O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial MOTORSLICE | 5 Maio 2026 | PC, PS5, Xbox Series X/S

Krion

Mil pontos, LOL!
Reações
81.739
Pontos
1.003
Essa o @Krion vai gostar: quando fechamos o jogo a personagem faz uma ação na tela de início. Terá que ver por conta própria :viraolho

Visualizar anexo 502225

Ficaremos de olho :ksafado

BQpJPhg.jpg

Azeon

Lenda da internet
Reações
61.065
Pontos
1.704
Estou trabalhando na IGN e já fiz meu review :

7.5 - Too much sand.

Zoeiras a parte, sucesso! Parabéns !

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Reações
8.276
Pontos
1.269
Alguem ajuda ae....to confuso.... como dar parry naquele guindaste, por favorrrrr......to travado kkkkk

ps: que delicinha a hora que começa aquele drum n bass após usar o X e quebrar as colunas....

Fonx

Bam-bam-bam
Reações
23.913
Pontos
403
faz um review express ae...
Achando ele bem competente em sua proposta. 3 pontos de destaque: gameplay de plataforma é muito divertida, boss fights criativas e o carisma da protagonista P. De negativo cito a falta de necessidade de ficar coletando orbs de drones pelo cenário (até o momento não identifiquei a necessidade de coletar elas além de ganhar conquista), o combate contra máquinas menores que tomam hit kill e alguns trechos confusos que nos deixam um pouco perdidos (não há mapas).

LukasBw7

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.165
Pontos
703
Saiu na gog também, sem achievements e sem cloud saves, mas pelo menos é sem DRM.

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
31.473
Pontos
803
Entrevista na Game Spark!

Fico muito satisfeito com o alcance que o jogo está tendo, já tem um monte de fanarts:

Na Steam, 92% das 500 análises são positivas.

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Reações
8.276
Pontos
1.269
Qual guindaste? Manda uma print :viraolho
Bem no começo kkkkkkkkk após o jogo introduzir o botão de ataque, vc pular umas rachaduras na parede, uns pulos aqui e ali e cai numa plataforma que tem um guindaste imenso e ele toma vida e ataca vc. É aí que ele introduz a tal mecânica de parry mas eu perdi o pop up que aparece, e não aparece mais pra mim e nem sei o que fazer de fato mais....nem no options tem o indicativo de comando "parry" nos botões do controle.....

é um tipo desse:

guindaste-e-plataforma-de-elevacao-entenda-as-diferencas-capa-scaled.webp

Fonx

Bam-bam-bam
Reações
23.913
Pontos
403
Bem no começo kkkkkkkkk após o jogo introduzir o botão de ataque, vc pular umas rachaduras na parede, uns pulos aqui e ali e cai numa plataforma que tem um guindaste imenso e ele toma vida e ataca vc. É aí que ele introduz a tal mecânica de parry mas eu perdi o pop up que aparece, e não aparece mais pra mim e nem sei o que fazer de fato mais....nem no options tem o indicativo de comando "parry" nos botões do controle.....

é um tipo desse:

guindaste-e-plataforma-de-elevacao-entenda-as-diferencas-capa-scaled.webp
Captura de tela 2026-05-06 235816.png

Azeon

Lenda da internet
Reações
61.065
Pontos
1.704
1778123295268.png

Sempre lembrarei disso... 15 anos já, quase tão triste quanto a morte do Zói de gato.

E agora eu vou fazer um Double Down : Eu vou me formar ANTES da Escuridão ver a Luz.

Comecei minha faculdade de Engenharia Mecatrônica em 2006 e até hoje não concluí essa porra,sempre volto, faço umas matérias e tranco de novo... Mas agora estou no final dela, preciso só do TCC que vou "fazer" e de algumas matérias, VINTE ANOS para me formar e eu vou me formar antes desse jogo sair.

Fonx

Bam-bam-bam
Reações
23.913
Pontos
403
Quase terminando, do capítulo 4 em diante o jogo sobe de dificuldade no parkour e tem umas partes bem tensas, mas como o loading é rapidinho pra tentar de novo dá pra passar com o tempo. O chefes continuam sendo o grande destaque, com cada um utilizando a mecânica nova de cada capítulo.

Essas partes de conversas da protagonista com o drone são engraçadas :klol

2830030_20260507171434_1.png

Krion

Mil pontos, LOL!
Reações
81.739
Pontos
1.003
Pude jogar mais o game com mais afinco hoje (devo estar na metade), e posso já ter uma melhor opinião geral, game realmente ficou muito bom, gameplay muito divertido. :kjoinha

P é a nova Waifu oficial da OS :kpaixao

BDJBv3l.jpg

BDJBru9.jpg

@gamermaniacow, sem descanso! Já pode ir começando a preparar mais uma aventura da P para nós, agora de preferência uma Metroidvania, com muitos mapas para se explorar e bosses para se "destroçar". :kcool

BDJFj0N.jpg

BDJFhfp.jpg

BDdfiTF.jpg

Ultima Edição:

GandalfTheGray

Bam-bam-bam
Reações
3.326
Pontos
303
Pude jogar mais o game com mais afinco hoje (devo estar na metade), e posso já ter uma melhor opinião geral, game realmente ficou muito bom, gameplay muito divertido. :kjoinha

P é a nova Waifu oficial da OS :kpaixao

BDJBv3l.jpg

BDJBru9.jpg

@gamermaniacow, sem descanso! Já pode ir começando a preparar mais uma aventura da P para nós, agora de preferência uma Metroidvania, com muitos mapas para se explorar e bosses para se "destroçar". :kcool

BDJFj0N.jpg

BDJFhfp.jpg

BDJFWsR.jpg
Centinela do abismo

Krion

Mil pontos, LOL!
Reações
81.739
Pontos
1.003
Centinela do abismo
culpa da AI, tinha gerado os textos em espanhol misturado com inglês nas primeiras, mandei corrigir, era para ter colocado "Guardião das Ruínas" (nem sei porque colocou aquele nome), na pressa de postar nem percebi o erro:kvergonha.

Arrumei aqui:kmaroto

Vi que esqueci também de postar estes outros bosses que pedi para gerar :kcool

BDdxEBe.jpg

(homenagem ao Togges :kcool)
BDdVgFj.jpg

Ultima Edição:

Krion

Mil pontos, LOL!
Reações
81.739
Pontos
1.003
Vendo no twitter e por aí afora, parece que tem uma penca de gente (principalmente de japoneses) com tara nos pés da P :klol
(prova que o @gamermaniacow acertou com a personagem :ksafado)

uns exemplos:

1778374964518.png

1778374979345.png

:kkk

HHwt8miWIAIyQrd

Topo Fundo