O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Motion Plus - Qual a diferença?

mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.611
Reações
585
Pontos
874
Senhores,

Acabei de comprar um motion plus para jogar wii resort! :D ... Porém tenho algumas dúvidas sobre este complemento:

- Eu já acho que o wii remote muito preciso e fica dificil avaliar as melhorias que o motion plus possa oferecer, então pra galera que já tem, quais as principais diferenças entre o wii remote com e sem o motion plus?


Valeu!!!


[COLOR="Red"]DETALHE:

EU COMPREI 02 MOTIONS PLUS NO EBAY POR U$ 5,00 E ESTOU COM MEDO DE NÃO FUNCIONAR CONFORME O MP ORIGINAL. POR ISSO PRECISO DO MAIOR NÚMERO DE INFORMAÇÕES SOBRE ESTE PERIFÉRICO.[/COLOR]
 

Andrew Ryan

Habitué da casa
Mensagens
1.421
Reações
2
Pontos
66
cara não é preciso em nada o wii remote.

O plus te dá a precisão de 1:1, vc vira um pouco o wii remote com o plus e ele vira identicamente, é notavel a diferença.

Eu tenho dois comprados na china, não são originais e funcionam perfeitamente.
 

mhi7seven

Ser evoluído
Mensagens
271
Reações
0
Pontos
31
Faço das palavras do camarada acima as minhas. o wii remote original tem um nivel de precisão legal mas não é 1:1 como o plus...é um dispositivo melhorado... visando suprir as necessidades de precisão q o wii tinha quando lançado inicialmente...note q em um jogo com o wii remote vc faz um certo movimento suave e ele demora p reconhecer q vc fez...além do mais se vc virar o controle em 360º ele nunca reconhece já com o plus isto n ocorre. funciona muito melhor...
 

dragonsuper

Habitué da casa
Mensagens
258
Reações
0
Pontos
52
Muda muito cara, mas não compensso vc compra agora o motion plus pois daqui a pouco os wii remote ja vão vir com o wii motion plus integrado neles.

Agora imagina quanto vai custar . . . Puuff . . .
 

Crazy Spy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.473
Reações
264
Pontos
589
Na verdade muda muito, da muita precisão ao controle.

O problema é a falta de jogos que utilizam o recurso.
Algo tão bom e pouco explorado, infelizmente.
 

mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.611
Reações
585
Pontos
874
Andrew Ryan;7043139 disse:
cara não é preciso em nada o wii remote.

O plus te dá a precisão de 1:1, vc vira um pouco o wii remote com o plus e ele vira identicamente, é notavel a diferença.

Eu tenho dois comprados na china, não são originais e funcionam perfeitamente.

Bom saber que este MP paralelo funciona bem... O meu comprei pelo ebay por U$ 5,00 e provavelmente deve ser chinês também.
 


rodriguets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.238
Reações
257
Pontos
824
a diferença e GIGANTE .

so nao tem muitos jogos mesmo ....

mas para a maioria dos jogos q utiliza o recurso , vale muito a pena .
 

rodriguets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.238
Reações
257
Pontos
824
a diferença e GIGANTE .

so nao tem muitos jogos mesmo ....

mas para a maioria dos jogos q utiliza o recurso , vale muito a pena .
 

subzirow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
942
Reações
0
Pontos
502
Crazy Spy;7043451 disse:
Na verdade muda muito, da muita precisão ao controle.

O problema é a falta de jogos que utilizam o recurso.
Algo tão bom e pouco explorado, infelizmente.

Exatamente isso que eu ia comentar.
 

midwayz

Habitué da casa
Mensagens
201
Reações
4
Pontos
54
poxa so eu nao senti a diferença entao, no jogo grand slam tennis, ele nao ta fazendo esses movimentos perfeitos nao, se eu levantar o braço o boneco levanta tbm ?
 

Andrew Ryan

Habitué da casa
Mensagens
1.421
Reações
2
Pontos
66
midwayz;7045034 disse:
poxa so eu nao senti a diferença entao, no jogo grand slam tennis, ele nao ta fazendo esses movimentos perfeitos nao, se eu levantar o braço o boneco levanta tbm ?

mas o jogo tem suporte ao motion plus? se não não muda em nada mesmo.
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.755
Reações
1.776
Pontos
879
mineiro-01;7043933 disse:
Bom saber que este MP paralelo funciona bem... O meu comprei pelo ebay por U$ 5,00 e provavelmente deve ser chinês também.


ou cara,qndo chegar o seu,tem como me dizer se rolou tudo certo a compra?
e se o funcionamento é bom e roda Red Steel 2 sem problemas
eu queria comprar,mas nao quero gastar grana agora
queria saber como comprar no Ebay,a demora e tals
valeu =D
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Eu só compro aquele tal de Remote Plus se garantirem o Wii vivo por mais 2 anos.
 

mineiro-01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.611
Reações
585
Pontos
874
coke666;7047363 disse:
ou cara,qndo chegar o seu,tem como me dizer se rolou tudo certo a compra?
e se o funcionamento é bom e roda Red Steel 2 sem problemas
eu queria comprar,mas nao quero gastar grana agora
queria saber como comprar no Ebay,a demora e tals
valeu =D

Combinado...Assim que chegar posto o funcionamento.
 

Kobayashi

Bam-bam-bam
Mensagens
14.002
Reações
6.259
Pontos
499
mineiro-01;7043933 disse:
Bom saber que este MP paralelo funciona bem... O meu comprei pelo ebay por U$ 5,00 e provavelmente deve ser chinês também.


Não sabia que os motion Plus, mesmo os não originais, haviam chegado a este patamar bem baixo de preço.

O original foi lançado por quanto mesmo ? Uns 50 dólares ?
 

Diginilo

Habitué da casa
Mensagens
840
Reações
13
Pontos
99
O original custa aproximadamente 20 dólares desde o lançamento.
Quer fazer o teste da precisão? Abra o tênis de mesa do Wii Sports Resort e faça movimentos suaves com o M+, para girar a raquete em torno de si mesma, reparando se os movimentos são perfeitamente copiados. Acho que é um modo fácil de perceber se está funcionando direitinho.
 

Tetsuo_LW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
493
Reações
161
Pontos
759
Eu me empolguei e comprei 4 Plus logo de cara.. fora o Wii Sports resort ainda não há nada que tenha me feito usa-los todos hehe

De todo modo é um bom acessório, o Zelda que está vindo promete utilizar com maestria o Motion +, tornando até desnecessário o sensor de mira do Wii, que tem um lag pra mirar neh.
 

msrossa

Larva
Mensagens
4
Reações
0
Pontos
1
Valeu a pena comprar o motion plus. JOgos como resort, red stell 2 e grand slan tenis, todos tem ótimo aproveitamento, red stell o controle da espada é excelente.
 

fsaraujo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.022
Reações
1.691
Pontos
209
cara pra ser cincero nao notei diferença...
mas...........
ainda nao tive tempo de mexer no gram slam tenis e red stell2 so quanto zerar o 1
mas ainda nem peguei o 1....
kkkkkkkkkk
 
Topo Fundo