O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

MOTORSLICE | Game #2

gamermaniacow

MotorSlice
VIP
Reações
53.171
Pontos
2.082
Trailer de anúncio:

Esse jogo é basicamente uma resposta de tudo que rolou no Togges.

SOBRE O JOGO

- Inspirado em Prince of Persia. Gameplay focado em Parkour, acrobacias, agilidade, escalar, travessia... Esse tipo de coisa.
- 3rd person action-adventure
- Combate brutal. 1-hit kill. Mata fácil, mas morre fácil.
- Boss fights massivos
- Ambientação dark
- Minimalista e estilizado
- Waifuzinha
- Usando a UE5
- 2025

APRENDIZADOS

- Togges tem um gameplay único com uma proposta tradicional. Aqui estou invertendo. Um gameplay tradicional com uma proposta única
- Escopo reduzido, tempo de desenvolvimento reduzido
- Linear
- Reduzindo drasticamente história e textos
- Mais apelativo e fácil de entender
- Mantendo o carisma do mundo e a qualidade do jogo no geral
- Mesmos princípios de design, só que em vez de puzzles, arenas de ação.

SCREENSHOTS

ss_c1df3ef0a44d636d2a26efbd023760916144d1ba.1920x1080.jpg

ss_1bcc0ed047cd94b4df84af5b127b65a81ffc6168.1920x1080.jpg

ss_1514ff6f186695f0ffe4dcfdd8fe4b6ab7bc4394.1920x1080.jpg

-

É isso aí.

Ultima Edição:

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Reações
43.827
Pontos
1.048
Opa, marcando aqui pra acompanhar. Então vai ser algo nos moldes de Mirro's Edge?

GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
17.207
Pontos
603
Opa! Acompanhando!

Adoro a sua arte, man! Togges tem um charme só dele!

Compartilha mais imagens pra gente ae, pô! kkkk

Sulu

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
147
Pontos
804
Bem legal!

@gamermaniacow Como está sendo trabalhar com a UE5? Acho que teve um post seu comentando que, tirando as funcionalidades exclusivas (nanite, lumen, etc), era muito parecido com a UE4.

Está usando Nanite e Lumen? A iluminação está muito bonita.

Tenho curiosidade em saber porque estava jogando Banishers, da Don't Nod, e eles comentaram que fizeram o jogo pensando nas features da UE4, mas mudaram para a 5 pensando no suporte que a engine ainda vai ter. Achei interessante porque o jogo ficou bonito, com boa qualidade de imagem, e mais leve do que os jogos comuns da UE5. Rodou até num PC antigo meu com uma R9 390, que nem tem suporte a driver mais.

gamermaniacow

MotorSlice
VIP
Reações
53.171
Pontos
2.082
Bem legal!

@gamermaniacow Como está sendo trabalhar com a UE5? Acho que teve um post seu comentando que, tirando as funcionalidades exclusivas (nanite, lumen, etc), era muito parecido com a UE4.

Está usando Nanite e Lumen? A iluminação está muito bonita.

Tenho curiosidade em saber porque estava jogando Banishers, da Don't Nod, e eles comentaram que fizeram o jogo pensando nas features da UE4, mas mudaram para a 5 pensando no suporte que a engine ainda vai ter. Achei interessante porque o jogo ficou bonito, com boa qualidade de imagem, e mais leve do que os jogos comuns da UE5. Rodou até num PC antigo meu com uma R9 390, que nem tem suporte a driver mais.

Como eu comentei (Não lembro onde foi), a UE5 é basicamente a UE4, melhor. A interface deu uma melhorada aqui e ali, e a engine ficou mais estável e leve.

A iluminação é Lumen. Pelo vídeo provavelmente não dá pra notar, mas o contraste e soft shadows só é possível por conta dela.
Nanite não vou usar. Vou ficar com o bom e velho LOD. Ainda está muito experimental e tem muita limitação, especialmente com meshes com colisão. Sem falar que os modelos do jogo são extremamente Low Poly, o que torna ainda mais inútil. Mas dá pra combinar ambos os metodos, não precisa ser só um ou outro.

A UE5 tem um hardware minínimo pra rodar, mas fora isso, ela é bem leve. Quem ainda tá com uma 1050 em 2024 não pode esperar performance muito boa.

gamermaniacow

MotorSlice
VIP
Reações
53.171
Pontos
2.082

OST feita pelo Pizza Hotline. É um gênero bem especifico: Atmospheric DnB e Jungle.

Recentemente teve um revival e vem sendo associado com jogos do PSX e começo do PS2. Em outras palavras: Foda pra c***lh0!

Vibes define

Ultima Edição:
Topo Fundo