O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Motoristas de UBER, tem alguém aqui? Vamos conversar sobre!

warpdrive9

Bam-bam-bam
Mensagens
162
Reações
240
Pontos
228
PERDI O CABAÇO! :klol
Ontem fiz minhas duas primeiras viagens.
Liguei o app lá pelas 17h20 e esperei um bom tempo até vir a primeira chamada.
1- Era na rua de trás da onde eu moro. Peguei a menina (outra pessoa chamou o Uber por ela, com nota 8.9, algo assim) e iniciei a navegação. Direto o waze ficou com tela branca e não aparecia NADA. Deu aquele gelo e perguntei pra ela se podia me dizer o endereço porque meu mapa não tava mostrando, ou se podia me dar o caminho. Ela não sabia. Disse que era na escola tal, mas não sabia chegar. Como eu também não, fui andando bem de vagar (próxima vez vou ficar com o carro parado) e nada... resolvi então parar e tentar reabrir o waze, mas do nada ele voltou. Fiz a volta na quadra e logo em seguida a passageira recebeu uma ligação, dizendo que não precisava mais ir. Simplesmente dei outra volta na quadra pra largar ela onde peguei. Ela entendeu a situação da minha primeira viagem, me deu nota 5 e R$1 de brinde hehehe A corrida deu R$11,80 pra mim (dinâmica 1.8 se não me engano).
Só me perdi um pouco quando parei na frente do local e não tinha a opção de encerrar viagem, mas de "adicionar esta parada"... aguardei achando que ela ia cancelar a corrida, mas como demorou (e acho que ela não tinha mais como, porque eu já tinha iniciado ela), coloquei em adicionar parada e logo em seguida apareceu "encerrar corrida".
2- Logo que encerrei a primeira corrida, já apareceu a segunda. Uns 900m de distância, nota 9.5. Fui lá e quando cheguei era uma mulher com mais 3 pessoas (2 caras e outra mulher). A passageira que me chamou sentou ao meu lado e os outros atrás. O cara que sentou atrás de mim era MUITO chato... fazia piada estilo "A praça é nossa" o tempo todo... os outros nem falavam, só a minha passageira que praticamente falava com ele. Chegou a falar pra ele (naquele tom de brincadeira) que ninguém aguentava ele, só a esposa e os pais... enfim, o cara era um porre do c***lho, mas como eu tive que avaliar ela, dei nota 5 (e ela me deu 5 também). Pagou em dinheiro (deu R$18.60, e me pediu só R$1 de troco).

Assim que encerrei a segunda corrida, apareceu a terceira, mas tive que cancelar e ficar off porque já eram 18h20, eu tava longe, num engarrafamento e às 19h tinha compromisso na escola da minha pitoca.

Enfim, pra um primeiro dia eu meio que me atrapalhei com o aplicativo e tive um passageiro pé no saco... mas foi bom pra perder o primeiro medo.
Hoje devo pegar ali pelas 17h de novo e vou até umas 21h30~22h.

Aí sim kkkkk
Sobre o waze o meu já aconteceu esse bug de ficar tudo branco, eu fiz assim, voltei pra tela do app uber por aquele botao de atalho, e clico em navegar novamente, vai abrir o waze de novo, vai repetindo isso até o waze aparecer normal, caso nao de certo, reinicia o waze. Tenha o google maps tmb, pois funciona offline e em caso de emergencia usa ele, digitando o endereço nele. Na minha cidade tem uns locais onde perco o sinal 4g, daí uso o maps pra chegar no passageiro.

Já peguei quase todos os tipos de passageiros, todos os que foram arrogantes, causaram transtorno ou me avaliaram mal sem motivo, deixo passar uns 2 dias e uso a opção de reavaliar passageiro e meto 1 estrela com gosto.
Sobre passageiros vamos ter muitas histórias pra contar aqui kkkkkk
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Aí sim kkkkk
Sobre o waze o meu já aconteceu esse bug de ficar tudo branco, eu fiz assim, voltei pra tela do app uber por aquele botao de atalho, e clico em navegar novamente, vai abrir o waze de novo, vai repetindo isso até o waze aparecer normal, caso nao de certo, reinicia o waze. Tenha o google maps tmb, pois funciona offline e em caso de emergencia usa ele, digitando o endereço nele. Na minha cidade tem uns locais onde perco o sinal 4g, daí uso o maps pra chegar no passageiro.

Já peguei quase todos os tipos de passageiros, todos os que foram arrogantes, causaram transtorno ou me avaliaram mal sem motivo, deixo passar uns 2 dias e uso a opção de reavaliar passageiro e meto 1 estrela com gosto.
Sobre passageiros vamos ter muitas histórias pra contar aqui kkkkkk
Pois é, na hora que deu, me caguei, mas ontem (meu segundo dia) foi tudo de boas. Fiz das 17h30 até umas 20h30 +- e peguei só 8 passageiros (peguei alguns congestionamentos e deixei de pegar muitas corridas, sendo elas viagens com mais de 30min, nota 5 e abaixo de 4.8).
Todos os passageiros simpáticos e só 3 não conversaram muito: uma mulher que tava trabalhando no celular e fazendo ligações, que aí eu abaixava o volume do rádio pra não atrapalhar; um rapaz com a mãe, que conversaram pouco até entre eles e a última, que foi uma viagem bem curta (5 pila).
Aquele nervosismo gigante passou, mas ainda dá certo receio e por isso eu tenho selecionado os passageiros com aqueles critérios acima.

Ontem recebi uma mensagem do Cabify pedindo pra enviar os meus documentos pra terminar o cadastro, depois de um bom tempo, mas fiquei com uma dúvida: no e-mail diz que o CRLV do carro tem que ser em nome de particular, ou seja, não pode ser nome de empresa... e como fazem os motoristas que alugam carro pra usar no Cabify?
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
Me tirem uma dúvida: Motorista de uber é obrigado a deixar ar-condicionado ligado ? Viajei esses dias e três motoristas diferentes só deixaram janela aberta, um eu cheguei a pedir, mas falou que tava quebrado.
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.362
Reações
13.949
Pontos
453
Me tirem uma dúvida: Motorista de uber é obrigado a deixar ar-condicionado ligado ? Viajei esses dias e três motoristas diferentes só deixaram janela aberta, um eu cheguei a pedir, mas falou que tava quebrado.

Deixar ligado o tempo inteiro acho que só é obrigatório no Black, mas ele deve estar funcional em todas as categorias. Você pode reclamar direto com a Uber, pois o motorista deve estar com o veículo em plenas condições de funcionamento.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.163
Pontos
1.503
A maioria que pego o ar está desligado. Não implico porque sei que aumenta o consumo. Só peço pra ligar se realmente está muito calor e se a viagem é longa.
 

♈he Øne

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.576
Reações
24.052
Pontos
503
A maioria que pego o ar está desligado. Não implico porque sei que aumenta o consumo. Só peço pra ligar se realmente está muito calor e se a viagem é longa.
Eu normalmente nem ligo também, mas nesse dia estava doente e um dos remédios que tava tomando me fazia eu suar para kct.
 


Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Eu já não suporto ficar com o ar desligado, pois o motorista tem que deixar as janelas abertas e todo aquele cheiro de escapamento de ônibus e caminhão vem pra dentro.

Ar condicionado é o básico do básico de conforto que o motorista pode oferecer não somente para os passageiros, mas principalmente para ele mesmo. Já cansei de ver motorista de taxi/99/uber com o rosto todo avermelhado de tanto tempo estar naquela fornalha. Burro pra cacete.

Se o ar estiver desligado, para mim, já perde nota.
 

warpdrive9

Bam-bam-bam
Mensagens
162
Reações
240
Pontos
228
Me tirem uma dúvida: Motorista de uber é obrigado a deixar ar-condicionado ligado ? Viajei esses dias e três motoristas diferentes só deixaram janela aberta, um eu cheguei a pedir, mas falou que tava quebrado.

Não é obrigatório, mas se estiver desligado é importante que o motorista pergunte se o passageiro quer usar ou não.
Se for numa cidade fria ou no inverno não precisa nem perguntar, agora numa cidade quente igual a minha não tem como andar de carro sem ar condicionado.
 

warpdrive9

Bam-bam-bam
Mensagens
162
Reações
240
Pontos
228
Pois é, na hora que deu, me caguei, mas ontem (meu segundo dia) foi tudo de boas. Fiz das 17h30 até umas 20h30 +- e peguei só 8 passageiros (peguei alguns congestionamentos e deixei de pegar muitas corridas, sendo elas viagens com mais de 30min, nota 5 e abaixo de 4.8).
Todos os passageiros simpáticos e só 3 não conversaram muito: uma mulher que tava trabalhando no celular e fazendo ligações, que aí eu abaixava o volume do rádio pra não atrapalhar; um rapaz com a mãe, que conversaram pouco até entre eles e a última, que foi uma viagem bem curta (5 pila).
Aquele nervosismo gigante passou, mas ainda dá certo receio e por isso eu tenho selecionado os passageiros com aqueles critérios acima.

Ontem recebi uma mensagem do Cabify pedindo pra enviar os meus documentos pra terminar o cadastro, depois de um bom tempo, mas fiquei com uma dúvida: no e-mail diz que o CRLV do carro tem que ser em nome de particular, ou seja, não pode ser nome de empresa... e como fazem os motoristas que alugam carro pra usar no Cabify?

Ainda não pensei em Cabify, não sei como é o cadastro. Estou querendo fazer 99, vc já fez cadastro nesse?
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Não é obrigatório, mas se estiver desligado é importante que o motorista pergunte se o passageiro quer usar ou não.
Se for numa cidade fria ou no inverno não precisa nem perguntar, agora numa cidade quente igual a minha não tem como andar de carro sem ar condicionado.

Nas cidades frias também, pois o A/C não foi feito exclusivamente para reduzir a temperatura. Areas urbanas com temperaturas baixas são mais poluídas, então deixar a janela aberta é pior do que num dia de calor. Deixar o carro com os vidros fechados e sem A/C é tortura. Ou seja, tem que ligar.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Me tirem uma dúvida: Motorista de uber é obrigado a deixar ar-condicionado ligado ? Viajei esses dias e três motoristas diferentes só deixaram janela aberta, um eu cheguei a pedir, mas falou que tava quebrado.
Acho que só no Black, mas como já disseram, o mínimo que o passageiro precisa é um carro limpo, sem cheiro e temperatura agradável. Eu entro no carro e ligo, e sempre que entra um passageiro eu pergunto se a temperatura tá boa, se tá frio ou não... já aconteceu de uma moça dizer que estava um pouco frio e aí aumentei a temperatura e outro cidadão (um senhor de uns 60 anos) pediu que desligasse porque tava um pouco resfriado. A gente tem que entender que cada pessoa tem preferências e necessidades diferentes e tentar atender todos da melhor forma possível.

Ainda não pensei em Cabify, não sei como é o cadastro. Estou querendo fazer 99, vc já fez cadastro nesse?
Cabify é a elite. É só entrar no site deles e fazer o cadastro pra motorista. Demora um pouco até te mandarem e-mail pedindo os documentos - importante avisar que o carro tem que tá em nome particular (ao menos veio isso no e-mail).
O 99 eu iniciei o cadastro, mas não terminei de mandar os documentos... e não sei se comecei certo, porque coloquei que meu veículo era táxi, então vou ter que mandar um e-mail pra eles dizendo que quero reiniciar o cadastro todo.
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.850
Reações
8.325
Pontos
714
Mais viável seria colocar gás, vai ser econômico.
Conversei com vários motoristas de Uber, não tem mistério você tem que rodar muito para ver resultado. Muitos dizem que ficou meio complicado ganhar dinheiro por conta da quantidade de motoristas.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Mais viável seria colocar gás, vai ser econômico.
Conversei com vários motoristas de Uber, não tem mistério você tem que rodar muito para ver resultado. Muitos dizem que ficou meio complicado ganhar dinheiro por conta da quantidade de motoristas.
Certamente é muito mais econômico, o problema é o custo de instalação.
Ao que dizem, se trabalhar bastante, tipo 10, 12h/dia dá pra tirar uma boa grana, numa média de 35~45/hora aqui na minha cidade.
O mês de Abril acho que consigo trabalhar o dia todo e aí sentir como as coisas vão.
 

Mister Chocobo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.850
Reações
8.325
Pontos
714
Certamente é muito mais econômico, o problema é o custo de instalação.
Ao que dizem, se trabalhar bastante, tipo 10, 12h/dia dá pra tirar uma boa grana, numa média de 35~45/hora aqui na minha cidade.
O mês de Abril acho que consigo trabalhar o dia todo e aí sentir como as coisas vão.
Foi justamente isso que foi dito, tem que trabalhar no mínimo 10 horas por dia, aí você vai sentir alguma diferença.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.654
Reações
13.899
Pontos
754
Acredito que pra ser lucrativo ou a pessoa use como renda extra, ou trabalhe por bastante tempo pra render várias corridas, mesmo assim é difícil pra mim acreditar que vc vai ter algum lucro usar um bem caro que é um carro, que tem impostos caros, seguro, combustível, manutenção e ainda parte da sua renda ficar pro app...
Essa matemática não bate...
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.698
Pontos
1.048
Acredito que pra ser lucrativo ou a pessoa use como renda extra, ou trabalhe por bastante tempo pra render várias corridas, mesmo assim é difícil pra mim acreditar que vc vai ter algum lucro usar um bem caro que é um carro, que tem impostos caros, seguro, combustível, manutenção e ainda parte da sua renda ficar pro app...
Essa matemática não bate...

Eu vou voltar a rodar pelo Uber e agora também pela 99 Pop (acabei de fazer o cadastro e já fui aceito). Preciso tentar fazer dinheiro enquanto um emprego formal ou um trabalho que pague melhor não aparece. Vou usar o carro que já tenho aqui, que é um Peugeot 208 que já está com GNV e capa de couro nos bancos, que pertence a minha esposa e que é nosso único carro no momento. Ah, e sempre foi esse carro que usei mesmo.

Já tem duas semanas que eu reativei minha clientela particular (que roda fora dos aplicativos) e em duas semanas já fiz R$ 1.000,00 com eles com apenas umas 8 ou 9 corridas.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
E aí, tetas.
Como vão?

Tenho trabalhado poucas horas/dia (meu máximo foi 5h), mas em 5 dias fiz já 55 viagens (33 avaliações 5 estrelas; 2 avaliações 4 estrelas e o restante sem avaliação). Minha nota de 5 passou pra 4.94 e já me sacanearam no carro (colaram um chiclete dentro do puxador da porta de trás).
Pelo que vi hoje de manhã quando acordei e espiei o APP, de manhã cedo é realmente uma boa trabalhar, com dinâmica pegando em quase toda cidade. Provavelmente é assim até o meio da manhã, depois perto do meio dia até começo da tarde e depois fim da tarde até uma meia noite (regiões de faculdades e tal).

Dia 05/04, uma sexta-feira, deve ser meu primeiro dia rodando o dia todo, aí vou conseguir ter uma noção melhor.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.199
Pontos
1.434
Me tirem uma dúvida: Motorista de uber é obrigado a deixar ar-condicionado ligado ? Viajei esses dias e três motoristas diferentes só deixaram janela aberta, um eu cheguei a pedir, mas falou que tava quebrado.
Mete 1 estrela e já era, maluco quer ganhar dinheiro e economizar no conforto do passageiro, totalmente incondizente com o serviço prestado. É obrigatório os carros terem ar-condicionado.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Vocês recomendam algum aspirador de pó portátil pra ter no carro?
Durante o dia tem que dar uma aspirada de vez em quando depois de alguns passageiros entrarem com terra/grama no carro.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.698
Pontos
1.048
Vocês recomendam algum aspirador de pó portátil pra ter no carro?
Durante o dia tem que dar uma aspirada de vez em quando depois de alguns passageiros entrarem com terra/grama no carro.

Eu uso aqueles tapetes de borracha. Sempre que há uma folga eu bato eles. Mas chega uma hora que tem que aspirar mesmo, não tem jeito. Também queria saber de um aspirador portátil bom e barato.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.163
Pontos
1.503
Aspirador portátil não presta. É muito fraquinho. Sugiro usarem capa nos bancos (tem umas que ficam bonitas, bem justinhas) para evitar de acabar com o carro. Tem passageiro que só Jesus na causa.
 
Ultima Edição:

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Eu uso aqueles tapetes de borracha. Sempre que há uma folga eu bato eles. Mas chega uma hora que tem que aspirar mesmo, não tem jeito. Também queria saber de um aspirador portátil bom e barato.
Eu tava pesquisando isso de manhã e, ao que parece, os que prestam são quase 200 contos.

Aspirador portátil não presta. É muito fraquinho. Sugiro usarem capa nos bancos (tem umas que ficam bonitas, bem justinhas) para evitar de acabar com o carro. Tem passageiro que só Jesus da causa.
Capa pro banco ok, mas e pros tapetes e piso? Alguma sugestão?
E essas capas aí são meio caras o conjunto, não?
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.698
Pontos
1.048
Capa de couro eu coloquei em um capoteiro, fica parecido com banco de couro. Ela não é igual as capas comuns pois pra tirar tem que desmontar os bancos.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.163
Pontos
1.503
Eu tava pesquisando isso de manhã e, ao que parece, os que prestam são quase 200 contos.


Capa pro banco ok, mas e pros tapetes e piso? Alguma sugestão?
E essas capas aí são meio caras o conjunto, não?

São mais caras sim, mas duram muito. Acho que valem a pena.
Pra tapete e piso vocês podem usar uma escova macia da Condor e pra manchas usar o esquema de bicarbonato de sódio + vinagre + amaciante. :kjoinha
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
São mais caras sim, mas duram muito. Acho que valem a pena.
Pra tapete e piso vocês podem usar uma escova macia da Condor e pra manchas usar o esquema de bicarbonato de sódio + vinagre + amaciante. :kjoinha
Tira manchas do banco também? Ou é mais indicado pra usar no piso?
Queria colocar um cheirinho bom no carro, mas nada enjoativo. Cheguei a fazer uma mistura caseira lá com água+alcool+cheirinho de roupa, mas não deu muito certo a aplicação no borrifador.
 

warpdrive9

Bam-bam-bam
Mensagens
162
Reações
240
Pontos
228
Tira manchas do banco também? Ou é mais indicado pra usar no piso?
Queria colocar um cheirinho bom no carro, mas nada enjoativo. Cheguei a fazer uma mistura caseira lá com água+alcool+cheirinho de roupa, mas não deu muito certo a aplicação no borrifador.

Cheirinho pra carro to usando esse fresh membrana - marine
O pessoal avalia muito o cheiro do carro principalmente mulher
Eu pessoalmente gostei desse aroma Marine, recomento, é bom e suave, mas vai de gosto, experimenta comprar e vê se gosta, até to pensando em colocar 2, um no difusor do motorista e um no central. Não recomendo o aroma "Carro Novo" pq tem cheiro de chimarrão kkkk Uma vez peguei um casalzinho folgado e a menina perguntou se eu tomava tererê pq tava cheirando isso o aromatizante, pelo menos ela me deu 5 de gorgeta no fim da corrida kkkkk
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Cheirinho pra carro to usando esse fresh membrana - marine
O pessoal avalia muito o cheiro do carro principalmente mulher
Eu pessoalmente gostei desse aroma Marine, recomento, é bom e suave, mas vai de gosto, experimenta comprar e vê se gosta, até to pensando em colocar 2, um no difusor do motorista e um no central. Não recomendo o aroma "Carro Novo" pq tem cheiro de chimarrão kkkk Uma vez peguei um casalzinho folgado e a menina perguntou se eu tomava tererê pq tava cheirando isso o aromatizante, pelo menos ela me deu 5 de gorgeta no fim da corrida kkkkk
Onde compra isso? Supermercado?
hahaha
Demais! Mas então o efeito foi ótimo... falou, mas deu nota 5 e mais 5 mangos.
 

warpdrive9

Bam-bam-bam
Mensagens
162
Reações
240
Pontos
228
Onde compra isso? Supermercado?
hahaha
Demais! Mas então o efeito foi ótimo... falou, mas deu nota 5 e mais 5 mangos.

Sim comprei no supermercado, mas recomendo o marine kkkk
Os 5 mangos deram em dinheiro na minha mão apesar do pagamento q era no cartão, mas tmb mandaram eu parar num lugar pra eles comprar coisa esperei uns 4 min, reclamaram da rota do gps, etc... mas valeu pois poucos passageiros dão gorgeta.

Hoje comprei o produto pra higienização do ar, aquelas latas aerosol que fica soltando o spray constante enquanto deixa o carro ligado com ar condicionado circulando até o spray acabar, esses vc encontra em lojas de produtos automotivos, fica com aroma e é mais efetivo.
Comprei tmb um aspirador de pó, Asp Dust Off Britania, paguei 180 mas deve estar mais em conta na cidade de vcs, já usei no carro, desempenho razoável mas pra mim já serve pra tirar sujeira q fica no carpete.
Resumindo nem fui trabalhar hoje heheh
 
Ultima Edição:

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Sim comprei no supermercado, mas recomendo o marine kkkk
Os 5 mangos deram em dinheiro na minha mão apesar do pagamento q era no cartão, mas tmb mandaram eu parar num lugar pra eles comprar coisa esperei uns 4 min, reclamaram da rota do gps, etc... mas valeu pois poucos passageiros dão gorgeta.

Hoje comprei o produto pra higienização do ar, aquelas latas aerosol que fica soltando o spray constante enquanto deixa o carro ligado com ar condicionado circulando até o spray acabar, esses vc encontra em lojas de produtos automotivos, fica com aroma e é mais efetivo.
Comprei tmb um aspirador de pó, Asp Dust Off Britania, paguei 180 mas deve estar mais em conta na cidade de vcs, já usei no carro, desempenho razoável mas pra mim já serve pra tirar sujeira q fica no carpete.
Resumindo nem fui trabalhar hoje heheh
Vou tentar passar no super hoje e comprar o cheirinho e aspirador de pó, aproveitando que vou tosar os cabelos.
Essa lata aí eu não conheço, mas precisa se já vai ter o cheirinho na saída? Eu, sempre que ligo o ar do carro, deixo apenas circulação interna pra não vir o fedor de poluição da rua.
O que eu comprei e acho bem importante é aquele spray pra quando fura o pneu, que ele tapa o furo e enche o pneu ao mesmo tempo. Na real comprei um pra deixar no meu carro de app, um no da minha esposa, meu irmão comprou 02 e meu sogro 02 também. É aquela coisa que a gente tem, mas não quer ter que usar, igual seguro.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Qual smartphone vocês sugerem pra usar nos APP de motorista? Em termos de custo x benefício. Tava pensando em gastar menos de 1k
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.305
Reações
90.163
Pontos
1.503

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Xiaomi

Tava olhando o Galaxy J7 Prime, da Samsung. Tá nessa faixa de valor também (menos de 1k) e deve ser mais amigável que o Xiaomi, além de ter como comprar direto na Claro, onde já tenho linha.
Sou meio cético aos ching-ling...
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.488
Reações
32.698
Pontos
1.048
Qual smartphone vocês sugerem pra usar nos APP de motorista? Em termos de custo x benefício. Tava pensando em gastar menos de 1k

Recomendo qualquer um que tenha pelo menos 3GB de RAM, processador Octacore e bateria de 4400mA. Eu uso um Asus Zenfone 3 MAX.
 
Topo Fundo