O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Motorola G6 Plus 64gb 4gb ram é uma boa compra?

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.507
Reações
179.200
Pontos
1.514
Comprei o meu em 2018 e não tenho do reclamar. Só um usuário básico mesmo!
 

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.428
Pontos
583
Comprei em 2018 e tô até hoje com ele, tirando o fato da bateria estar descarregando mais rapidamente e a tela estar com alguns problemas no touch depois de uma troca (o lado direito do touch bem na borda as vezes não entende, ou entende errado, sempre que vou digitar P ele entende o O e o 0 as vezes entende 9), o resto está ok, pretendo ficar com ele mais uns 2 anos ai, uso o basico e sempre tô deletando lixo então tenho sempre espaço para usar de boa.
 


DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.995
Reações
8.757
Pontos
353
Comprei em 2018 e tô até hoje com ele, tirando o fato da bateria estar descarregando mais rapidamente e a tela estar com alguns problemas no touch depois de uma troca (o lado direito do touch bem na borda as vezes não entende, ou entende errado, sempre que vou digitar P ele entende o O e o 0 as vezes entende 9), o resto está ok, pretendo ficar com ele mais uns 2 anos ai, uso o basico e sempre tô deletando lixo então tenho sempre espaço para usar de boa.

Este aparelho tem problema crônico de bateria, em beve você precisará fazer a troca, mas é um bom celular.

Se puder comprar um G7, acho melhor.
 

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.428
Pontos
583
Este aparelho tem problema crônico de bateria, em beve você precisará fazer a troca, mas é um bom celular.

Se puder comprar um G7, acho melhor.
Cara, pior que eu comecei a sentir ele descarregar rápido recentemente, coisa de um mês pra cá, até então durava de 1 dia a 1 dia e meio usando 4g, wifi e os escambau, eu ia pra empresa, usava normal, wpp, video voltava pra casa e ainda tinha uns 30%, agora se eu usar dessa forma em menos de 12 hrs já era a bateria, mas se o uso for MUITO MODERADO ai chega no final do dia com 10%~15% de bateria (muito moderado = só acessar 4g e responder wpp quando necessário). Como tô ficando em casa consigo sempre carregar rs.
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.995
Reações
8.757
Pontos
353
Cara, pior que eu comecei a sentir ele descarregar rápido recentemente, coisa de um mês pra cá, até então durava de 1 dia a 1 dia e meio usando 4g, wifi e os escambau, eu ia pra empresa, usava normal, wpp, video voltava pra casa e ainda tinha uns 30%, agora se eu usar dessa forma em menos de 12 hrs já era a bateria, mas se o uso for MUITO MODERADO ai chega no final do dia com 10%~15% de bateria (muito moderado = só acessar 4g e responder wpp quando necessário). Como tô ficando em casa consigo sempre carregar rs.

Pra ficar normal novamente leve numa assistência para trocar a bateria. Isso ocorre com todo Moto G6 depois de um certo tempo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.507
Reações
179.200
Pontos
1.514
Comprei em 2018 e tô até hoje com ele, tirando o fato da bateria estar descarregando mais rapidamente e a tela estar com alguns problemas no touch depois de uma troca (o lado direito do touch bem na borda as vezes não entende, ou entende errado, sempre que vou digitar P ele entende o O e o 0 as vezes entende 9), o resto está ok, pretendo ficar com ele mais uns 2 anos ai, uso o basico e sempre tô deletando lixo então tenho sempre espaço para usar de boa.

verdade, a bateria dele é ruim demais! Não me afeta tanto pq não uso muito! Sempre achei a bateria dele "gastona" demais!

O touch as vezes dá uma bugadinha mesmo. Outra coisa, as vezes (na verdade muitas vezes) o turbo power não entra de primeira, é um saco!


Descobri que tenho sim do que reclamar kkkk
 

eiji_kisaragi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
903
Reações
1.428
Pontos
583
verdade, a bateria dele é ruim demais! Não me afeta tanto pq não uso muito! Sempre achei a bateria dele "gastona" demais!

O touch as vezes dá uma bugadinha mesmo. Outra coisa, as vezes (na verdade muitas vezes) o turbo power não entra de primeira, é um saco!


Descobri que tenho sim do que reclamar kkkk
Achei que meu carregador estava com mal contato, de fato, tem hora que entra turbo power, tem hora que nao entra, entao eh problema do aparelho mesmo, nao sabia que ele era tao bugado assim kkkkkkkkkkkkkkkkk...sai do g3 pro g6 e nao to afim de gastar, hj acho que pegaria esses g100, g200 sei la, curto motorola mas sei que ele tem vida util contada, 3 anos ja comeca a ficar todo c@g@d0 kkkkk
 
Topo Fundo