O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Motoqueiros de Fim de Semana [+ Bônus]

falcao_r2

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
2.806
Pontos
404
Detalhe... essa paradinha de 'deitar' em cima da moto já foi provado que em NADA adianta.
Isso aí não é moto de 1300cc... é motinho de 100cc... deitar em nada adianta.

Fora que já vi casos de nego que praticamente se desintegrou fazendo isso... foi querer dar de malandro, perdeu o controle e foi de cara no muro... cerebro voando para tudo que é canto...

Coisa de demente.
 

Hermany

Ser evoluído
Mensagens
276
Reações
0
Pontos
31
falcao_r2;2828367 disse:
Pop não é moto... isso é fato... é uma bicicleta enceradeira de asfalto com motorzinho de carrinho de controle remoto.

Pessoal estou de volta!

Na minha opnião, isso não é racha, pois foi feito em um ambiente controlado e adequado, "pista de pouso abandonada" .
A POP 100 é sim uma moto, alem de leve e de facil ultilização, nunca me deixou na mão, isso pelo fato de ser muito ecônomica, resistente e veloz, o que acontece é que a montadora tentou desenvolver uma moto de custo minimo, e terminou fundindo a biz com uma cabrita, rsrsr, por isso a moto sofre essa "discriminação racial" já vi que no Brasil tem muito preconceito entre raças, o que deveria não exixtir, agora preconceito contras as cabritas aew é foda! kkkkkkkkk

Quem fala que POP não é moto, está muito enganado, eu acho que pior é a pessoa andar a pé ou depender da porcaria de transporte público atual!

Eu gosto da minha POP preta "a do video" e muitas vezes aqueles que zoam da moto sempre querem dar uma voltinha!
As garotas nem se fala, adoram dar uma rolé nela!
 

Hermany

Ser evoluído
Mensagens
276
Reações
0
Pontos
31
Continuando...

O modo com o cara da moto vermelha conduz está errado, pois não se deve brincar quando estamos no comando de qualquer veículo.
Quanto a conduta ao pilotar a moto, isso vai de cada um, se a pessoa não tem confiança em si mesmo e tb não tem a pratica, quando vai fazer certas manobras termina se espatifando no chão.
Aconcelho a todos que usem sempre capacete e que nunca misturem bebida com direção, eu tenho moto mas, gosto mesmo é de sair de carro, pois além de ser mais confortável e seguro eu posso curtir minhas musicas, sem que ninguem me encomode por causa de uma porcaria de capacete apertado e que muitas veses esquenta a cuca!
 

Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
Essas motinhas foram moda no meu antigo colégio, lembro que o sonho de todo mundo era ter uma(menos o meu claro, sempre quis ter um S10 ou uma Blazer 4x4, hehe).
Uma vez uma garota que tinha uma moto dessa chegou na escola de capote e o dia estava quente pra carai, ela sentou do meu lado e do nada comecou a chorar, a professora veio, quando ela levantou o capote estava com a camisa toda rasgada da escola toda rasgada(dediquei 1 pra tetinhas dela depois), toda arranhada e sangrando, ae ela falou que caiu de moto vindo pra escola, o infeliz do meu colega solta o comentário de como alguem cai com uma moto que não passa de 40km/h, só podia ser loira. :lol

Enfim, racha geralmente é em alguma via pública, isso ae foi em algum lugar abandonado, e racha de pop é igual corrida de patinete. :lol
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Pop é uma bicicleta muito manca, não anda nada e ainda dá para tirar racha .....


Me divirtu muito :-D:-D:-D:-D
 

Wattstone

Supra-sumo
Mensagens
4.678
Reações
23
Pontos
179
Ia ser mais emocionante se pousasse um avião em cima deles! :safadenho:safadenho
 


Hermany

Ser evoluído
Mensagens
276
Reações
0
Pontos
31
Marcus_Fenix;2829423 disse:
Essas motinhas foram moda no meu antigo colégio, lembro que o sonho de todo mundo era ter uma(menos o meu claro, sempre quis ter um S10 ou uma Blazer 4x4, hehe).
Uma vez uma garota que tinha uma moto dessa chegou na escola de capote e o dia estava quente pra carai, ela sentou do meu lado e do nada comecou a chorar, a professora veio, quando ela levantou o capote estava com a camisa toda rasgada da escola toda rasgada(dediquei 1 pra tetinhas dela depois), toda arranhada e sangrando, ae ela falou que caiu de moto vindo pra escola, o infeliz do meu colega solta o comentário de como alguem cai com uma moto que não passa de 40km/h, só podia ser loira. :lol

Enfim, racha geralmente é em alguma via pública, isso ae foi em algum lugar abandonado, e racha de pop é igual corrida de patinete. :lol


Minha opinião: todo mundo quer ter um veículo, pois se trada de ter independência de ir e vir quando vc bem entender, sem depender dos outros.
Muita gente fala que a pop é fraca e tal, mas ai é que vocês se enganam a POP tem no seu velocimetro apenas 100 Km, mas se vocês notarem ela tem uma marquinha a mais, isso significa que ela atingem a velocidade maxima de 110 km/h. Sendo assim uma garota que mau sabe andar de moto tem 99% de chance de beijar o asfalto!

Quando você estica uma marcha na POP ela não reclama vai até o limite mesmo, já uma titam 150cc "exemplo"tem uma espécie de limitador que corta a gasolina fazendo com que a moto perca potencia.
 

kbcao_17

Habitué da casa
Mensagens
2.293
Reações
1
Pontos
71
TOPETE DUMAL;2828618 disse:
Por favor mudo o nome do topico, pois Pop não é moto e sim um fusca sobre duas rodas.....


Fico imaginando o tesão voce acelerar uma Pop até 100Km e ela tremendo inteiro, se peidando e cagando pelo escape ........ :-D

tô rindo disso até agora :-D:-D:-D

Strikerzin;2828662 disse:
[COLOR="Red"][COLOR="DarkRed"]Mais Nomes Pro seu Tópico:[/COLOR][/COLOR]

[COLOR="DarkSlateBlue"]* "Pop Gear 3000"
* "60 popgundos"
* "Poper Mice From Mars"
* "Pop Race"
* "Diddy Pop Racing"
[/COLOR]

quando fizer o outro vídeo, coloco um desses nomes :D

CybeR-JaxS;2828802 disse:
Também não entendi aquilo não... O cara fez para ganhar aerodinâmica e ficou lá trás...

Tbm faço iso na minha motinho, a única diferença são os 550cc a mais... :D

:OMG: que moto é a sua?

Wattstone;2829467 disse:
Ia ser mais emocionante se pousasse um avião em cima deles! :safadenho:safadenho

impossível, até pq é uma pista abandonada, mas seria legal aviões passando no estilo das corridas do nfs underground 2...

:lol


Eita hermany pareceu um homem falando... [kviraolho]

:lol
 
Topo Fundo