O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Vendo Vendido - Moto G5 Plus - Super Conservado - ML e Shopee

AMDark

Bam-bam-bam
Mensagens
790
Reações
297
Pontos
263
Olá pessoal, vendo meu Moto G5 Plus, smartphone super conservado, sempre foi usado com capinha e pelicula de vidro, ganhei um Poco X3 da namorada então estou passando este pra frente. Já é antiginho mas da um caldo para whats e navegar na internet.

  • Moto G5 Plus;
  • Carregador turbo original.
OBS: Tirei a pelicula de vidro pois estava com bolhas e também para poder tirar foto mostrando o estado de conservação real da tela.
Não acompanha capa pois só tinha uma e estava bem judiadinha kkkk.
Não tenho mais a caixa dele.
Carregador é o Turbo original, atente-se que é o modelo com os pinos achatados, acho que é europeu, mas posso enviar um adaptador pra ligar nas tomadas padrão BR.

Estou pedindo R$400 por transferência e R$450 por ML. Frete por conta do comprador.
Posso aceitar shopee por R$400+o frete que aparecer lá. Mas so vendo por lá se o comprador tiver reputação no fórum.

Já negociei com:
@NightSnake, @Queiroga', @seatle94br, @JulioCésar , @otzy , @juvebrit80, @Eyer05, @KazumaKiryu, @Marcos Vilarinho, @zumax, @silva4465

164356
164359
 
Ultima Edição:

juvebrit80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.596
Reações
2.536
Pontos
453
Já tive a oportunidade de negociar com o nosso camarada AMDark. Extremamente gente boa!!!!
 


Topo Fundo