Krion
Mil pontos, LOL!
- Reações
- 81.739
- Pontos
- 1.003
Essa o @Krion vai gostar: quando fechamos o jogo a personagem faz uma ação na tela de início. Terá que ver por conta própria
Visualizar anexo 502225
Ficaremos de olho

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Essa o @Krion vai gostar: quando fechamos o jogo a personagem faz uma ação na tela de início. Terá que ver por conta própria
Visualizar anexo 502225

faz um review express ae...Boss do capítulo 3 sensacional, me senti jogando Shadow of the Colossus![]()
Achando ele bem competente em sua proposta. 3 pontos de destaque: gameplay de plataforma é muito divertida, boss fights criativas e o carisma da protagonista P. De negativo cito a falta de necessidade de ficar coletando orbs de drones pelo cenário (até o momento não identifiquei a necessidade de coletar elas além de ganhar conquista), o combate contra máquinas menores que tomam hit kill e alguns trechos confusos que nos deixam um pouco perdidos (não há mapas).faz um review express ae...
Bem no começo kkkkkkkkk após o jogo introduzir o botão de ataque, vc pular umas rachaduras na parede, uns pulos aqui e ali e cai numa plataforma que tem um guindaste imenso e ele toma vida e ataca vc. É aí que ele introduz a tal mecânica de parry mas eu perdi o pop up que aparece, e não aparece mais pra mim e nem sei o que fazer de fato mais....nem no options tem o indicativo de comando "parry" nos botões do controle.....Qual guindaste? Manda uma print![]()
Bem no começo kkkkkkkkk após o jogo introduzir o botão de ataque, vc pular umas rachaduras na parede, uns pulos aqui e ali e cai numa plataforma que tem um guindaste imenso e ele toma vida e ataca vc. É aí que ele introduz a tal mecânica de parry mas eu perdi o pop up que aparece, e não aparece mais pra mim e nem sei o que fazer de fato mais....nem no options tem o indicativo de comando "parry" nos botões do controle.....
é um tipo desse:
![]()

fcuk...... obrigado amibo

Hora dos refrescos.

Já pode considerar um soulslike?

Centinela do abismoPude jogar mais o game com mais afinco hoje (devo estar na metade), e posso já ter uma melhor opinião geral, game realmente ficou muito bom, gameplay muito divertido.
P é a nova Waifu oficial da OS
![]()
![]()
@gamermaniacow, sem descanso! Já pode ir começando a preparar mais uma aventura da P para nós, agora de preferência uma Metroidvania, com muitos mapas para se explorar e bosses para se "destroçar".
![]()
![]()
![]()
culpa da AI, tinha gerado os textos em espanhol misturado com inglês nas primeiras, mandei corrigir, era para ter colocado "Guardião das Ruínas" (nem sei porque colocou aquele nome), na pressa de postar nem percebi o erroCentinela do abismo
.

)

)