O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Motorista com carro cheio de cerveja bate em poste e homem tenta roubar carga

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
06/02/2015 08h24
Da Redação com Fique Alerta
Tweet


Colisão e tentativa de roubo na Durval de Goes terminou na polícia (Crédito: Cortesia / Janilton Silva)
Um grave acidente na Avenida Durval de Goes Monteiro, próximo à bomba do Gonzaga, causou corre-corre na manhã desta sexta-feira (6), depois que o poste atingido na colisão cedeu e os fios da rede elétrica caíram, deixando parte do bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió, sem energia.
De acordo com o cabo Arnando, que pertence ao 5º Batalhão da Polícia Militar, o casal que ocupava a Frontier de cor preta estava com sinais de embriaguez e, ao perceber que tinha batido com o veículo, tentou fugir do flagrante pegando um taxi, mas foi detido em seguida pela guarnição.
A Frontier estava com a carroceria repleta de latinhas de cerveja e era conduzida pelo empresário Hamilton dos Santos Junior, de 27 anos, dono de um depósito de bebidas. Ele e a ex-exposa, Juniele da Silva, 26, já tinham sido detidos dentro do taxi quando um outro condutor que viu o acidente parou não para prestar socorro, mas para roubar a carga de cerveja.
A situação ficou mais complicada quando a atual esposa do empresário chegou para socorrer o motorista e o encontrou com a ex-mulher.
O condutor que tentou levar a bebida conduzia um Peugeot preto, com placa MVH 8797, de Santa Luzia do Norte (AL), também foi preso e levado com o casal até a Central de Flagrantes. Hamilton foi autuado por dirigir embriagado e o outro motorista, sem identidade revelada, por tentativa de roubo.
O trânsito na região está complicado já que os semáforos do bairro permanecem sem energia. Uma equipe da Eletrobras já foi acionada para restaurar a rede elétrica atingida na colisão.

se fudeu 3x, bateu, tentaram roubar a carga e ainda por cima a mulher pegou com a ex
 

D1M13R

Veterano
Mensagens
669
Reações
560
Pontos
144
Só pra complementar o topico:
tumblr_lmqevpJeHf1qgrd9k.jpg
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Ta ai um caso de um cara que foi do Céu ao Inferno em poucos segundos: Estava com a Amante, festejando e levando a festa para um canto e acabou preso, pego pela atual e sem as bebidas. :klol

No mais toda severidade é pouca para a punição de pessoas que bebem e dirigem, pena que nossas arcaicas leis não compartilham da mesma ideia.
 
Topo Fundo