O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Motoristas de UBER, tem alguém aqui? Vamos conversar sobre!

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Já vi comentários de motoristas recomendando ficar no feijão com arroz mesmo (ar ligado antes da corrida, ser educado/simpático, som baixo numa rádio decente ou desligado, evitar ficar puxando conversa se não for o perfil do passageiro, manter o carro limpo). Dizem que oferecer bala, água etc, não influencia positivamente na nota, dá um motivo para retirarem nota (água quente, bala que não agrada), além de aumentar um pouco os seus custos.

Na minha opinião como passageiro, oferecer essas coisas nunca contaram nem contra nem a favor durante a corrida. O que sempre afeta a minha avaliação é a condição do carro e o quão agradável é a viagem (um motorista já tentou me convencer a comprar produtos da Hinode...).

O ideal é testar para ver como isso influencia na sua avaliação onde você mora.
Ar ligado, carro limpo e educação é o mínimo dos mínimos, na minha opinião. Os demais são realmente pra ser diferenciado.
Minha ideia é oferecer pra quem tá parecendo estar com sede mesmo ou pra quem pedir. Nunca peço água quando passageiro, mas algumas vezes aceito quando oferecido. Bala idem.
Quente não vai estar porque o ar vai estar ligado e pretendo colocar numa sacola térmica com aqueles cubos de plástico pra fazer gelo e não derreter e melecar tudo.
Aqui (RS) o pessoal acho que é um pouco mais exigente.

Aqui onde moro geralmente nem oferecem balas muito menos água, isso seria um diferencial

Suporte pra celular eu tenho aquele que encaixa no difusor e um de ventosa que vai no parabrisa, vai depender de qual encaixa melhor no modelo do painel do carro, mas esses magnéticos não recomento pois interfere na bússola

Tenho um carregador de celular, não somente o cabo que vai no acendedor de cigarro, mas sim a bateria extra para qdo ficar parado,

Aromatizante para carro, flanelas e produtos pra limpeza

Pra defesa comprei na internet uma faca punhal de 2 gumes com 14cm de lamina pra carregar do meu lado
Sim, suporte de celular é obrigatório, mas não tinha lembrado do carregador e da bateria adicional, apesar de já ter comentado antes sobre eles, bem como os produtos pra limpar o carro. Valeu a lembrança!
Pensei também em, TALVEZ, um pacote de lenços umedecidos (baratinhos), que vou oferecer em raros casos, quando a pessoa realmente precisa ou se vejo que vai emporcalhar meu carro.
 

warpdrive9

Bam-bam-bam
Mensagens
163
Reações
240
Pontos
228
Ar ligado, carro limpo e educação é o mínimo dos mínimos, na minha opinião. Os demais são realmente pra ser diferenciado.
Minha ideia é oferecer pra quem tá parecendo estar com sede mesmo ou pra quem pedir. Nunca peço água quando passageiro, mas algumas vezes aceito quando oferecido. Bala idem.
Quente não vai estar porque o ar vai estar ligado e pretendo colocar numa sacola térmica com aqueles cubos de plástico pra fazer gelo e não derreter e melecar tudo.
Aqui (RS) o pessoal acho que é um pouco mais exigente.


Sim, suporte de celular é obrigatório, mas não tinha lembrado do carregador e da bateria adicional, apesar de já ter comentado antes sobre eles, bem como os produtos pra limpar o carro. Valeu a lembrança!
Pensei também em, TALVEZ, um pacote de lenços umedecidos (baratinhos), que vou oferecer em raros casos, quando a pessoa realmente precisa ou se vejo que vai emporcalhar meu carro.

Em caso de assalto onde vc tenha possibilidade de reagir, vc usaria alguma arma?
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.481
Reações
91.188
Pontos
1.503
Minha impressão como cliente:

- Ponto positivo: motorista ágil no trânsito, temperatura agradável, uma conversa também vai bem, rádio boa (Alpha FM / Nova Brasil FM / Antena 1) e carro em boas condições.
- Ponto negativo: motorista lerdo (isso me deixa prostituto), motorista mudo, carro fodido e quente.

Peguei um Uber de um Picanto em Curitiba que eu tava com medo da suspensão ficar toda no asfalto. Tava batendo mais que marido bêbado. Uma vez só também eu peguei um FDP que alterou a rota e tive que pagar quase o dobro do programado. Ele usou a desculpa de que o trecho original tinha buraco, sendo que conheço o lugar. Até hoje fico com raiva quando lembro.

Acho que até vale levar uma balinha, água e papel, mas não acho que compensa ficar oferecendo direto. Vai da experiência com os clientes. Como o rapaz aí citou, numa tarde, pegando alguém na rua num sol de lascar aí uma aguinha gelada conta muito ponto.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.481
Reações
91.188
Pontos
1.503
Sobre segurança, sugiro um aparelho de choque ou cacetete/tonfa retrátil.
 

warpdrive9

Bam-bam-bam
Mensagens
163
Reações
240
Pontos
228
Minha impressão como cliente:

- Ponto positivo: motorista ágil no trânsito, temperatura agradável, uma conversa também vai bem, rádio boa (Alpha FM / Nova Brasil FM / Antena 1) e carro em boas condições.
- Ponto negativo: motorista lerdo (isso me deixa prostituto), motorista mudo, carro fodido e quente.

Peguei um Uber de um Picanto em Curitiba que eu tava com medo da suspensão ficar toda no asfalto. Tava batendo mais que marido bêbado. Uma vez só também eu peguei um FDP que alterou a rota e tive que pagar quase o dobro do programado. Ele usou a desculpa de que o trecho original tinha buraco, sendo que conheço o lugar. Até hoje fico com raiva quando lembro.

Acho que até vale levar uma balinha, água e papel, mas não acho que compensa ficar oferecendo direto. Vai da experiência com os clientes. Como o rapaz aí citou, numa tarde, pegando alguém na rua num sol de lascar aí uma aguinha gelada conta muito ponto.

O foda que sou ruim de papo, vou ter que disfarçar e fazer comentários do tipo, "essa cidade é quente ne", "a ventania de ontem derrubou a antena da minha casa", "olha a arvore escondendo a placa de pare", etc... e conversar somente se o passageiro quiser.

Já andei com motorista dos 2 tipos, aquele que só vai falar se vc começar a falar, e outros que perguntam tudo sobre sua vida.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Em caso de assalto onde vc tenha possibilidade de reagir, vc usaria alguma arma?
Cara, sinceramente não pensei nisso. Meu primeiro instinto é nunca reagir e deixar que o vagabundo vá embora sem fazer nada contra mim, só levando bens materiais.
Se fosse o caso, de repente uma soqueira, ou um cacetete curto, que acredito não serem contra lei de carregar contigo, ou são?
Agora, eu não discordaria de alguém que tivesse porte de arma e andasse com uma no carro. Neguinho ameaçou te matar e deu brecha? Manda pra vala antes que ele te mande.
 


TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
O foda que sou ruim de papo, vou ter que disfarçar e fazer comentários do tipo, "essa cidade é quente ne", "a ventania de ontem derrubou a antena da minha casa", "olha a arvore escondendo a placa de pare", etc... e conversar somente se o passageiro quiser.

Já andei com motorista dos 2 tipos, aquele que só vai falar se vc começar a falar, e outros que perguntam tudo sobre sua vida.
Penso que tem que dar um "bom dia/tarde/noite" e um "tudo bom contigo/sr./sra.?" Dependendo da forma como te responderem, já dá pra ter uma ideia. Falar do clima sempre ajuda, perguntando se o ar tá bom, se quer mais frio/quente. Se a pessoa não der brecha, espera um pouco e oferece uma bala/revista/qualquer m****. Se ainda assim não vier papo, comenta sobre alguma notícia em alta, tipo a queda da barragem de Brumadinho ou o dedinho quebrado do Neymar. Se ainda assim não vier nada, aí a pessoa quer paz.
:lolwtf
 

pylm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.194
Reações
4.226
Pontos
703
surpreso de ver que a 99taxis está dando a volta na uber
põe esses gringos pra correr!
99 pertence a um grupo chinês a mais de 1 ano.

------

Vocês motoristas tem alguma preferência pro passageiro ir atrás? Peguei um uber esses dias e fui no acento da frente (como sempre) e me senti numa porra duma lata de sardinha pq o banco tava bem pra frente.

Enviado de meu MI 5s usando o Tapatalk
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.284
Reações
27.584
Pontos
1.553
99 pertence a um grupo chinês a mais de 1 ano.

------

Vocês motoristas tem alguma preferência pro passageiro ir atrás? Peguei um uber esses dias e fui no acento da frente (como sempre) e me senti numa porra duma lata de sardinha pq o banco tava bem pra frente.

Enviado de meu MI 5s usando o Tapatalk
VAMOS
VARRER
DO MAPA
as empresas chinesas que exploram a mais-valia Brasileira
 

warpdrive9

Bam-bam-bam
Mensagens
163
Reações
240
Pontos
228
99 pertence a um grupo chinês a mais de 1 ano.

------

Vocês motoristas tem alguma preferência pro passageiro ir atrás? Peguei um uber esses dias e fui no acento da frente (como sempre) e me senti numa porra duma lata de sardinha pq o banco tava bem pra frente.

Enviado de meu MI 5s usando o Tapatalk


Eu ainda não comecei mas não ligaria do passageiro ir do lado, é até melhor para ele indicar os lugares ou rotas de preferência. Se for a noite e o pax tiver fisionomia de meliante não vou deixar ele ir atrás, irei pedir educadamente pra sentar no banco da frente.
 

Aragorn News

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.089
Reações
2.116
Pontos
844
99 pertence a um grupo chinês a mais de 1 ano.

------

Vocês motoristas tem alguma preferência pro passageiro ir atrás? Peguei um uber esses dias e fui no acento da frente (como sempre) e me senti numa porra duma lata de sardinha pq o banco tava bem pra frente.

Enviado de meu MI 5s usando o Tapatalk

Era so afastar o banco, ue
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.766
Pontos
503
Foi o que eu fiz, mas ou o motorista tem preferência que o usuário vá atrás (e daí minha pergunta) ou um anão tinha usado antes de mim.

Enviado de meu MI 5s usando o Tapatalk

A maioria das pessoas vai atrás, quem vai na frente é que tá querendo aquela ''brotheragem'' com o motora.:ksanfona
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.481
Reações
91.188
Pontos
1.503
Pessoal, alguém aqui sabe se vale a pena trabalhar com carro alugado?
Vi que a Localiza oferece o serviço. Deve ser caro, mas o motorista não se preocupa com nada. Carro novo e sempre com a KM baixa. Usa e depois pega outro mais novo...
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.090
Pontos
453
Pessoal, alguém aqui sabe se vale a pena trabalhar com carro alugado?
Vi que a Localiza oferece o serviço. Deve ser caro, mas o motorista não se preocupa com nada. Carro novo e sempre com a KM baixa. Usa e depois pega outro mais novo...

É preciso fazer as contas. Por baixo, deve sair uns R$1500/mês para o aluguel, fora combustível. Tem que ralar bastante no Uber para compensar.
 

warpdrive9

Bam-bam-bam
Mensagens
163
Reações
240
Pontos
228
Pessoal, alguém aqui sabe se vale a pena trabalhar com carro alugado?
Vi que a Localiza oferece o serviço. Deve ser caro, mas o motorista não se preocupa com nada. Carro novo e sempre com a KM baixa. Usa e depois pega outro mais novo...

Na minha opinião, se vc puder financiar um carro 1.0 zero km vale mais a pena, pq vai pagar bem menos que os R$1500 de carro alugado por mês, não vai ter problemas de manutenção de carro usado, se acontecer vai estar na garantia de carro zero, e no fim o carro é seu, e se conseguir quitar, melhor ainda pq ganha desconto.

Com carro alugado vc vai virar escravo, e no fim da história só vai ouvir o eco da sua garagem vazia.

Já um carro usado só compensa se for o que vc já tem ou que esteja quitado.

Qualquer opção é um risco, tem que ter um plano B e estar determinado a fazer uber, mas eu jamais alugaria carro pra isso.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Tenho pegado uns Uber, e é unanimidade em recomendação de que mulheres peguem select ou black, justamente porque qualquer pão com b*sta entra
. Por via das dúvidas, pago sempre o black pra minha mina, quando ela precisa
 

da19x

Bam-bam-bam
Mensagens
4.390
Reações
14.090
Pontos
453
Na minha opinião, se vc puder financiar um carro 1.0 zero km vale mais a pena, pq vai pagar bem menos que os R$1500 de carro alugado por mês, não vai ter problemas de manutenção de carro usado, se acontecer vai estar na garantia de carro zero, e no fim o carro é seu, e se conseguir quitar, melhor ainda pq ganha desconto.

Com carro alugado vc vai virar escravo, e no fim da história só vai ouvir o eco da sua garagem vazia.

Já um carro usado só compensa se for o que vc já tem ou que esteja quitado.

Qualquer opção é um risco, tem que ter um plano B e estar determinado a fazer uber, mas eu jamais alugaria carro pra isso.

Pagar menos de R$1500 numa parcela de um carro só se for para pagar em 48X, sem entrada. No fim, paga-se dois carros para levar apenas um. Para não pagar juros muito altos, é preciso dar uma boa entrada, mas aí já é mais vantajoso pegar um semi-novo. Ter um veículo próprio é melhor especialmente se ele for utilizado para complemento de renda.

Outras coisas a se considerar num veículo próprio são:
- Depreciação do veículo, que não será baixa, especialmente por ser um veículo que irá rodar muito (~200km/dia por 300 dias = ~60000km/ano. A média brasileira é de 15 a 20 mil/ano).
- Manutenção constante (troca de fluídos, pneus, etc.), revisões, que não são gratuitas, e licenciamento.
- Espera-se que num veículo novo não ocorram problemas, mas, ainda assim eles acontecem. Podem até ser cobertos pela garantia, mas o veículo vai ficar parado até que a css efetue o reparo, o que afeta o faturamento. Se não forem cobertos, é outro custo.
- Seguro, que vai ser mais alto devido ao uso profissional do veículo.

A vantagem do aluguel é que não há nenhum custo adicional com manutenção, nem de pagamento de seguros (apenas a franquia, no caso de sinistros). Outro ponto é que se houver algum problema mecânico, é só pegar outro veículo na locadora. Outra vantagem é que, caso o mercado fique ruim, ou que você encontre um trabalho mais interessante e menos desgastante, você pode simplesmente parar de alugar o veículo e aquele custo mensal some. A questão maior é que se faz necessária a dedicação exclusiva ao trabalho. Para complementar renda, não vale a pena mesmo.

Cada a caso é um caso e é necessário colocar tudo na balança para ver o que vale mais a pena.
 

warpdrive9

Bam-bam-bam
Mensagens
163
Reações
240
Pontos
228
Peguei o carro zero, já com entrada, nesse tempo estava preparando pra rodar, instalei engate de carreta pq isso ajuda muito caso alguém "encoste" na traseira, estou separando uns trocos pq uber ainda aceita corridas em dinheiro, ainda falta eu comprar as capas para banco, e futuramente colocar isulfilm. Comprei um celular especificamente pra trabalhar, pq não acho bom usar o cel. pessoal.

Uma dica pra quem vai começar e não conhece bem a cidade, treina usando o google maps, apontando uns destinos aleatórios no mapa da cidade e seguindo o trajeto, pelo menos pra mim isso me ensinou bastante, conheci várias ruas, cruzamentos etc, pra gente não se atrapalhar durante as corridas. Já fui para todos os cantos da cidade, felizmente aqui não tem muita favela embora assaltos aconteçam em qualquer lugar. Outra dica q talvez ajude, baixe os mapas offline do google maps e sempre mantenha atualizado, eu fiz isso tmb para todas as cidades vizinhas perto da minha.
 

Ataru

Bam-bam-bam
Mensagens
5.601
Reações
24.370
Pontos
353
Pra mim motorista de Uber bom é aquele te leva ao destino em silêncio, não sei porque as pessoas acham bom motorista que conversa.

Tudo depende do usuário. Se o cliente quer conversar, conversa. Se o cara quer ficar quieto, deixe ele quieto. Eu costumo gostar de conversar e volta e meia pego um motorista fechado, que não quer papo. Isso pode soar antipatia, mas não julgo o cara mal. Mas com certeza evita que eu dê um tip extra.

Mas eu te entendo. Tem motorista que fica puxando papo quando você está ou ocupado ou não muito a fim de papo. Teve um motorista em Curitiba que ficava contando suas experiências sexuais, clientes assediando ele e tal, e eu sem dar a menor atenção no que ele falava. Só parou a hora que dei um corte.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
1. Vale a pena um carro com porta malas grande (tipo Etios, Logan, Siena) e instalar kit gás?
2. Qual smartphone recomendam pegar pra usar os APPS de motorista? Iphone 6 ou Samsung A8?
 
Ultima Edição:

UndercoverCat

Bam-bam-bam
Mensagens
398
Reações
641
Pontos
278
Senhores, eu tenho uma pergunta, para quem é motorista de UBER.

Como passageiro, sempre utilizei o método de pagamento com Cartão de Débito. Pois bem, esta sexta-feira, dia 15/02/2019, tive que pedir um Uber, ficou no valor de R$ 77 reais, pois o meu destino na hora ficava aproximadamente R$ 160 devido alta demanda na hora, e o Uber não aceita valores acima de R$ 100,00 no débito (um absurdo isso mas ok).
Então, solicitei um Uber com o destino na metade do caminho, ficou R$ 77, PORÉM, ao chegar no destino, perguntei pro motorista se poderia alterar o endereço, e ele deu o OK e fiz a alteração para minha casa, devido a alta demanda novamente o valor triplicou ficando em R$ 235. Fizemos a corrida normalmente, e o mesmo encerrou a viagem, porém o que eu notei é que o UBER não descontou o valor da minha conta. Agora fiquei na dúvida se realemente o motorista foi pago pela viagem ou não, e no recibo que aparece, o valor total ficou R$ 195,00 só que no meu cartão está zerado R$ 0,00. Alguém já passou por isso?
Já uso UBER a mais de um ano e nunca tinha acontecido e estou de fato um pouco preocupado se paguei o cara ou não.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.878
Reações
6.829
Pontos
1.009
Quem usa direto, percebeu que o volume de mulheres motoristas aumentou? Eu percebi, mas infelizmente, as 3 vezes que eram mulheres, foram péssima experiências. Uma eu saquei que ela errou umas 3 entradas e o valor da corrida foi quase o dobro. Paguei só o valor original, mandei prints e reclamei, e a uber ajustou a corrida. Na outra, estava cartão de débito e a máquina dela não funcionava. Fiquei de depositar direto na conta dela, mas ela me passou os dados incorretos. A outra, o tempo para chegar até mim era de 5 minutos, demorou 15, errou o caminho, cheguei atrasadaço.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.481
Reações
91.188
Pontos
1.503
Quem usa direto, percebeu que o volume de mulheres motoristas aumentou? Eu percebi, mas infelizmente, as 3 vezes que eram mulheres, foram péssima experiências. Uma eu saquei que ela errou umas 3 entradas e o valor da corrida foi quase o dobro. Paguei só o valor original, mandei prints e reclamei, e a uber ajustou a corrida. Na outra, estava cartão de débito e a máquina dela não funcionava. Fiquei de depositar direto na conta dela, mas ela me passou os dados incorretos. A outra, o tempo para chegar até mim era de 5 minutos, demorou 15, errou o caminho, cheguei atrasadaço.

Só peguei uma até hoje e foi em Curitiba. Andava tão lento que tive vontade de saltar do carro em movimento.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
Senhores, eu tenho uma pergunta, para quem é motorista de UBER.

Como passageiro, sempre utilizei o método de pagamento com Cartão de Débito. Pois bem, esta sexta-feira, dia 15/02/2019, tive que pedir um Uber, ficou no valor de R$ 77 reais, pois o meu destino na hora ficava aproximadamente R$ 160 devido alta demanda na hora, e o Uber não aceita valores acima de R$ 100,00 no débito (um absurdo isso mas ok).
Então, solicitei um Uber com o destino na metade do caminho, ficou R$ 77, PORÉM, ao chegar no destino, perguntei pro motorista se poderia alterar o endereço, e ele deu o OK e fiz a alteração para minha casa, devido a alta demanda novamente o valor triplicou ficando em R$ 235. Fizemos a corrida normalmente, e o mesmo encerrou a viagem, porém o que eu notei é que o UBER não descontou o valor da minha conta. Agora fiquei na dúvida se realemente o motorista foi pago pela viagem ou não, e no recibo que aparece, o valor total ficou R$ 195,00 só que no meu cartão está zerado R$ 0,00. Alguém já passou por isso?
Já uso UBER a mais de um ano e nunca tinha acontecido e estou de fato um pouco preocupado se paguei o cara ou não.

Aconteceu com minha namorada tb mas não sei q fim deu. Vou perguntar pra ela
Edit: descontaram depois. Veio mais tarde.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

warpdrive9

Bam-bam-bam
Mensagens
163
Reações
240
Pontos
228
Hoje foi o dia que perdi o cabaço da uber, comecei a rodar de tarde pq ainda tenho uns compromissos, fui pra rua umas 4 da tarde e voltei umas 19:30
Primeira passageira deve ter solicitado dentro do quintal da casa dela, o mapa apontou errado e tive que cancelar a corrida pois o gps me fez ir para o local errado.
Fiz 9 viagens e mais 2 canceladas pq passageiro marca local de embarque errado.
Hoje foi só por expericencia, mas ja to preparando pra rodar pra valer.
Ainda tenho que ver os horarios bons, pois horarios de pico tipo 8am e 18pm sãos o inferno.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Hoje foi o dia que perdi o cabaço da uber, comecei a rodar de tarde pq ainda tenho uns compromissos, fui pra rua umas 4 da tarde e voltei umas 19:30
Primeira passageira deve ter solicitado dentro do quintal da casa dela, o mapa apontou errado e tive que cancelar a corrida pois o gps me fez ir para o local errado.
Fiz 9 viagens e mais 2 canceladas pq passageiro marca local de embarque errado.
Hoje foi só por expericencia, mas ja to preparando pra rodar pra valer.
Ainda tenho que ver os horarios bons, pois horarios de pico tipo 8am e 18pm sãos o inferno.
E como foi a primeira viagem de fato? Tranquila?
O Uber já tá mostrando o destino final do passageiro antes de aceitar a viagem ou só depois que inicia a corrida (ou seja, depois que já pegou o passageiro no ponto de embarque)?
Conte aí teu relato do primeiro dia com mais detalhes pra nós que vamos iniciar em breve!
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Tava tentando ver aqui mais ou menos os custos fixos diários. Vejam se seria isso:
- Aluguel do carro (no meu caso sim, então pego o valor mensal e divido por 30)
- Combustível
- Estacionamento (não tenho 2 vagas na garagem pra guardá-lo, então valor mensal dividido por 30)
- Alimentação (almoço/lanche + 2L de água)
- Plano de celular de 5GB (também valor dividido por 30)
- Lavagem
- Balas para clientes
- Água para clientes


Talvez eu tenha alguns outros custos, tipo papel toalha, sacolinha de lixo e cheirinho pro carro, mas que podem durar mais que um mês, assim como:
- bolsa térmica
- forminhas de gelo ecológico
- mini aspirador de pó pra carro
- pano e álcool gel
- bateria extra pro celular
- troca de óleo e filtro

Esqueci alguma coisa?
Recomendam algo mais ou diferente?
 
Ultima Edição:

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.571
Pontos
1.389
O op começou a trabalhar com Uber ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.609
Reações
33.055
Pontos
1.048
Esqueci alguma coisa?

Acho que você esqueceu da manutenção do carro. Não sei como funciona o aluguel, mas acho que as manutenções básicas como óleo e filtros devem ficar por sua conta.

Outra coisa que você deve se preocupar é estar com o carro sempre limpo. Se você não tiver como limpar em casa, vai ter que colocar pelo menos uma ida por semana no lava-jato.
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Acho que você esqueceu da manutenção do carro. Não sei como funciona o aluguel, mas acho que as manutenções básicas como óleo e filtros devem ficar por sua conta.

Outra coisa que você deve se preocupar é estar com o carro sempre limpo. Se você não tiver como limpar em casa, vai ter que colocar pelo menos uma ida por semana no lava-jato.
Certo.
Tinha esquecido de citar isso mesmo.
Tem postos que lavam por 20 pila pra Uber e afins.
O óleo e filtro do carro seriam a cada semestre, mais ou menos, acredito.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.609
Reações
33.055
Pontos
1.048
O óleo e filtro do carro seriam a cada semestre, mais ou menos, acredito.
Acredito que não dure seis meses não. A manutenção do meu carro eu faço assim: Troco de óleo a cada 10k kms e os filtros a cada 30k kms. Acredite em mim, quando você começar a rodar a vera 10k km passa rapidinho.

Falando nisso estou pensando em voltar. Vou pegar o 2019 do carro essa semana e vou me inscrever no 99pop pra ver qual é. Motoristas amigos meus estão falando muito bem do aplicativo. Se na sua localidade tiver, se inscreva também.
 
Topo Fundo