O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Motoqueiro Fantasma News] Moto 'fantasma' anda sozinha e bate em carro de vizinho morto no PR.

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.290
Reações
8.771
Pontos
1.279
Abinoan Santiago
Colaboração para o UOL, em Florianópolis
02/09/2021 15h53Atualizada em 02/09/2021 22h09

Um vídeo do circuito interno de um condomínio de Londrina (PR) registrou uma cena misteriosa. Uma moto estacionada parece ligar sozinha e anda por metros até bater no carro que era de um morador que morreu dias antes.
A motocicleta é de Darci Camargo, de 47 anos. A esposa dele, a técnica bancária Thais Proença, de 35 anos, conta que o casal desceu até a garagem por volta de 0h do dia 28 de agosto para passear com a cadela de estimação deles, quando viu dois vizinhos e o síndico tentando desligar a moto, que estava sem a chave na ignição.

De acordo com Thais, a moto liga apenas com o uso do pedal de partida e aciona os faróis somente de modo manual. O casal e o síndico imaginaram que alguém invadiu o prédio e tentou furtar o veículo. Eles foram ver as câmeras para tentar identificar alguém, mas ficaram chocados ao saberem que ninguém aparece nas imagens.



"A gente viu que não tinha ninguém e que a moto se moveu sozinha com os faróis ligados, andou e bateu no carro. Ficamos chocados e sem reação. Como assim a moto liga, dá uma volta e faz isso sem ser ligada pelo pedal e ainda com o cavalete de descanso? Ela é muito pesada", comentou ao UOL. Darci tem a moto há cinco anos e sempre levou a apenas um mecânico. Ele levará nos próximos dias para revisão com intenção de saber o que aconteceu.
"A moto está normal e isso nunca aconteceu. Ela é toda montada, tem peça de uma, parte de outra, mas nunca ocorreu algo parecido", garante.

'Fantasma' deixa casal no prejuízo

O carro que a moto atingiu era um Honda Fit. O casal descobriu que o veículo pertencia a um morador do mesmo condomínio que morreu dois dias antes. Mesmo com as imagens mostrando que a moto ligou sozinha e andou sem ajuda dos donos, os parentes do vizinho morto estão cobrando o prejuízo da batida, orçada em R$ 2 mil. Thaís diz que o casal tenta negociar. "Ficamos com o prejuízo ainda, pois estão cobrando o reparo do carro e não ficou barato. Agora estamos negociando porque ficou muito caro para uma brincadeira de um 'fantasma' idiota", concluiu.

Fonte: https://www.uol.com.br/carros/noticias/redacao/2021/09/02/moto-fantasma-bate-carro-londrina-pr.htm
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.286
Pontos
303
Rússia Brasileira sempre com suas loucuras.

Edit: Agora que vi a relação com o dono já morto dias antes. :karrepio
 
Ultima Edição:

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.462
Reações
20.971
Pontos
1.044
E aí ? Quem explica ?

Só posso deduzir que houve um micro abalo sísmico e a moto, que já estava estacionada num local levemente íngreme, derrapou.
 


Pouca ideia

Bam-bam-bam
Mensagens
1.522
Reações
5.242
Pontos
453
Acho que o mais provável é que deixaram a moto engatada, deu algum problema na partida elétrica e acabou ligando. Mas vi agora que essa moto só dá a partida no pedal...

Se foi um fantasma, ele estava bêbado, ctz.
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.551
Pontos
1.139
E aí ? Quem explica ?

Só posso deduzir que houve um micro abalo sísmico e a moto, que já estava estacionada num local levemente íngreme, derrapou.
Cara, me desculpa, mas só há uma única explicação lógica e racional para o evento:

aliens.jpg
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.484
Reações
91.200
Pontos
1.503
O problema não é fantasma, mas gambiarra:

"A moto está normal e isso nunca aconteceu. Ela é toda montada, tem peça de uma, parte de outra, mas nunca ocorreu algo parecido", garante.

Mesmo assim, 2k por essa encostada é um absurdo.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
O problema não é fantasma, mas gambiarra:

"A moto está normal e isso nunca aconteceu. Ela é toda montada, tem peça de uma, parte de outra, mas nunca ocorreu algo parecido", garante.

Mesmo assim, 2k por essa encostada é um absurdo.

Cabrito...Pode leva puliça!
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.694
Reações
19.880
Pontos
1.279
Moto montada e deve ter sido na gambiarra defato.
Se tava engatada e deu alguma pane elétrica, provável de sair dando esses pulinhos mesmo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Mesmo com as imagens mostrando que a moto ligou sozinha e andou sem ajuda dos donos, os parentes do vizinho morto estão cobrando o prejuízo da batida, orçada em R$ 2 mil. Thaís diz que o casal tenta negociar. "Ficamos com o prejuízo ainda, pois estão cobrando o reparo do carro e não ficou barato. Agora estamos negociando porque ficou muito caro para uma brincadeira de um 'fantasma' idiota", concluiu.
c***lho a moto do cara causou o dano e não querem pagar pq "foi o fantasma do morto".

Tem que quebrar na porrada alguem assim, vai arrumar essa moto velha cheia de gambiarra que faz ela ligar sozinha.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Era pra ser simétrica (mesma distancia em todos lados) mas pessoal faz na pressa e da isso ai.

se é simétrica, então ela simboliza a cruz de malta?

dentro do ocultismo, se não me engano, se vc não fizer os ritos de forma correta (o que inclui os simbolos) vc pode fazer m**** e acabar mexendo com o que não deve...

PS: não acredito em nada disso, só é algo que li uma vez
 

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.031
Reações
14.598
Pontos
503
Pane no sistema elétrico por infiltração de água ou insetos? Jamais!

Fantasma!
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
se é simétrica, então ela simboliza a cruz de malta?

dentro do ocultismo, se não me engano, se vc não fizer os ritos de forma correta (o que inclui os simbolos) vc pode fazer m**** e acabar mexendo com o que não deve...

PS: não acredito em nada disso, só é algo que li uma vez
Na verdade não é invertida mas as pessoas tem preguiça de descer a mão até o ponto dois mais a fundo.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.123
Reações
28.082
Pontos
1.044
Cara podia até acreditar q talvez ela estivesse desengatada, ou sei lá se andasse em linha reta, mas vendo o vídeo ela ainda tentou virar sem ninguém em cima, caraca meu, e o carro q o dono morreu, Jesus qual a relação disso tudo?:karrepio

...e foi á meia noite brrrrrrrr!!!
 

ROLGENIO

Lenda da internet
Mensagens
23.379
Reações
71.576
Pontos
1.763
Pra mim o dono do Fit descobriu que a agora viúva tava usando o carro dele pra meter uma galhada no coitado e quis deixar um prejuízo pra put@...
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.290
Reações
8.771
Pontos
1.279
O mais engraçado será se o cara da moto recorrer na justiça pra não pagar o conserto do FIT, imagina um juiz vendo esse vídeo, qual seria o veredicto kkkkkkkkk.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.484
Reações
91.200
Pontos
1.503
O mais engraçado será se o cara da moto recorrer na justiça pra não pagar o conserto do FIT, imagina um juiz vendo esse vídeo, qual seria o veredicto kkkkkkkkk.

Perícia. Se for constatada "gambiarra", virá a sentença latejando no rabinho do dono da moto. :klol
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.680
Reações
13.968
Pontos
754
Devem ter feito uma gambiarra das forte nessa moto...
Mas aí eu pergunto:
Mesmo que a moto ligasse por alguma pane elétrica, pra isso ela teria q estar em neutro e pra ligar engatada teria que acionar a embreagem. Dependendo da moto só liga estando em neutro e com o pezinho levantado.
Sinistro isso aí...:kduvida
Admira não ter pegado fogo, bicho...
Lembrei de uma vez que eu estava no shopping e quando saí do carro, escutei um barulho no carro q estava ao lado. Achei estranho, fiquei prestando atenção e do nada o limpador do parabrisa começou a funcionar, devia estar na opção de garoa ou chuva fraca. Achei que fosse uma nova versão de Christine pois não tinha ninguém dentro do carro....
Kkkkk
 
Ultima Edição:

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
Deu curto, simplesmente. Eu deixo a minha engatada pois se alguém esbarrar desarma o pezinho com facilidade e ela cai. Engatada evita ela se mexer, mas também ligo o corta corrente, assim a partida não funciona. Hoje em dia em motos novas para dar partida precisa de uma combinação de fatores, apertar a embreagem e segurar e depois o botão de ignição ou somados a esses fatores precisa levantar o descanso, pois nele tem sensor que quando abaixado não permite a ignição.

Essa moto do vídeo parece ser uma Kansas, ela possui partida elétrica e também no pedal.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo