas tenho o retrozinho raspberry 3 como mostro nas fotos e o meu PC companheiro de guerra, o Palomino.
be244d42ebe3a6d61e62231e3891d3e6.jpg
2f798da9dd71ca385d65db4d3931d863.jpg
83c1ea1154fb16a7c84385f9da8f2fff.jpg
74121b02cf924444508f222fb6281bed.jpg


Enviado de meu Lenovo A6020a40 usando o Tapatalk
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.261
Pontos
803
Reservado. Já postarei as fotos aqui.
----------------------------
Edit. Meu canto continua o mesmo do ano anterior. Seguem as fotos:
dsc00014.jpg

dsc00015.jpg

dsc00017.jpg

dsc00018.jpg

:kpaixao:kpaixao
Pensei que tivesse mais coisas, visto que você é um colecionador dos mais hardcore da OS hehe, mas na boa, acho muito mais elegante um lugar em que tenha menos do que mais, porquê senão vira uma bagunça completa, ah eu pretendo um dia postar aqui mas por enquanto não tenho muita coisa não já que meu mundo gamer é cercado de emulador kkkkkkkk

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.682
Pontos
1.048
Pensei que tivesse mais coisas, visto que você é um colecionador dos mais hardcore da OS hehe, mas na boa, acho muito mais elegante um lugar em que tenha menos do que mais, porquê senão vira uma bagunça completa, ah eu pretendo um dia postar aqui mas por enquanto não tenho muita coisa não já que meu mundo gamer é cercado de emulador kkkkkkkk

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
Eu tenho que atualizar as fotos. O cantinho está basicamente a mesma coisa. A impressora debaixo da mesa foi pro vinagre, as prateleiras estão um pouco mais cheias, estou com um pouco mais de livros também e aquele scanner não fica mais em cima da mesa.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.224
Reações
45.261
Pontos
803
Postando o meu

dkush40.jpg
TCzAIOu.jpg

Z378mfw.jpg
Pdhu3eg.jpg
É esse seu canto mesmo?
Caramba lembrou da minha infância quando eu e meus amigos nos reuníamos pra jogar um pouquinho, tipo era tudo meio que no improviso e porra vendo isso me deu uma nostalgia danada, penso eu que deve ser bem aconchegante apesar de ser "rústico".

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.608
Pontos
1.164
É esse seu canto mesmo?
Caramba lembrou da minha infância quando eu e meus amigos nos reuníamos pra jogar um pouquinho, tipo era tudo meio que no improviso e porra vendo isso me deu uma nostalgia danada, penso eu que deve ser bem aconchegante apesar de ser "rústico".

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
Essa foto ae é da época da Internet discada ainda. Kkkkk

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
É esse seu canto mesmo?
Caramba lembrou da minha infância quando eu e meus amigos nos reuníamos pra jogar um pouquinho, tipo era tudo meio que no improviso e porra vendo isso me deu uma nostalgia danada, penso eu que deve ser bem aconchegante apesar de ser "rústico".

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.

Postei meu canto real alguns posts mais pra frente
 

Daniel77br

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
501
Pontos
278
Meu cantinho atual é o pior dos meus últimos anos. Bem simples, com coisas usadas e improvisadas. Vim morar em sp faz um ano e desde então tenho passado uns perrengues financeiros fodas. Mas tenho fé que ano que vem vou conseguir algo bom na minha área com o curso que passei e vou poder montar um cantinho do meu gosto. Com o passar do tempo. Não tenho mais meu querido PS4, mas tenho o retrozinho raspberry 3 como mostro nas fotos e o meu PC companheiro de guerra, o Palomino.
be244d42ebe3a6d61e62231e3891d3e6.jpg
2f798da9dd71ca385d65db4d3931d863.jpg
83c1ea1154fb16a7c84385f9da8f2fff.jpg
74121b02cf924444508f222fb6281bed.jpg


Enviado de meu Lenovo A6020a40 usando o Tapatalk


Estou vivendo uma situação diferente, mas que deve refletir num resultado semelhante.
É que provavelmente só terei imóvel próprio em 2020. E lá será o único local onde realmente terei algo semelhante a um Gaming Room.
Logo, embora eu goste muito deste tema, só daqui a provavelmente 2 anos é que terei um local bacana para mostrar. Por enquanto, está improvisado. Mas a vida é assim mesmo. Cheia de mudanças. O importante é não perder o foco em alcançar os objetivos.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Estou vivendo uma situação diferente, mas que deve refletir num resultado semelhante.
É que provavelmente só terei imóvel próprio em 2020. E lá será o único local onde realmente terei algo semelhante a um Gaming Room.
Logo, embora eu goste muito deste tema, só daqui a provavelmente 2 anos é que terei um local bacana para mostrar. Por enquanto, está improvisado. Mas a vida é assim mesmo. Cheia de mudanças. O importante é não perder o foco em alcançar os objetivos.
Sim, o lance é ter paciência

Enviado de meu Lenovo A6020a40 usando o Tapatalk
 

Daniel77br

Bam-bam-bam
Mensagens
226
Reações
501
Pontos
278
Segue meu cantinho 2018

Tinha um quarto de 25m² separei uma parte e fiz um pequeno escritório:

hk5ueEn.jpg

7p0GusB.jpg

utrnFzP.jpg

ETfRRYB.jpg

tZRt8Dx.jpg

NDNidi7.jpg

H3jkrjH.jpg

JjBWE5a.jpg


Minha tv de tubo e os retro games estão todos guardados na casa dos meus pais, ficou só o básico mesmo!

Parabéns pelo GR! Sua organização é fantástica! Ficou muito bacana.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.483
Reações
26.149
Pontos
1.053
Bagunçado mas funcional, meu canto de trabalho/jogatinas e outras coisas mais

fF3vaz5.jpg




Belo monitor :coolface
Que braço segurando ele é esse? Curti, libera mó espaço embaixo! Cantinho show!
Não seria uma boa mudar o posicionamento das caixas de som, colocando os tweeters "pra" fora , pra aumentar a sensação estereofônica?
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Lembro de uma postagem antiga com o projeto desse escritório. Ficou muito bacana!


Vale muito a pena ir atrás de ajuda pra planejar o escritório/canto gamer.

óbvio que não é exatamente barato, mas mesmo assim se considerar que toda compra e acompanhamento da obra (do apto todo) estava no pacote, até que o caro sai relativamente barato.

Eu fiquei muito satisfeito com o projeto e produto final.


Como não achei o tópico anterior, posto de novo o projeto. Quem quiser as especificações para fazer o próprio cômodo, basta me pedir.

5vxMSWh.jpg


0n6wqzs.jpg



Final (ainda sem cadeiras)

4zVMMk0.jpg


4PhgJpj.jpg
 

Apreciador de Velharias

Saudosista
VIP
Mensagens
16.524
Reações
9.713
Pontos
1.434
Não seria uma boa mudar o posicionamento das caixas de som, colocando os tweeters "pra" fora , pra aumentar a sensação estereofônica?

Eles tavam em pé, coloquei assim temporariamente pq tava arrumando as coisas aqui em cima e não tenho nada pra colocar embaixo do monitor pra levantar, mas é uma excelente dica. Acho que deixei assim pq se não os canais iam ficar invertidos mas pensando bem é só inverter o cabo né hauahauah
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.483
Reações
26.149
Pontos
1.053
Eles tavam em pé, coloquei assim temporariamente pq tava arrumando as coisas aqui em cima e não tenho nada pra colocar embaixo do monitor pra levantar, mas é uma excelente dica. Acho que deixei assim pq se não os canais iam ficar invertidos mas pensando bem é só inverter o cabo né hauahauah
Vira uma das caixas e já era.
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.973
Pontos
1.059
Meu cantinho tá bem simprão e bagunçado. Me desfiz de todos os consoles que eu tinha, meu PC não é mais "gamer". Tenho 25 e já estou velho e chato, contra a minha vontade :ksnif
Como assim deixou de ser Gaymer? kkkk
Ou é a crise dos jogos, as vezes acontece de ficar meses sem vontade de jogar nada mas depois volta
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Como assim deixou de ser Gaymer? kkkk
Ou é a crise dos jogos, as vezes acontece de ficar meses sem vontade de jogar nada mas depois volta

Meu PC não roda jogos atuais, e eu ando bastante desinteressado em jogos em geral. Quando jogo é Skyrim, GTA ou outro jogo que já joguei um zilhão de vezes.
Atualmente prefiro assistir, pois dá "menos trabalho" :kpensa
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
O cantinho nem é tudo isso, mas PORRA O CARA TEM UM FLIPERAMA EM CASA!!!!!!

:eek::eek::eek::eek::eek::eek:
 

Adrianoaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
434
Reações
558
Pontos
1.019
Segue a última atualização do meu cantinho game pc. O Xbox switch e etc ficam na sala bem mais discretos.
2019 quero mexer bastante aqui.


eaf3b779013e0695eb739316523f9d2e.jpg
dcb2dd905ac7411d8ff5e28e7923d1e7.jpg
31c6dcf4be5cc6e203ca1a67195b998b.jpg



Muitos anos convencendo a esposa cara. Foi bem difícil.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Segue a última atualização do meu cantinho game pc. O Xbox switch e etc ficam na sala bem mais discretos.
2019 quero mexer bastante aqui.





Muitos anos convencendo a esposa cara. Foi bem difícil.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Que jogo ta instalado? Ou essa é daquelas que você próprio escolhe o que vai por na maquina?
 

Adrianoaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
434
Reações
558
Pontos
1.019
Que jogo ta instalado? Ou essa é daquelas que você próprio escolhe o que vai por na maquina?

Na real eu acabei montando ele. Por dentro ele tem um pc pra rodar descente um street fighter 5. Então é famosa multi jogos que muitos odeiam. Deixei um Hyperspin e configurei os emuladores com filtros descentes para o monitor de 27. No final das contas curti bastante mesmo gostando dos arcades raiz.
f566c6bf6158b4f1aafc5347d914bb89.jpg



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Ultimos post de 2018, quem vai se o último?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Percebi que alguns users têm projetores, a imagem não perde qualidade? Resolução, perda de qualidade nas cores, estas coisas...
Tenho um projetor. Ele não substitui a TV, são coisas que agregam valor e opções, não se substituem. Assim como o VR.

No meu caso, tendo um projetor em casa mitiga aquela ânsia de querer uma TV sempre maior. Eu ainda quero, e eventualmente vou comprar, mas não preciso rushar, Meu projetor é portátil, já levei comigo em viagens e foi útil e divertido pra carai. Companheiro perfeito pro Switch num sitio ou casa de praia, ou mesmo hotel.

Resolução é baixa e não espere a mesma qualidade de imagem que uma TV 4K moderna. Mas resolve, imagem de projetor sempre é bonita, não se vê pixels. Vc compromete numa imagem ultraHD, HDR etc, por uma imagem gigante a preço acessivel. Na minha sala pega a parede inteira, com 4m abre mais de 100".
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.565
Reações
78.598
Pontos
1.839
Vale muito a pena ir atrás de ajuda pra planejar o escritório/canto gamer.

óbvio que não é exatamente barato, mas mesmo assim se considerar que toda compra e acompanhamento da obra (do apto todo) estava no pacote, até que o caro sai relativamente barato.

Eu fiquei muito satisfeito com o projeto e produto final.


Como não achei o tópico anterior, posto de novo o projeto. Quem quiser as especificações para fazer o próprio cômodo, basta me pedir.

Final (ainda sem cadeiras)



4PhgJpj.jpg

E esse gato empalhado supercool aí?
 
Topo Fundo