O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


MotoGP 2020, onde assistir?

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.220
Reações
47.249
Pontos
1.599
Nunca acompanhei nenhum ano desse esporte, já assisti várias corridas aleatórias ao logo do tempo, mas nunca uma temporada completa. Conheço os pilotos mais famosos, marcas e etc, mas muita coisa sou totalmente leigo, como regras.

Este ano empolguei em acompanhar, vi que a primeira corrida já é neste domingo, aí fui pesquisar onde passava e vi que o canal que passava antes (sportv) não vai mais passar. Então sem opções de TV pra assisir? Teria que assistir por gambiarra (aka links de streaming)? Se for isso, já me desanima bastante em asssitir.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.823
Reações
50.886
Pontos
1.003
Se eu não me engano o Band Sports passa, tive a impressão de ver passando uma vez
Sei que eles passam Dakar, Sertões etc
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
a sportv nao renovou...mandou embora o guto nejain e o fausto macieira. A Fox fechou para transmitir a temporada...embora nao goste dos comentaristas....mas eh o que tem para o momento!
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.220
Reações
47.249
Pontos
1.599
a sportv nao renovou...mandou embora o guto nejain e o fausto macieira. A Fox fechou para transmitir a temporada...embora nao goste dos comentaristas....mas eh o que tem para o momento!
Pois é vi que a Fox fechou, porém com essa m**** de gripe aí agora nem sei se vai ter.
 
Topo Fundo