O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial MOTORSLICE | 5 Maio 2026 | PC, PS5, Xbox Series X/S

gamermaniacow

MotorSlice
VIP
Reações
53.240
Pontos
2.082
Venho trabalhando nesse game desde o lançamento do Togges, e foi anunciado hoje no Guerrilla Collective durante o Summer Game Fest:

MOTORSLICE

Nas ruínas de uma megaestrutura, uma waifu chega com um simples objetivo: Destruir todas as máquinas que estão lá dentro.

Inspirado pela franquia Prince of Persia e Mirror's Edge, atravesse por localidades liminais brutalistas, e lute contra máquinas pesadas massivas nesse jogo 'slice of life' de ação e aventura.

pfRTd4R.png

giphy.gif

FICHA TÉCNICA
  • Genêro: Action/Adventure
  • Plataformas: PC | Consoles no futuro
  • Lançamento: 2025

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS:
  • Gameplay acrobático fluído. Escale, corra e deslize ao redor do mundo.
  • Aguce seus sentidos com combates brutas e viciantes. Você morre facilmente, mas mata facilmente.
  • Escale máquinas pesadas colossais em Boss Fights épicos.
  • Atravesse espaços liminares, e faça parkour em paisagens brutalistas.
  • Aventura atmosférica e minimalista recheado de desafios.
  • História 'Slice of life' sobre uma menina fazendo um trabalho de rotina numa megaestrutura.
  • Visuais lindos pixelizados com low-poly moderno.
SCREENSHOTS

ss_c1df3ef0a44d636d2a26efbd023760916144d1ba.600x338.jpg

ss_1bcc0ed047cd94b4df84af5b127b65a81ffc6168.600x338.jpg

ss_1514ff6f186695f0ffe4dcfdd8fe4b6ab7bc4394.600x338.jpg

ss_4b4ab0c8216257a54996aa582f01582e2ccc0c5f.600x338.jpg

VÍDEOS

OUTROS

Pasta dev:

Spunck

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.767
Pontos
503
Opa, muito bom, já add na minha wishlist da steam e assim que for lançado comprarei day one como comprei o Togges, que aliás preciso zerar, o backlog está imenso aqui, mas vou tentar zerar ele ainda esse ano.

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.710
Pontos
753
Que massa e gostei do projeto inicial ! Uma mistura de Mirror's Edge + Plataforma + Puppeter e quero jogar :kluv

Obs: Só não comprei o Togges ainda porque não estou com tempo para aproveitar, mas apareceu um bom desconto nesse momento !

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Reações
8.366
Pontos
1.269
Esse drum n bass do vídeo ficou óooohhh.......uma delicinha de ouvir.
Gostei do conceito, assim como Togges tb foi bacana.

PhylteR

F1 King
Reações
46.118
Pontos
2.069
Parece bem interessante. Aguardarei nos consoles.

Aliás, vi que Togges tá 21 pilas na PSN. Dei uma comprada aqui.

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Reações
22.645
Pontos
1.379
Pior que eu tava assistindo o evento e esse foi um dos mais interessantes. No aguardo.

Azeon

Lenda da internet
Reações
61.124
Pontos
1.704
Parabéns hein!

Olha só, até onde me lembro o OP nem trabalhava na área ainda quando um certo jogo foi anunciado por aqui, agora ele está indo para o segundo projeto enquanto o outro jogo lá nem deu as caras.

O jogo é um Mirror's Edge + PoP + Nier Automata, gostei bastante.

Sulu

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
147
Pontos
804
Muito bom! Parabéns!

Já está na wishlist do Steam.

Renduck

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.212
Pontos
703
Whishlistado!

E olha, meus instintos dizem que esse jogo vai ser um hit hein.

Haagenti

Lenda da internet
Reações
52.191
Pontos
1.712
to esperando meu convite pra ser fqa
kkkk
caramba, que bacana esse reconhecimento que vc ganhou

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
26.956
Pontos
803
Me conquistou só com o “atravesse espaços liminares”, pra mim é muito magnético, desde a infância

Muito interessantes as inspirações e existem algumas coisas ambiciosas para uma One (Two?) Man Job, deve estar dando bastante dor de cabeça ao gamermaniacow.

É muito gratificante ter algum contato, mesmo que longínquo, com uma pessoa visivelmente criativa, veio bem diferente do TOGGES (PS: comprei uma cópia no Playstation, ainda não joguei)

Acho que o maior desafio para o diretor é o combate, quanto a isso o buraco é mais embaixo em relação à estética/arte/platforming, tem que ver desde o Hit Box até o moveset, os rigs, as animações, balanceamento etc, é um negócio que demanda mais, eu creio

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Reações
28.077
Pontos
1.063
Parabéns, eterno Pepsiman da OS! Tá lindo isso, jogarei com certeza se sair pro Switch eventualmente (pq meu Pc não roda nem a logo do jogo e não imagino lançando pro PS4 a essa altura, já que não tenho PS5)

gamermaniacow

MotorSlice
VIP
Reações
53.240
Pontos
2.082
Me conquistou só com o “atravesse espaços liminares”, pra mim é muito magnético, desde a infância

Ah-I-See-Youre-A-Man-Of-Culture-As-Well-expresses-the-admiration-for-certain.jpg

Muito interessantes as inspirações e existem algumas coisas ambiciosas para uma One (Two?) Man Job, deve estar dando bastante dor de cabeça ao gamermaniacow.

ArmyofTwo_front-1-.jpg

É muito gratificante ter algum contato, mesmo que longínquo, com uma pessoa visivelmente criativa, veio bem diferente do TOGGES (PS: comprei uma cópia no Playstation, ainda não joguei)

Acho que o maior desafio para o diretor é o combate, quanto a isso o buraco é mais embaixo em relação à estética/arte/platforming, tem que ver desde o Hit Box até o moveset, os rigs, as animações, balanceamento etc, é um negócio que demanda mais, eu creio

Sobre o combate: Tem uns mongolão aqui desse fórum que já jogaram, mas por algum motivo não comentam nada, não é mesmo @ptsousa @Paiva :) @Pokémon Master ?

-

:obrigue

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Reações
40.969
Pontos
1.344
Também achei que era um jogo de carros pelo nome, mas o "inspirado por Prince of Persia" atiçou a curiosidade...

"Como assim um jogo de carro inspirado por PoP?"

Belo projeto!

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Reações
27.004
Pontos
1.003
Vou saber que tem dois tópico agora?

Jogão demais, joguei algumas versões alfa e digo, controles precisos, o começo da historia me deixou curioso... rodou super bem num PC portátil.

Curti toda a parte de plataforma, a arma e os inimigos.

O boss gigante da alpha é do carai0.

Combate gostei bastante, é um estilo que não é só uma hack n slash, tem a sua dificuldade o que gostei bastante, e até pedi pra adicionar um movimento de roll e @gamermaniacow adicionou... ficou daorinha demais.

Como eu disse no outro tópico... o jogo tá melhor que o Sexo 2.0.

Topo Fundo