O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Motoqueiros

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sundayrose

Veterano
Mensagens
1.325
Reações
28
Pontos
124
Hoje de manha quis matar um motoquerio. quase que o filho da mãe arrebenda com meu carro.
me deculpe quem tem moto, mas pra mim essa classe devia ser extinta.
 

404

Bam-bam-bam
Mensagens
6.377
Reações
733
Pontos
249
Também odeio motoqueiros, mas vc é mulher... então deveria estar no mínimoerrada :D
 

CybeR-JaxS

Bam-bam-bam
Mensagens
4.018
Reações
6.246
Pontos
374
:D :D :D

Já entrei esperando ler algo assim!

Mas existem motoqueiros e motoqueiros, ou você acha que todo mundo que anda de carro nunca faz m****?? Nivelar por baixo não dá...

Ou até mesmo você,que deve ser um bom motorista, vai dizer que um dia nunca fez uma barbeirada??
 

Sundayrose

Veterano
Mensagens
1.325
Reações
28
Pontos
124
Pior que não, moro numa cidade que ningéum nunca conhece no sul de minas gerais. nem semáforo tem na cidade, vc tem parar o carro pra cachorro atravessar a rua. mesmo aqui essas pragas desses motoqueiros nao dá sossego. além do susto que eu levei, ainda mais que era o carro do meu pai que ele tem mais ciumes dele do que mim e da minha mae.
 


Sundayrose

Veterano
Mensagens
1.325
Reações
28
Pontos
124
CybeR-JaxS;7561297 disse:
:D :D :D

Já entrei esperando ler algo assim!

Mas existem motoqueiros e motoqueiros, ou você acha que todo mundo que anda de carro nunca faz m****?? Nivelar por baixo não dá...

Ou até mesmo você,que deve ser um bom motorista, vai dizer que um dia nunca fez uma barbeirada??

eu até concordo com vc, mas a estátísticas comprovam, motoqueiros sao muito mais imprudentes. aí a gente bate neles por culpa na maioria das vezes deles, arrebenta nosso caro, a moto, paga o coserto dos dois, multa e isso se ninguem machucar ou pior.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.893
Reações
130.508
Pontos
2.274
Concordo também
.
E digo mais, deviam proibir mulher de dirigir, afinal TODAS AS MULHERES só sabem guiar o fogão e olha lá [coolface]
.
Generalisar é uma m**** mesmo, vou te contar né.
 

FooFighter

Veterano
Mensagens
2.314
Reações
174
Pontos
139
aqui em SP se vc mata um motoqueiro atropelado aparecem 10 do nada pra te pegar... fora q morrem dois por dia mas entram mais oito no lugar.

são como baratas...
 

The.Doctor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.471
Reações
650
Pontos
869
Opa motoqueiro aqui. Antes de me exterminar, quer dar uma volta na minha moto? Experimentar como o câmbio é macio, o motor não engasga. Além disso, funciona que é uma beleza em altas rotações. Qualquer coisa mp



coolface
 

Sundayrose

Veterano
Mensagens
1.325
Reações
28
Pontos
124
Diego_Norris;7561327 disse:
Opa motoqueiro aqui. Antes de me exterminar, quer dar uma volta na minha moto? Experimentar como o câmbio é macio, o motor não engasga. Além disso, funciona que é uma beleza em altas rotações. Qualquer coisa mp



coolface



eu sou mulher além de dirigir MUITO BEM, eu gosto é conforto, de ar condiocionado, de cambio automatico....rrsrsrs
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
ibagens.jpg
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Pior que motoqueiro é mulher dirigindo Suv.

Uma quase pegou o meu carro, pois não sabia fazer curva com a banheira dela. E ontem uma quase me atropelou dentro do shoppping, fazendo curva fechada com medo de bater o carro na parede.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.361
Reações
10.873
Pontos
1.169
galera!! só eu entrei pensando q era algum tipo de encontro de motoqueiros da OS?
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.860
Reações
38.235
Pontos
1.839
Na boa, nem acho moto tudo isso que falam. Tenho raiva mesmo é dos motoristas indecisos que só fazem cagadas!

Pior que sou um desses :lol
 

Sundayrose

Veterano
Mensagens
1.325
Reações
28
Pontos
124
PHMN;7561349 disse:
Pior que motoqueiro é mulher dirigindo Suv.

Uma quase pegou o meu carro, pois não sabia fazer curva com a banheira dela. E ontem uma quase me atropelou dentro do shoppping, fazendo curva fechada com medo de bater o carro na parede.

mas isso na é pq ela é ruim de roda, é só a emoção de dirigir um SUV, vc nao deve ter reparado na cara de felicidade da moça.
 

The.Doctor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.471
Reações
650
Pontos
869
Na internet, homens são homens, mulheres são homens e ninfetas de 14 anos são agentes da polícia federal. Como disseram acima, ibagens ou é fake.

Além disso, a mulher, ao dirigir um carro, saiu da sua conduta/dever social, que é cuidar da casa, limpas as cuecas do marido e dirigir o fogão. Logo, no fato da ausência da mulher em sua casa, cumprindo o seu dever social, capacita a supracitada com CULPADA por default em todas as instâncias.


Mals ae pela piada machista :D. Mas, embora eu seja motoqueiro, concordo contigo, existe muito folgado em moto por ae. Infelizmente.
 

Sundayrose

Veterano
Mensagens
1.325
Reações
28
Pontos
124
Diego_Norris;7561386 disse:
Na internet, homens são homens, mulheres são homens e ninfetas de 14 anos são agentes da polícia federal. Como disseram acima, ibagens ou é fake.

Além disso, a mulher, ao dirigir um carro, saiu da sua conduta/dever social, que é cuidar da casa, limpas as cuecas do marido e dirigir o fogão. Logo, no fato da ausência da mulher em sua casa, cumprindo o seu dever social, capacita a supracitada com CULPADA por default em todas as instâncias.


Mals ae pela piada machista :D. Mas, embora eu seja motoqueiro, concordo contigo, existe muito folgado em moto por ae. Infelizmente.



por isso que não tem quase mulher nesse forum, por causa dessas atitutes machistas e hostis......:rox
e se pra vc dever social e cozinhar e lavar cuecas, duvido que vc tenha coragem de falar isso pra sua mulher, namorada ou mãe....se bem que dessas a mãe é a mais boba, ela ainda deve dar dois potinhos de danoninho na sua boca na hora do lanche.
 

404

Bam-bam-bam
Mensagens
6.377
Reações
733
Pontos
249
Ontem voltando da faculdade, num sinaleiro, 22hs uma mulher q tava parado na minha frente consegue deixar o carro morrer 2x pra sair do sinal kkkkkkkkk eu nem buzinei, só fiquei rindo ¬¬' huahuauhae
 

Renato_Daph

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.021
Reações
1.309
Pontos
959
Já dizia minha mãe... "mulher no volante, perigo constante". É uma mulher sábia.
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Não gosto de motoqueiro motoboy que, além de criar poluição sonora absolutamente estressante e nociva à saúde, é daqueles que NÃO RESPEITAM leis de trânsito. Alguém já viu motoqueiro usando capacete com viseira abaixada? Ou que anda numa velocidade compatível com a via urbana na qual trafega?

Sim, motoboys deveriam ser extintos, Se ao menos utilizassem de motos silenciosas, e andassem mais devagar e tivessem bom senso, respeito aos limites de trânsito, tudo bem, mas o que eu tenho a dizer é que Motoboys são o Exército de Satã na Terra, como já disse em outro tópico...
 

The.Doctor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.471
Reações
650
Pontos
869
Não faço o tipo hipócrita. Falo esse tipo de coisa numa sala de 25 pessoas, na qual 17 são mulheres, afinal, machismo não é crime previsto na constituição. Mas, embora, entretanto, todavia, disse no spoiler ( vc sabe o q é isso? Aperta "mostrar" no outro post ) que eu tinha feito uma piada e já havia pedido desculpas. Além disso, te dei razão no seu problema. Novamente, peço desculpas por ter atingido o seu ego inchado.
 

Foken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.498
Reações
195
Pontos
799
Eu tenho moto e se tudo der certo vou me livrar dela esse ano pra pegar um carro.
Concordo que a maioria dos motoqueiros são irresponsáveis
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.601
Pontos
1.129
Só desculpo se vc descrever o caso... ninguém quer saber se vc ta explodindo pelas orelhas, só o pq disso.

FALOW
U
I
 

R.And

Supra-sumo
Mensagens
1.324
Reações
909
Pontos
179
Isso que acontece quando pessoas que nunca leram um livro na vida andam em veículos motorizados.
 

Sundayrose

Veterano
Mensagens
1.325
Reações
28
Pontos
124
axo que em todas as cidades, seja nas grandes seja nas pequenas. é preciso ter mta prudencia por parte de ambos. acontece q eu axo que a maioria dos motoqueiros são egoístas, eles nao pensam que podem prejudicar os outros a eles mesmos.
 

404

Bam-bam-bam
Mensagens
6.377
Reações
733
Pontos
249
Aqui em Goiânia e em muitas grandes cidades, é preciso dirigir na moral, por vc e pelo FDP que ta no outro carro... negócio é prever oq o fdp pode fazer, tipo reduzir pq o fdp vai entrar na sua frente sem dar seta, etc...

Moto é só dar uma encostadinha, qd o motoqueiro cair vc vai la e espanca ele
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Um cara aqui do fórum disse algo interessante uma vez: existem motoqueiros, que andam parecendo que tão indo tirar a mãe da zona, e motociclistas. Tem que saber diferenciar.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo